LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

cristao69

Citação de: cristao69 em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: TFFS em 05 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)
Benfiquistas vintage

TUDO DITO

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2:

Patrick_slb

Sera que li que havia pessoal contente pelo facto do Benfica ter empatado contra o Barça Z ? lol

32 Benfica 32

Zaratustra

a sorte bateu-nos a porta tantas vezes. tinhamos tudo para ganhar hoje... enfim, a vida nao acaba aqui

JopoSumba

Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)
Isso ai é o que concordo Quem andou a dizer que menos de 3 e isso é aceitável e o crl agr vir dizer que é uma vergonha é um hipócrita

Orgulhosamente_SLB

Onde anda a moderação???

Há aqui comentários absolutamente atentadores dos valores deste fórum...

van33

muita bofetada gostava eu de distribuir a muito Benfiquista hoje, merdosos

Sandokan90

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb-Ag em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2012, 21:56

Onde anda o Shoky para fazer as contas!

Somos cabeças de serie no sorteio da Liga Europa????????????????????
Penso que sim.

Eu tambèm penso isso.

Somos a terceira equipa com mais pontos das que passan a LE

benficaslb1

Citação de: diogo32 em 05 de Dezembro de 2012, 21:54
Citação de: benficaslb1 em 05 de Dezembro de 2012, 21:52
Citação de: zevitor em 05 de Dezembro de 2012, 21:48
Citação de: benficaslb1 em 05 de Dezembro de 2012, 21:46
eu devo ser o único que achei das melhores exibições da época apenas não marcamos infelismente

realmente deves!

A frustração tapa-vos o discernimento nós tínhamos um barça b que dava para ser campeão em portugal, se jogasse-mos sempre como hoje éramos sempre campeões em portugal. Deixem de ser ridiculos

Tinhamos era de ter 10lances isolados a ver se marcavamos uma

Mas isso não é jogar mal nem falta de atitude precisam de rever o vosso português.

andereberna

Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2012, 21:57
a este nível não se podem desperdiçar tantas oportunidades :(
Isto...
Para mim o jogo de hoje foi muita alma e pouco jeito. Falhámos no mais importante: a finalização

cristao69

Parabens equipa pela atitude demonstrada em campo.

Caimos, mas caimos de pé.

sbremoved_33753

Citação de: Begpr em 05 de Dezembro de 2012, 21:58
a noite que os adeptos do Benfica aplaudirem uma coisa destas é a noite que damos um salto enorme para a sportinguização.

Que se elogie quem merece e que não se poupe nas críticas a quem deve ser posto em linha.

.

GGG

Para os adeptos do "quase" hoje é mais uma vitória moral.

Para mim que gosto de coisas a serio é mais um dia triste para o Benfica, pois podias e devíamos ter passado. Não fomos eliminados hoje, mas sim com os jogos em Glasgow e em Moscovo.

A única coisa boa é não termos sofrido golos e termos ganho (a meu ver) mais um talento: André Gomes

Agora preparem-se para o JJ apostar tudo na Liga Europa.

Elvis the Pelvis

Tendo em conta o 11 do Barça, tinhamos obrigação de ter vencido o jogo. Não o termos conseguido, demonstra falta de estofo.