LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

delduin

Artur, Garay, André Gomes e Ola John, obrigado por terem tentado.

Jotenko

Seja o que for que nao seja a vitória na Liga Europa, não me chega.

|OnE|

Saviolafication

Incrível como falhamos tantos golos... aos 10 minutos já devíamos estar a ganhar e o Rodrigo faz o impossível. Depois é um rol de oportunidades falhadas, até no último lance do jogo. Podíamos ter ganho tranquilamente. Venha a LE, enfim.

Aka

Já agora, houve penalty? É que ouvi falar em "controversial".

jorgesse

foda-se que nervos! que merda foi essa!
e Bruno Cesar que va mas é pro Brasil, que nojo de jogador, nao joga nada, nao ganha uma! foda-se JJ onde anda o  Gaitan caralho!!1
que nervos!

Águiadosul

GRANDE VERGONHA!!!!! Estou FURIOSO COM ESTA EQUIPINHA DO BENFICA!!!!

Freire

casr26

No flash interview vamos ouvir que "fizemos uma partida espectacular e não são muitas as equipes que jogam o jogo pelo jogo em nou camp"... só alguém totalmente alheado da realidade poderia dizer apenas isto...

ramalhofnm

que vergonha, tantas oportunidades e nem um golo, é pa pó CRL

biumbs

Andris

Falhanços inacreditáveis. Podiam ter ganho o jogo por 0-2 ou 0-3. Vão pó crl e caguem-se menos.

Maka

É o que eu vos digo. Ninguém nesta equipa tem categoria, com excepção do Garay.

de la serna

Não bateu bem. também é preciso ter sorte e nunca é fácil jogar no camp nou. Era aquela bola do Rodrigo entrar e já éramos os maiores. Não estamos nos oitavos porque não ganhámos o que tínhamos de ganhar. Prioridade é o campeonato, siga arrebentar as osgas, vai ser um jogo completamente diferente numa competição completamente diferente. Já anda tudo com medo pá!

Força Benfica, Rumo ao 33º!