LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

André Sousa

Citação de: lewis_regua em 05 de Dezembro de 2012, 03:58
ja viram a capa do JOGO BIG LOL  "adeptos do celtic merecem continuar"- messi

era lindo triunfar em Barcelona e o celtic levar goleada , ja agora o celtic joga em casa?

Joga.

parras_bs

Offspring

sinto o cheiro dos porcos a quererem que o Benfica seja goleado, aqueles sorrisos cinicos e ao mesmo tempo idiotas... adorava ganhar!

parras_bs

Citação de: Offspring em 05 de Dezembro de 2012, 05:57
sinto o cheiro dos porcos a quererem que o Benfica seja goleado, aqueles sorrisos cinicos e ao mesmo tempo idiotas... adorava ganhar!
Vamos Ganhar, somos o Benfica  :metal:

vinho

Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2012, 06:07

mai nada!!!!

imperium

O Messi até pode marcar 30 golos desde que no final o marcador mostre que o Benfica tem um golo a mais que a equipa da casa

reduniverse

Citação de: vinho em 05 de Dezembro de 2012, 06:26
Citação de: parras_bs em 05 de Dezembro de 2012, 06:07

mai nada!!!!
:metal:

imperium

Piment

Força Spartak... (O Jesus disse que ia jogar com dois avançados ou foi impressão minha?)

Workaluk

Sim disse, vai manter a estrutura da equipa, acho bem, tanta vez se criticou o Jesus por ele ter medo de jogar comequipas de igual valia, tou para ver se agora dizem que ele é doido por jogar com 2 avançados contra o Barcelona ::)

Artur, Maxi, Luisão, Garay e Luisinho, Matic, Andre Almeida, Gaitan e Ola John, Rodrigo e Lima.

tiago_alexx

cheira-me que vai por 2 pontas - rodrigo e lima. e bruno cesar e ola nas alas.

luis.live

cheira-me que isto nao vai correr nada bem, logo á noite... ^-^