Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

Mathayus

Citação de: cosmedam em 19 de Novembro de 2012, 19:47
Citação de: Luisao4 em 19 de Novembro de 2012, 19:34
vêm, não vêm, vêm...

e sobre aquele Elbio, que parecia o melhor, não há novidades?

Está a recuperar da lesão que teve no joelho. O Benfica já avançaou com o dinheiro para termos o direito de preferência, se o quisermos será preciso pagar mais qualquer coisa. Estas negociatas...

Se confirmarem o valor que muitos apontam... será um « barrete » para os uruguaios e não para o Benfica ( aí serão eles que falarão de negociatas ).

David Luiz, Enzo e Matic... também ja foram « negociatas ».
Quando as transferências dão certo, a história muda e... o erro anterior passa a ser manobra talentosa e visionária... por mim... « nem tanto ao mar, nem tanto à terra».

cosmedam

Citação de: Mathayus em 19 de Novembro de 2012, 20:53
Citação de: cosmedam em 19 de Novembro de 2012, 19:47
Citação de: Luisao4 em 19 de Novembro de 2012, 19:34
vêm, não vêm, vêm...

e sobre aquele Elbio, que parecia o melhor, não há novidades?

Está a recuperar da lesão que teve no joelho. O Benfica já avançaou com o dinheiro para termos o direito de preferência, se o quisermos será preciso pagar mais qualquer coisa. Estas negociatas...

Se confirmarem o valor que muitos apontam... será um « barrete » para os uruguaios e não para o Benfica ( aí serão eles que falarão de negociatas ).

David Luiz, Enzo e Matic... também ja foram « negociatas ».
Quando as transferências dão certo, a história muda e... o erro anterior passa a ser manobra talentosa e visionária... por mim... « nem tanto ao mar, nem tanto à terra».

Mas atenção, eu não ponho em causa a qualidade do Elbio. Acompanhei o Mundial de sub17 na altura e fiquei com uma óptima impressão dele... o problema disto tudo aqui são os interesses dalguns empresários, que acabam por se sobrepor ao que deveria ser uma gestão séria por parte do Benfica.

A chantagem que o Paco Casal fez connosco é inadmisível, é uma vergonha o que esta direcção fez no caso da renovação do Maxi. O Elbio, se tanto interesse tivéssemos nele podiamos tê-lo contratado a custo zero no verão! e pelos vistos nem sequer vamos ficar com a totalidade do passe... agora, a fortuna que este pack todo irá custar é que ainda não se sabe ao certo. Continuo a achar esta negociata uma palhaçada, sinceramente.

cosmedam

Ah! e ainda por cima deixámo-nos enganar pelo Casal... na altura nem empresário do jogador (do Elbio) era. Enfim...

Tapion



abar85

Há concerteza dezenas de jovens daquela idade e de multiplas nacionalidades com valor reconhecido por alguns.

Não podem é vir todos para o Benfica, até porque supostamente nós também temos jovens daquela idade a quem reconhecemos valor.

Deve-se contratar por necessidade ou quando falamos de prodígios! Ora o único a quem apontam isso é o Elbio.

Mas são exigências do casal na renovação do Maxi, exigências a que cedemos, mas que depois de estas coisas virem a lume, não deviamos ter aceite.


Nramos

Vai ser um exercicio engraçado andar a analizar o R&C e as relações com fundos/clubes/empresários uruguaios...

abar85

Citação de: Nramos em 20 de Novembro de 2012, 11:57
Vai ser um exercicio engraçado andar a analizar o R&C e as relações com fundos/clubes/empresários uruguaios...

Eu gostava de saber quanto é que o Benfica já gastou com estes miudos?

A renovação do Maxi está a ficar cara, e com o que ele anda a jogar...

Mathayus

Citação de: cosmedam em 19 de Novembro de 2012, 22:18
Citação de: Mathayus em 19 de Novembro de 2012, 20:53
Citação de: cosmedam em 19 de Novembro de 2012, 19:47
Citação de: Luisao4 em 19 de Novembro de 2012, 19:34
vêm, não vêm, vêm...

e sobre aquele Elbio, que parecia o melhor, não há novidades?

