LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

bootscity

Citação de: MrFire em 05 de Dezembro de 2012, 11:06
Eu acredito...nem que seja o ultimo gajo do Mundo!!!

p.s.Estou a falar de um gajo que fez 600 km´s porque acreditava piamente na reviravolta contra o Celta Vigo....eu

Lol, eu acreditava nos 8-0 na época do quique para passar na liga europa

46Rossi

p.s.Estou a falar de um gajo que fez 600 km´s porque acreditava piamente na reviravolta contra o Celta Vigo....eu

respect  :bow2:

já eu sou um descrente por natureza, acho que logo nem vejo o jogo  :ashamed:

magoslb

Pá, se o Messi fizer auto-golo conta para o recorde? A uefa ainda dá um jeitinho nisso. :smokin:

Zlatan_Messi

Pode ser que os deuses do futebol estejam connosco, e se não for em camp nou que seja em celtic park  :bow2:

Tiago_I_

Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2012, 11:08

respect  :bow2:

já eu sou um descrente por natureza, acho que logo nem vejo o jogo  :ashamed:
Aishhhh epá nessa equipa pontificavam estrelas como Okunowo, Ronaldo, Rojas, Andrade, Tahar, Paulo Madeira, Machairidis, Thomas, Uribe, Tote, Mawete Júnior, Toy...
Isso não é crença, isso é...loucura?

Felizmente hoje em dia estamos numa realidade bem diferente... Artur, Luisão, Garay, Maxi, Melarejo, Matic, Enzo Perez, Sálvio, Ola John, Gaitán, Nolito, Cardozo, Rodrigo, Lima são jogadores que têm lugar em qualquer equipa...

Blitz

Citação de: bootscity em 05 de Dezembro de 2012, 11:07

Eu também ;D

Zlatan_Messi

Não me consigo concentrar no trabalho, só estou a pensar no jogo errrrrrrrrr

blog benficaatemorrer

também eu... nesse dia também fiz 600 kms para ir à luz ver o jogo cheio de fé...

é por essa e por outras que agora já não vou em cantigas...

iloy

Nenhuma equipa vence sempre. Se o Jorge Jesus montar uma equipa inteligente, podemos muito bem ganhar, porque temos excelentes jogadores tambem. Uma coisa parece-me certa: vão haver muitos golos

claro que temos boms jogadores e infelizmente alguns lésionados mas a diférença com o barça è que eles tem grandes jogadores. vai ser complicado para o benfica, pedir a vitoria è surréalista, a unica coisa que podemos pedir aos jogadores è de dignificar a camisola.

imperium

O Benfica pode ganhar ao Barça. Basta o Messi não jogar ou estar num dia muito, muito mau.

Eu acredito numa das hipoteses

Riquelme_10

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Dezembro de 2012, 11:35
honestamente, como as coisas estão, a hipótese mais provável para passarmos é o Spartak ganhar na Escócia

Qual será a disposição dos Russos para hoje? Há declarações?

imperium

Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2012, 11:30
Nenhuma equipa vence sempre. Se o Jorge Jesus montar uma equipa inteligente, podemos muito bem ganhar, porque temos excelentes jogadores tambem. Uma coisa parece-me certa: vão haver muitos golos

claro que temos boms jogadores e infelizmente alguns lésionados mas a diférença com o barça è que eles tem grandes jogadores. vai ser complicado para o benfica, pedir a vitoria è surréalista, a unica coisa que podemos pedir aos jogadores è de dignificar a camisola.
Se então o jogo tiver ponta de surrealismo, vou estar aqui a verter lágrimas limpando-as com uma mão, enquanto esfolo o piriquito com a outra

WRT21

Força Benfica!Lá no fundo acredito que vai ser uma noite Histórica,Á Benfica!!!
SEM MEDOOOOOO!NÓS SOMOS BENFICA!!!

Eduardo Costa

Estou aqui no Brasil a torcer pela vitória do Benfica.
Pena que irei assistir só uma parte do jogo,
pois estarei em horário de café no trabalho lol.

Força BENFICA!