LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

Citação de: E_PluribusUnum em 25 de Novembro de 2012, 15:35
O Celtic-Spartak é a que horas?

Por acaso era uma questão pertinente....se o jogo fosse em Moscovo! Como seria? :confused:

TuffGongSLB

Sei que não é o sitio apropriado mas o pessoal gosta de diversão:
http://www.youtube.com/watch?v=Sm_KyhMKQvE

Peço desde já desculpa se já foi postado ou se postei indevidamente.

Mr.Costa

Citação de: manager2013 em 25 de Novembro de 2012, 14:57
Onze:

Artur
Maxi     Luisao     Garay     Melga
            Almeida     Matic
Salvio             Enzo            Ola John
                    Cardozo

também era a minha equipa.
cardozo e ola john importantes para o 2º pôr a redondinha na cabeça do 1º

meio campo forte e alto com almeida e matic e uma grande ajuda do enzo. carlos martins na 2ª parte por este para refrescar o meio campo

o sempre irrequieto salvio, esperemos que esteja inspirado, senão entre o gaitan na 2ª parte que é nestes jogos que lhe apetece jogar

centrais e redes nada a acrescentar, nas laterais é que estamos mal. eu talvez jogasse com ou jardel ou miguel vitor. miguel vitor seria o defesa direito, e melga na esquerda. ou então garay um bocado puxado para a esquerda e jardel no centro.

com garay, jardel, luisao, matic, andre almeida, cardozo, .. era quase certo pelo menos 1 golo em jogo aéreo. e não vai ser nem o melga nem o actual maxi a fazer a diferença frente a um messi ou quem quer que seja daquele ataque, por serem mais ou menos rápidos

sixtynove

Estamos todos a contar contigo Benfica, sei que não nos vais desiludir!

O jogo de Alvalade também é importante por isso já nem sei!

Faroleiro

Finalmente o tópico está destrancado!

O Benfica vai a Camp Nou sem nada a perder pois futebol europeu está assegurado por mais umas semanas. Vamos sem medo dos Messis, Xabis, Iniestas. É ir para ganhar e acabou. Estacionar o autocarro não serve para quem quer ganhar nem o Benfica seria capaz de o fazer. É essencial ser 'alemão' em Camp Nou e não desperdiçar oportunidades de golo. Vamos lá sem medo e ganhar essa porcaria!  :metal:

ps. espero que não hajam lesões e que o Bruno César não seja titular....

Rapaz_Da_Luz_1904

Bem, o que penso eu deste jogo?

Jogo dificílimo! Ainda para mais estamos dependentes do resultado do Celtic, em casa!

E, quanto a isso, no Celtic Park, quem ganha é o Celtic!

Posto isto, não me acredito que o BENFICA vá ganhar a Camp Nou!

Como me disse um escocês pela Luz, o BENFICA vai para a Liga Europa e sairá de lá Vencedor! Nisso, EU JÁ ACREDITO!

Independentemente do que se passar na "Vida Europeia" do BENFICA, acredito em bons resultados daqui para a frente (se bem que podíamos tar já apurados para os 1/8 da Champions, mas isso é outra história que acaba em DEMÉRITO nosso).

CARREGA BENFICA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Chelas

Artur

Maxi                                 Luisão                                 Garay                       Melga

Matic

Martins                            Enzo

Salvio                                                                                                     Ola

Lima

Faroleiro

Citação de: Chelas em 25 de Novembro de 2012, 16:42
                                                          Artur

Maxi                                 Luisão                                 Garay                       Melga

Matic

Salvio                                                                                                     Ola

Lima
Um Onze de muita qualidade mas continuo na dúvida se não seria preferívl ter o Lima e Cardozo juntos a titular  :confused:

Universo Benfica

Artur

Matic

Lima
Isto.

Sherman

Artur
Maxi-Luisao-Jardel-Melga
Gaitán-Almeida-Matic-Nolito
Martins
Lima

Sporting é fulcral.

Alcaide

Estive na sexta em Camp Nou, e depois de visitar o estádio, um cachecol enorme relativo aos dois jogos da fase de grupos vislumbei! Orgulho ver o nosso clube representado naquele estádio fantástico!

Red Eyes

Acho uma piada quando leio para aqui que o Benfica não tem nada a perder... :bah2:
Será que é preciso fazer uma lista?

Já dizia a raposa:
— Estão verdes! Não prestam... :crazy2:

Mathayus

Citação de: Universo Benfica em 25 de Novembro de 2012, 17:04
                                                          Artur

Matic

Lima
Isto.

x2

força Benfica