12ªJorn: irmãos Martins 23x23 BENFICA 4ªF 21 Nov 21h30 FAP Tv

RRocha

Citação de: Jack Bauer em 21 de Novembro de 2012, 23:57
Citação de: RRocha em 21 de Novembro de 2012, 23:49
Os manos ladrões são de Leiria...sei-o bem porque estive a colaborar para a FAP na fase final dos Juniores (porto-sporting-abc-belenenses) há um ano e eles, a par da dupla que apitou o ultimo Benfica-porto, estavam nessa fase final. Tivemos algumas refeições juntos e eles não tiveram pejo nenhum em dizer à mesa (pessoal da FAP, árbitros e fiscais de mesa) que não iam à bola com o Benfica...

A vida deles é andar a curtir umas gajas, comer, beber uns copos e ir para o ginásio...são umas bestinhas!!

E isto tudo sei-o eu, ninguém me contou!

Por ai se pode ver como esta a FAP e como eles têm as costas quentes.

E não queiras saber da missa a metade...

PS: O teu avatar é fantástico! Tenho todas as séries!! Vi tudo! AMO!

Slb23

BlankFile

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2012, 00:05
Que se passou? :-X

Um crime contra o Benfica por parte de uma dupla de paneleiros vestidos de azul. Nem é preciso dizer mais nada.

frslb

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 23:56
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Novembro de 2012, 23:54
Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 23:53
Já enviei uma mensagem através do site do Benfica, revoltado contra o que nos aconteceu hoje. Façam o mesmo! Esta merda tem que chegar á direcção.

Para?

Para acordarem para a vida, para verem  que fomos roubados de propósito por uma dupla de filhos da puta que odeiam o Benfica. E para ver se reagem de uma vez!
E eles não sabem já isso? Não é isto que se passa consecutiva e descaradamente ao longo dos anos? O que tem esta direcção feito contra a corrupção desportiva? Nada!!! Calam-se e olham para o lado.

O problema é exactamente esse. O problema é a direcção. Os seus interesses são outros, não é a luta contra a injustiça desportiva que os move.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2012, 00:05
O nome do tópico ;D

Amigo das Modalidades :bow2:

Está adequado a meu ver. Foi mesmo isso que se passou.

enfim... grandes ladrões.

Andris

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:06

Um crime contra o Benfica por parte de uma dupla de paneleiros vestidos de azul. Nem é preciso dizer mais nada.
Sei que vou parecer parvo por fazer esta pergunta, mas é porque não acompanho o andebol... Até aqui? Fdx!

BlankFile

Citação de: frslb em 22 de Novembro de 2012, 00:07
Já enviei uma mensagem através do site do Benfica, revoltado contra o que nos aconteceu hoje. Façam o mesmo! Esta merda tem que chegar á direcção.

Para?

Para acordarem para a vida, para verem  que fomos roubados de propósito por uma dupla de filhos da puta que odeiam o Benfica. E para ver se reagem de uma vez!
E eles não sabem já isso? Não é isto que se passa consecutiva e descaradamente ao longo dos anos? O que tem esta direcção feito contra a corrupção desportiva? Nada!!! Calam-se e olham para o lado.

O problema é exactamente esse. O problema é a direcção. Os seus interesses são outros, não é a luta contra a injustiça desportiva que os move.

Infelzimente tens razão. São uma cambada de mansos.
Se eu mandasse começava o estouro pelo comunicado do que aconteceu no jogo.
Rasgava por completo aquela dupla de filhos da puta.

Universo Benfica

Não vi o jogo.. Mas pelo título do tópico já dá para perceber o que se passou..

Mau resultado.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:07
O nome do tópico ;D

amanha tenho que mudar, que hão de aparecer as virgens ofendidas a dizer que não é uma atitude digna do Benfica, pq no Benfica tratamos todos com respeito e elevação e bla bla bla...

em suma, somos mansos. Onde é que está a novidade?

RicardoSR

Com as modalidades a serem cada vez mais menos televisionadas a probabilidade dos arranjinhos aumenta cada vez mais. Já estávamos a assustar muita gente nesta modalidade tal o domínio que andávamos a demonstrar.

|OnE|

Às vezes tenho "pena" de não sermos uma equipa das distritais. Tipo Biquinha no futsal.
Os gajos não tinham saído do pavilhão inteiros.

BlankFile

Citação de: Andris em 22 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:06

Sei que vou parecer parvo por fazer esta pergunta, mas é porque não acompanho o andebol... Até aqui? Fdx!

Andris, eles têm cada vez menos modalidades e antes que percam o total domínio em todas elas, toca a chamar os montes de esterco que estão ao serviço deles para pararem o Benfica. Ainda por cima sabendo que o Benfica ainda está invicto nesta época desportiva em Andebol. Têm que nos parar à força.

frslb

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:08
Citação de: frslb em 22 de Novembro de 2012, 00:07

Para?

Infelzimente tens razão. São uma cambada de mansos.
Se eu mandasse começava o estouro pelo comunicado do que aconteceu no jogo.
Rasgava por completo aquela dupla de filhos da puta.
Nojo de tudo isto. Nojo de sermos roubados, mas acima de tudo, nojo de nada fazermos quanto a isso.

BlankFile

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Novembro de 2012, 00:09
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2012, 00:07
O nome do tópico ;D

amanha tenho que mudar, que hão de aparecer as virgens ofendidas a dizer que não é uma atitude digna do Benfica, pq no Benfica tratamos todos com respeito e elevação e bla bla bla...

em suma, somos mansos. Onde é que está a novidade?

Porra não têm que protestar. Foi um crime contra o Benfica o que se passou hoje.