6ªJorn: Barcelos 73x75 BENFICA Sáb 24 Nov 17h30

cristao69

Citação de: benficaslb1 em 24 de Novembro de 2012, 19:52
Este parte do fórum é épica quando se chega ao final do primeiro período e não se esta a vencer por 20 começam logo as criticas, depois no final mais uma vez põem a viola no saco e desaparecem. Pelo menos alguns estão cá quando é para criticar, e quando é para dar o braço a torcer mas a maioria não faz isso.
Ate parece que se perdemos um jogo é o final do campeonato, que estamos logo fora ou alguma coisa do género tal é a vossa dramatização. Enfim
Se estivessemos a vencer por 20 diriam que o campeonato era pouco competitivo, que o basket em portugal estava na M3rda, que era uma vergonha, que...

Slb23

MarafadoSLB

Citação de: mar_vivo em 24 de Novembro de 2012, 19:38
Valeu pela vitória que, quanto a atitude, esta parece uma equipa de 'gaitãs'.

Ou pelo menos de quem tem a "certeza" que já ganhou antes de jogar...tantas vezes a cantarinha vai à fonte...que havemos de perder mas desde que seja nesta fase...

Ian

O que hoje assisti em Barcelos, não foi mau. Foi péssimo. Ou para lá disso.
Preocupante dentro do campo e no banco. Não me refiro só ao treinador ou as suas opções.
Nem quero ouvir falar que se venceu.
Assim, qualquer dia está aí uma surpresa num jogo qualquer.

EB_94_SLB

BlankFile

É preciso esquecer a diferença de qualidade e orçamentos, e respeitar todos os adversários jogo a jogo. Para mim é igual vencer por 2 ou por 30. São vitórias na mesma. Não jogamos contra pinos. Mas é verdade que a nossa qualidade de jogo deixa muito a desejar e que precisamos de melhorar com urgência. Isso não nego como é óbvio.

bgardo

Citação de: Ian em 24 de Novembro de 2012, 20:11
O que hoje assisti em Barcelos, não foi mau. Foi péssimo. Ou para lá disso.
Preocupante dentro do campo e no banco. Não me refiro só ao treinador ou as suas opções.
Nem quero ouvir falar que se venceu.
Assim, qualquer dia está aí uma surpresa num jogo qualquer.

se venceu? ridiculo era qq pessoa no lugar dele nao vencer. a liga nao existe...o benfica nao tem rival a altura. ter jogos onde o adversario da luta é surreal.

bgardo

se os adeptos do benfica fossem tao exigentes com ele como sao com o jj e o carlos lisboa seria expulso do clube as 3 pancadas tao deprimente que é o seu trabalho a frente desta equipa....

ppfinder

Mas o Carlos Lisboa não foi campeão ?  e com os porcos ainda no campeonato?

Que choradeira que vai aqui .....

BlankFile

" Se não vencermos por mais de 10 há problemas..."

O erro começa aqui. Nas expectativas que se criam, sabendo que não temos pinos pela frente, mas sim adversários motivados.

bgardo

nao falei em pinos. tou a falar de basket onde a suprioridade se ve conquistando faltas, lançamentos em contra ataquesm conquistando ressaltos, afixiando as equipas defensivamente...mas pronto. a epoca ta a ser boa para voces. eu acho miseravel.

carvalho0407

miseravel? então ganharam a supertaça, a taça antonio prates, ou seja ja ganharam tudo o que havia para ganhar, 100% vitoriosos, e esta a ser miseravel? eu nem tenho palavras....

BlankFile

Até agora conquistámos dois troféus oficiais e estamos 100% vitoriosos no campeonato. Até ver está a correr bem a época em termos de resultados. Já as exibições não têm sido famosas.

SLB É O REI DO MUNDO

não vou comentar o que não vi, mas parece-me que uma diferença por 2 pontos não espelha a verdadeira diferença de qualidade entre as duas equipas.

ou subestimamos o adversário, ou eles estavam com a raça toda.

seja como for, uma vitória é o que interessa, siga.

O_Glorioso

A esta equipa, que é de milhões e numa altura de grandes dificuldades no país, pede-se apenas e só PROFISSIONALISMO. E não é no jogo A ou B, é em todos!

Nem vou referir o respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica. Não é preciso...

Quem não compreende isto, só digo: temos pena!