LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

32 Benfica 32

Vergonha falta de atitude, falta de eficácia...
Estou mais que fodido..

benficaslb1

eu devo ser o único que achei das melhores exibições da época apenas não marcamos infelismente

jpcafe

Borrados! Estão onde merecem! Uma palavra para as magníficas substituições do Senhor

aswq

Tivesse entrado o Cardozo de inicio pelo lugar do Rodrigo ou tivesse entrado na 2ª parte e o Gaitan aos 60/70 min e tava no papo =P

rocky

nao vou condenar ninguem porque nao foi neste jogo que perdemos a passagem , mas na verdade nao se pode falhar tantos golos , sobretudo aquela ocasiao do Rodrigo

ps : para mim o Bruno César nao vestia mais o manto sagrado

Chelas

Mentalidade perdedora, Bruno César, Nolitos nao fazem falta nenhuma!!!

Vitor Abreu

FODA-SE AINDA SE QUEIXAM DA EQUIPA? PASSOU QUEM MERECEU? VÃO GOZAR COM O CARALHO! ADEPTOS RIDICULOS QUE TEMOS.

4ever Red Devil

Não estou chateado porque não me identifico.

Tratem a Europa League com seriedade!

Cachatra

TFFS

ACABÁMOS DE ENCOSTAR O BARCELONA AS CORDAS EM CAMP NOU E DIZEM QUE FOMOS PEQUENINOS? FODASSE! CHEGA!

Pedro84

Não ganhámos à equipa B do Barça. Nem sei o que diga.
Treinador de merda, não vale nadinha!

SLBaco

Venha de lá o Gaintan e o Salvio contra os osgas, porque o resto da equipa vai estar a 50%

thug33

flavioslb