12ªJorn: irmãos Martins 23x23 BENFICA 4ªF 21 Nov 21h30 FAP Tv

BlankFile

O que eles mereciam sei eu... mas isso ainda piora mais as coisas. Querem o quê? Dár-lhes um excerto de porrada? O que é que isso resolvia? Não resolvia nada. Só manchariamos a nossa imagem. Temos que ser mais fortes que isso. Hoje os nervos estão à flor da pele, é normal estas reacções. Eu próprio estou escandalizado com esta abitragem de hoje. Confesso que nunca vi algo similar a isto num jogo de Andebol, pelo menos que me lembre. Houve má intenção destes dois filhos da puta, desde o primeiro minuto do jogo.
O Benfica tem é que reagir com veemência e exigir que esta dupla nãp apite mais jogos do Benfica, porque prejudicam-nos intencionalmente.

_Benfiquista_

Citação de: ElMago19 em 21 de Novembro de 2012, 23:40
Citação de: Messi87 em 21 de Novembro de 2012, 23:36
12.ª jornada
ABC – Benfica, 23-23: Um empate forçado...

A equipa de Andebol empatou esta quarta-feira à noite no recinto do ABC, em jogo referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional. Após um resultado desfavorável ao intervalo, o Benfica deu a volta e só uma arbitragem polémica fez com que o triunfo não sorrisse aos "encarnados". O resultado final foi 23-23.

O início do primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com a respectiva alternância no resultado. A equipa da Luz esteve algumas vezes na frente do marcador, no entanto, o adversário conseguiu estar mais certeiro no ataque, saindo para o intervalo com três golos de diferença relativamente ao Benfica (14-11).

A formação orientada por Jorge Rito teve uma excelente entrada na etapa complementar, ao reduzir numa primeira instância para 14-13. A igualdade chegou pouco depois (15-15), confirmando-se logo de seguida a cambalhota no resultado (16-18).

O Benfica manteve-se na frente até perto do final (21-23), contudo, o ABC chegou a igualdade num livre de sete metros marcado mesmo no fim.

Apesar deste empate forçado pela arbitragem, o conjunto da Luz segue no topo da classificação.

Depois do jogo do Campeonato Nacional, o Benfica vai jogar agora para a Taça EHF no domingo, dia 25, no recinto dos franceses do HBC Nantes.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25890/language/pt-PT/ABC-Benfica-23-23-Um-empate-forcado.aspx

MANSOS!!!!MANSOS!!!MANSOS!!!
Se fosse com o fcp, tinham-nos rasgado todos de cima a baixo, que amanhã vinham pedir desculpas.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 23:40
O que eles mereciam sei eu... mas isso ainda piora mais as coisas. Querem o quê? Dár-lhes um excerto de porrada? O que é que isso resolvia? Não resolvia nada. Só manchariamos a nossa imagem. Temos que ser mais fortes que isso. Hoje os nervos estão à flor da pele, é normal estas reacções. Eu próprio estou escandalizado com esta abitragem de hoje. Confesso que nunca vi algo similar a isto num jogo de Andebol, pelo menos que me lembre. Houve má intenção destes dois filhos da puta, desde o primeiro minuto do jogo.
O Benfica tem é que reagir com veemência e exigir que esta dupla nãp apite mais jogos do Benfica, porque prejudicam-nos intencionalmente.

pah... lol

acredita que um enxerto de porrada resolvia a questão mais depressa... pq o que sugeres é irreal neste mundo

|OnE|

O ABC teve o dobro de livres de 7 metros em 60 segundos que o Benfica em 60 minutos.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Novembro de 2012, 23:41
12.ª jornada

A equipa de Andebol empatou esta quarta-feira à noite no recinto do ABC, em jogo referente à 12.ª jornada do Campeonato Nacional. Após um resultado desfavorável ao intervalo, o Benfica deu a volta e só uma arbitragem polémica fez com que o triunfo não sorrisse aos "encarnados". O resultado final foi 23-23.

O início do primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, com a respectiva alternância no resultado. A equipa da Luz esteve algumas vezes na frente do marcador, no entanto, o adversário conseguiu estar mais certeiro no ataque, saindo para o intervalo com três golos de diferença relativamente ao Benfica (14-11).

A formação orientada por Jorge Rito teve uma excelente entrada na etapa complementar, ao reduzir numa primeira instância para 14-13. A igualdade chegou pouco depois (15-15), confirmando-se logo de seguida a cambalhota no resultado (16-18).

O Benfica manteve-se na frente até perto do final (21-23), contudo, o ABC chegou a igualdade num livre de sete metros marcado mesmo no fim.