Está a recuperar da lesão que teve no joelho. O Benfica já avançaou com o dinheiro para termos o direito de preferência, se o quisermos será preciso pagar mais qualquer coisa. Estas negociatas...

Se confirmarem o valor que muitos apontam... será um « barrete » para os uruguaios e não para o Benfica ( aí serão eles que falarão de negociatas ).

David Luiz, Enzo e Matic... também ja foram « negociatas ».
Quando as transferências dão certo, a história muda e... o erro anterior passa a ser manobra talentosa e visionária... por mim... « nem tanto ao mar, nem tanto à terra».

Mas atenção, eu não ponho em causa a qualidade do Elbio. Acompanhei o Mundial de sub17 na altura e fiquei com uma óptima impressão dele... o problema disto tudo aqui são os interesses dalguns empresários, que acabam por se sobrepor ao que deveria ser uma gestão séria por parte do Benfica.

A chantagem que o Paco Casal fez connosco é inadmisível, é uma vergonha o que esta direcção fez no caso da renovação do Maxi. O Elbio, se tanto interesse tivéssemos nele podiamos tê-lo contratado a custo zero no verão! e pelos vistos nem sequer vamos ficar com a totalidade do passe... agora, a fortuna que este pack todo irá custar é que ainda não se sabe ao certo. Continuo a achar esta negociata uma palhaçada, sinceramente.

Atenção aos custos zero... primeiro, são é muitos zeros a seguir a números grandes, que é o que pedem em total acordo jogadores e empresários num processo de leilão e oferecimento a tudo e todos... e depois como o Lima... o tal que também podia ser custo « zero », existe o pequeno problema do rótulo de encomenda pré - acordada com o suínos!

Luisao4

Citação de: Mathayus em 20 de Novembro de 2012, 12:18
Atenção aos custos zero... primeiro, são é muitos zeros a seguir a números grandes, que é o que pedem em total acordo jogadores e empresários num processo de leilão e oferecimento a tudo e todos... e depois como o Lima... o tal que também podia ser custo « zero », existe o pequeno problema do rótulo de encomenda pré - acordada com o suínos!

+ salários altos

Mathayus

Citação de: Luisao4 em 20 de Novembro de 2012, 19:08
Citação de: Mathayus em 20 de Novembro de 2012, 12:18
Atenção aos custos zero... primeiro, são é muitos zeros a seguir a números grandes, que é o que pedem em total acordo jogadores e empresários num processo de leilão e oferecimento a tudo e todos... e depois como o Lima... o tal que também podia ser custo « zero », existe o pequeno problema do rótulo de encomenda pré - acordada com o suínos!

+ salários altos


Exactamente.

Francescoli

Citação de: Tapion em 20 de Novembro de 2012, 02:14
video do cosmedam


ELBIO ALVAREZ
http://www.dailymotion.com/video/xtt8xn_elbio-alvarez_sport#.UKrnDmd5uSo

Como tenho vindo a dizer, é um craque!

Aqui aparece quase sempre descaido sobre a direita, mas eu acho que o melhor lugar para ele é no meio. Tem de vir!

cosmedam

Citação de: Francescoli em 20 de Novembro de 2012, 22:12
Citação de: Tapion em 20 de Novembro de 2012, 02:14
video do cosmedam


ELBIO ALVAREZ
http://www.dailymotion.com/video/xtt8xn_elbio-alvarez_sport#.UKrnDmd5uSo

Como tenho vindo a dizer, é um craque!

Aqui aparece quase sempre descaido sobre a direita, mas eu acho que o melhor lugar para ele é no meio. Tem de vir!

Vamos lá ver se ainda chega a tempo de ser convocado para o Sudamericano de sub20. Qualidade não lhe falta.

GiiB_10

Bons pormenores do Elbio nesse video?
Que altura é que ele tem cosmedam? Faz-me lembrar um pouco o Gastón Ramirez.