LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Eu acho mau qualquer derrota, seja por qualquer resultado.

A questão aqui depois é o volume da mesma, se tal suceder.

E aí depois, já entra o factor humilhação ou derrota normal(sim, porque é normal para qualquer equipa do mundo, perder em Camp Nou).

Androico

O ano passado fez-se uma estatística comparando-se a importância do Messi e do Ronaldo nas suas equipas. Se o Barça retira-se os golos do Messi, acabaria o campeonato em 6º lugar, enquanto o Real se retirasse os golos do Ronaldo continuava a ficar em 1º lugar. Acho que é uma estatística que contraria alguns mitos sobre a pouca importância do Messi no Barça, principalmente comparada com a do Ronaldo no Real.

Pilar

Citação de: iKatz em 05 de Dezembro de 2012, 15:18
Que exagero vai por aqui! Vamos ganhar pessoal!

O shoky aparece no topico e é so pessimismo!  ::bater:: Nunca mais vemos a versao optmista do shoky  ::bater::

Ele agora está mais estável.
Eu, às vezes, faço essa parte mas estou sempre melhor de manhã, as tardes são do Shoky.

Redskin

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 15:30
Citação de: Redskin em 05 de Dezembro de 2012, 15:29
Não percebo e desculpem-me quem não pensa assim, mas eu não consigo entender como é que se fala aqui que não sair goleado de camp nou e perder por poucos não será muito mau. Somos o Benfica caramba, seja o adversário que for temos de acreditar sempre na vitória. É esse o pensamento benfiquista senão também não teríamos ganho a final de 1961.
Carrega Benfica, eu acredito.

O pensamento até pode ser, mas pensamentos não entram em campo para jogar à bola.

Pode não ser tudo, mas sem pensamento e atitude também não se ganham jogos. Preferem sair derrotados antes do jogo? Tudo bem, eu recuso-me a entrar nessa onda de pessimismo.

_Benfiquista_

Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2012, 15:31
Vai para aqui uma vassalagem...
E por muitos daqueles treinadores de bancada que criticam o JJ, afinal ele tinha razão, eles são mesmo extra-terrestres... Até alguns dos suplentes!!!

Vassalagem é uma coisa.

Realismo outra.Que só faz é bem à saúde.

Vassalagem foi o que o Jesus fez no jogo cá e não nós.

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 15:33
E por muitos daqueles treinadores de bancada que criticam o JJ, afinal ele tinha razão, eles são mesmo extra-terrestres... Até alguns dos suplentes!!!

Vassalagem é uma coisa.

Eu não achei vassalagem nenhuma sinceramente.

tnlemos

Vassalagem é uma coisa.

Vassalagem é antes sequer de a bola rolar dizer, quem me dera perder por menos de 3, contra uma equipa com um meio campo suplente... E é só um exemplo!!!
Então o resultado na Luz, com um meio campo titular, foi um resultadão!!!!!
Poupem-me!!!
Até podemos perder, mas isto é.... :P

Androico

Criticou-se tanto a atitude dos jogadores do Benfica no primeiro jogo na luz, criticou-se por eles estarem conformados com a superioridade do Barça, mas a opinião de alguns adeptos é ainda pior, vitórias morais por não sermos goleados, isto não é o Benfica, temos de entrar para ganhar porque é esse resultado que nos interessa e mais nada!

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 15:34

Vassalagem é uma coisa.

Achei um bocado.

Ele no final do jogo em vez de elogiar ou meter a equipa para cima depois de uma derrota, só falou do Barcelona, da qualidade deles, do Messi, etc.

JPSilva

Citação de: Androico em 05 de Dezembro de 2012, 15:34
Criticou-se tanto a atitude dos jogadores do Benfica no primeiro jogo na luz, criticou-se por eles estarem conformados com a superioridade do Barça, mas a opinião de alguns adeptos é ainda pior, vitórias morais por não sermos goleados, isto não é o Benfica, temos de entrar para ganhar porque é esse resultado que nos interessa e mais nada!

Eu não critiquei porque sempre achei que por mais que eles fizessem nao era isso que ia mudar o resultado.

redfox1904

Só conseguimos com um golpe de asa daqueles que acontecem de 20 em 20 anos, tipo marcar dois golos de rajada em três oportunidades ao longo de todo o jogo e depois levar bolas nas traves e postes à descrição, com defesas de outro mundo do Artur.

Falam de Manchester no ano passado, mas nesse jogo estávamos encostados ás cordas aquando do 2-1 e na jogada seguinte fizemos logo o golo do empate. Duas oportunidades dois golos e mesmo assim só deu para empate.

Se começamos o jogo a perder oportunidades de golo, como no caso do jogo da Luz, nada feito....

Por muito que nos custe, neste momento é mais fácil um Moreirense desta vida vir ganhar à Luz que nós ganharmos em Barcelona.

mojo_j0jo

Vassalagem é uma coisa.

eu achei...foi ridiculo... ele entrou dentro do campo já derrotado, ao dizer q era impossivel ganhar ao farselona...se a gente não passar este grupo, em muito se deve a cullpa nele, q achou q o farsa ia ganhar os jogos todos... mas o celtic bem o lixou... e tambem ir jogar a russia para o ponitnho, tem muito q se diga, quem joga para o empate perde, e pronto foi isso q aconteceu

_Benfiquista_

Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2012, 15:34

Vassalagem é uma coisa.

Vassalagem é antes sequer de a bola rolar dizer, quem me dera perder por menos de 3, contra uma equipa com um meio campo suplente... E é só um exemplo!!!
Então o resultado na Luz, com um meio campo titular, foi um resultadão!!!!!
Poupem-me!!!
Até podemos perder, mas isto é.... :P
Não, isso não.

Até porque em cima frisei que para mim qualquer derrota é má.Não existem derrotas boas.

Agora, uma derrota volumosa poderá causar estragos profundos.Isso sim.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Dezembro de 2012, 15:36

Vassalagem é uma coisa.

eu achei...foi ridiculo... ele entrou dentro do campo já derrotado, ao dizer q era impossivel ganhar ao farselona...se a gente não passar este grupo, em muito se deve a cullpa nele, q achou q o farsa ia ganhar os jogos todos... mas o celtic bem o lixou... e tambem ir jogar a russia para o ponitnho, tem muito q se diga, quem joga para o empate perde, e pronto foi isso q aconteceu

É engraçado dizeres isso porque ele perde em Moscovo precisamente porque não jogou para o pontinho. Jogou para esmagar, levou logo 2 contra ataques no inicio do jogo lol

CLX

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2012, 15:28
Sonhei que íamos perder em Barcelona. Ora quem me conhece, sabe que eu e o mentalista temos os prognósticos ao contrário ... logo, venceremos!

:metal:

Olha fdx o redady lixaste tudo na ultima palavra, sempre que vens com um venceremos ou vamos ganhar ou algo parecido da merda, sonhaste tavas calado, ahhhhhhhhhh malvado sejas redady que por tua culpa vamos perder hoje.

ps: 1-2 cardozo e gaitan