Apesar deste empate forçado pela arbitragem, o conjunto da Luz segue no topo da classificação.

Depois do jogo do Campeonato Nacional, o Benfica vai jogar agora para a Taça EHF no domingo, dia 25, no recinto dos franceses do HBC Nantes.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/25890/language/pt-PT/ABC-Benfica-23-23-Um-empate-forcado.aspx

Se fosse com o fcp, tinham-nos rasgado todos de cima a baixo, que amanhã vinham pedir desculpas.
Mas alguém fazia isto ao porto?

mar_vivo

Não comento a arbitragem porque só vi parte do jogo, mas o nosso início foi deplorável. Depois já se sabe que estes fenómenos são habituais... Merda!

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Novembro de 2012, 23:42
Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 23:40

pah... lol

acredita que um enxerto de porrada resolvia a questão

Deram nos cornos ao proença e só nos roubou mais a seguir a isso.
Já não sei o que dizer. Eu não gosto de violência, mas há situações que ultrapassam os limites. O que se passou hoje foi um crime contra o Benfica.
Que revolta!

faneca_slb4ever

Sei bem que o Benfica não esteve bem na 1ª Parte.

Sei bem que o Benfica teve oportunidade de matar o jogo e não fez.

José Costa não esteve ao seu nivel no aspecto ofensivo e isso reflectiu nos nossos 23 golos.

A defesa na 2ª Parte esteve impecavel, com destaque para o Álvaro Rodrigues.

Agora, isto foi PREMEDITADO.

A expulsão do Álvaro (porque terá sido o Álvaro) foi anedótica.

O último livre de 7m foi algo....NEM SEI QUE DIZER...

Por fim...

O Benfica é um clube de mansos. Estes senhores nunca podiam ter apitado este jogo.

Estes senhores nunca poderiam voltar a apitar o Benfica.

Vai ficar tudo na mesma, infelizmente...

Mas se agora pouco conta, imaginem na 2ª Fase.

ACORDEM!!!

JPSilva

O porto está-se a sentir apertado nas modalidades, se perde mais esta qualquer dia acaba com as secções todas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Novembro de 2012, 23:45
Sei bem que o Benfica não esteve bem na 1ª Parte.

Sei bem que o Benfica teve oportunidade de matar o jogo e não fez.

José Costa não esteve ao seu nivel no aspecto ofensivo e isso reflectiu nos nossos 23 golos.

A defesa na 2ª Parte esteve impecavel, com destaque para o Álvaro Rodrigues.

Agora, isto foi PREMEDITADO.

A expulsão do Álvaro (porque terá sido o Álvaro) foi anedótica.

O último livre de 7m foi algo....NEM SEI QUE DIZER...

Por fim...

O Benfica é um clube de mansos. Estes senhores nunca podiam ter apitado este jogo.

Estes senhores nunca poderiam voltar a apitar o Benfica.

Vai ficar tudo na mesma, infelizmente...

Mas se agora pouco conta, imaginem na 2ª Fase.

ACORDEM!!!

Isto!

Alguém que faça chegar isto à Direção do SLB!

Chorar e falar depois do título entregue só soa a desculpas de mau perdedor!

Esta era a altura certa para dar um murro na mesa!

|OnE|

Se isto foi assim em Braga no Leitão caixa vai ser o fim do mundo.
E então se jogarmos bem até biqueiros na boca vai valer.

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 21 de Novembro de 2012, 23:43
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Novembro de 2012, 23:41
12.ª jornada

Mas alguém fazia isto ao porto?
Não, mas já os vi, mesmo sem serem roubados a fazerem isso.

Imagina então quando fossem...

BlankFile

E este relato do jogo no site do Benfica é qualquer coisa de inocente. Que falta de nervo... Se fosse eu que mandasse, rasgava por completo a dupla de filhos da puta que apitou o nosso jogo hoje e faria questão de exigir no mesmo texto a exclusão destes dois paneleiros de jogos do Benfica. Caso contrário ameaçava deixar o Andebol em protesto contra estes filhos da puta todos!

RRocha

Os manos ladrões são de Leiria...sei-o bem porque estive a colaborar para a FAP na fase final dos Juniores (porto-sporting-abc-belenenses) há um ano e eles, a par da dupla que apitou o ultimo Benfica-porto, estavam nessa fase final. Tivemos algumas refeições juntos e eles não tiveram pejo nenhum em dizer à mesa (pessoal da FAP, árbitros e fiscais de mesa) que não iam à bola com o Benfica...

A vida deles é andar a curtir umas gajas, comer, beber uns copos e ir para o ginásio...são umas bestinhas!!

E isto tudo sei-o eu, ninguém me contou!