LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

G10

Artur Moraes

Maxi Pereira     Luisão     Garay     Luisinho

Andre Almeida   Matić   Andre Gomes

Ola John           Lima                        Gaitán

Nick Valensi

Artur

Maxi              Luisão        Garay           Luisinho

Matic

Salvio      André Gomes     Ola John

Lima             Cardozo

No banco... Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Bruno César, Gaitan, Nolito e Rodrigo.

Cardozo faz os 90 minutos. No jogo de amanhã, qualquer bola parada a nosso favor será importante. Com o Cardozo em campo qualquer livre nos último 35 metros é perigo...

Como o Lima se vai desgastar muito, a meio da segunda parte saía para entrar o Rodrigo. O Nolito para o lugar do Salvio ou do Ola John. O André Almeida para o lugar do André Gomes, avançando o Matic um pouco no terreno.

Esta é a minha táctica.

Rikardinhuh

Citação de: Nick Valensi em 05 de Dezembro de 2012, 02:48
                                  Artur

Maxi              Luisão        Garay           Luisinho

Matic

Salvio      André Gomes     Ola John

Lima             Cardozo

No banco... Paulo Lopes, Jardel, André Almeida, Bruno César, Gaitan, Nolito e Rodrigo.

Cardozo faz os 90 minutos. No jogo de amanhã, qualquer bola parada a nosso favor será importante. Com o Cardozo em campo qualquer livre nos último 35 metros é perigo...

Como o Lima se vai desgastar muito, a meio da segunda parte saía para entrar o Rodrigo. O Nolito para o lugar do Salvio ou do Ola John. O André Almeida para o lugar do André Gomes, avançando o Matic um pouco no terreno.

Esta é a minha táctica.
Não é jogo para o Cardozo, é um jogo em que temos de correr muito e ser ultra eficazes em contra-ataques... o Cardozo é eximio em ataque posicional e acho que deve ser resguardado para Alvalade, custuma sempre molhar a sopa... e tem de estar fresquinho!!

Nick Valensi

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Dezembro de 2012, 02:59
Salvio ficou cá...

o quê??? :disgust: :tickedoff: :bah2:

Sem Melgarejo, Enzo, Salvio... acho impossível não levarmos um cabaz, quanto mais ganhar.

LX

vinho

parras_bs

lewis_regua

ja viram a capa do JOGO BIG LOL  "adeptos do celtic merecem continuar"- messi

era lindo triunfar em Barcelona e o celtic levar goleada , ja agora o celtic joga em casa?

Superga1949

capa do record é tão patetica como o proprio Jornal...

quero apenas fazer 1 vénia aos nossos adeptos que vão encher o nosso topo.

esmiga

artur

maxi                           luisao                           garay                  luisinho

matic                            andre almeida

ola john                                                        gaitan                               nolito

Lima

sardao

Inacreditável, aqueles gajos do record trabalham com garrafas de whisky na secretária, só pode.