LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Almeida92

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:00
Empate em Camp Nou e diz-se que isto foi mediocre. Ainda falam que não ha exigencia no Benfica lol
Isso também não é bem assim, tem de se ter em contexto a equipa que jogou. E face ao que foi o jogo, as nossas oportunidades, tinhamos de ter ganho. Penso eu.

Tuga_Power

Deste jogo só retiro 2 notas!

Espero que seja muito tarde que volte a ver o Rodrigo e o Bruno César a começarem um jogo pelo Benfica.

Aliás, o BC se puder ser despachado em Janeiro é um ordenado que se poupa e seguramente que o André Gomes e o Rosa ganham muito menos e joga muito mais.

Quanto ao jogo...só não compreendo como o Gaitan não entrou mas seguramente outras coisas que não sabemos se andam a passar com ele porque técnicamente é a par do Aimar o melhor jogador do Benfica.

P.S - O Ola John vai rebentar!

P.P.S - Tenham calma, sei que hoje estamos todos possessos (eu incluido) mas isso não vai ajudar nada e agora temos é de apoiar a equipa que 2ª feira tem um desafio crucial para o campeonato que é aquilo que todos temos como prioridade.

JPSilva

Citação de: frslb em 05 de Dezembro de 2012, 22:02
Empate em Camp Nou e diz-se que isto foi mediocre. Ainda falam que não ha exigencia no Benfica lol
Teria sido um bom resultado se a equipa que hoje defrontámos tivesse, de facto, sido o Barcelona. Perante um Barcelona B, ou até mesmo C, não se pode exigir nada menos que a vitória. Simples.

B ou C, bah.

K1L3SLB

desulado com este resultado.. enfim
qd é o sorteio da Liga Europa?

poiudivino

Citação de: dudaslb em 05 de Dezembro de 2012, 21:55
Antes do jogo:

"Menos de 3 é bom"
"Não quero ser goleado"
"O Barcelona vai jogar sem os titulares, mas o jogadores são todos muito bons e não se vai notar diferença"
"O Benfica também não tem o Aimar, o Enzo, o Carlos e o Salvio"

Depois do jogo:

"Vergonha de equipa"
"Não jogam nada"
"Falta de estofo"
"Pequeninos"
"Nem ao Barça B" (agora já é o barça b lol)

obrigado. é isto. substituia só barça B por Barça Juniores *Puyol ri-se*

Aguia_Rea1

triste pros adeptos

desprestigiante pro clube

ridiculo pra quem percebe minimamente o que é o futebol

AnarquiaVermelha

Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

Palmeirinha

Citação de: Tuga_Power em 05 de Dezembro de 2012, 22:02
Deste jogo só retiro 2 notas!

Espero que seja muito tarde que volte a ver o Rodrigo e o Bruno César a começarem um jogo pelo Benfica.

Aliás, o BC se puder ser despachado em Janeiro é um ordenado que se poupa e seguramente que o André Gomes e o Rosa ganham muito menos e joga muito mais.

Quanto ao jogo...só não compreendo como o Gaitan não entrou mas seguramente outras coisas que não sabemos se andam a passar com ele porque técnicamente é a par do Aimar o melhor jogador do Benfica.

P.S - O Ola John vai rebentar!

P.P.S - Tenham calma, sei que hoje estamos todos possessos (eu incluido) mas isso não vai ajudar nada e agora temos é de apoiar a equipa que 2ª feira tem um desafio crucial para o campeonato que é aquilo que todos temos como prioridade.
Problema foi o que se pagou pelo BC... não o despachamos com facilidade.

benficaslb1

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
triste pros adeptos

desprestigiante pro clube

ridiculo pra quem percebe minimamente o que é o futebol

Pa a serio? enfim.

Tuga_Power

Citação de: AnarquiaVermelha em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Muitos estão contente por o Benfica não ter sofrido golos e tristes pelo Messi ter saído lesionado .

Não sou eu que vou ao aeroporto esperar chulos que ganham milhões e falham golos que nem do arco da velha eu me lembro .

Este é a mediocridade que vamos ter + 4 anos .

Viva o Vieira e JJ por esta magnifica campanha na Champions .

O Vieira falhou 2 e o Jesus falhou uns 4 de baliza aberta!

sergio19azb

Não consigo entender onde está a Sportinguização e onde está a vergonha. Vergonha é perder 3-0 fora com o Videoton, deixem-se de tretas. Eu também estou triste como todos os outros, mas falar em vergonha é muito exagerado.

frslb

Citação de: JPSilva em 05 de Dezembro de 2012, 22:03
Citação de: frslb em 05 de Dezembro de 2012, 22:02
Teria sido um bom resultado se a equipa que hoje defrontámos tivesse, de facto, sido o Barcelona. Perante um Barcelona B, ou até mesmo C, não se pode exigir nada menos que a vitória. Simples.

B ou C, bah.
E não era?? A equipa que hoje apresentámos era sobejamente superior àquela apresentada pelo Barcelona. Repito, tínhamos a obrigação de vencer.

JopoSumba

Agr ao Messi por um lado tenho pena dele o melhor jogador de sempre se aquilo for grave pode se perder para sempre

Por outro lado que nojo este Barcelona

PORTUGUESE_GIANTS

nunca mais na vida temos uma oportunidade destas para vencer o barcelona!