Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

Blitzer

Citação de: klik em 17 de Março de 2013, 01:31
ainda não joga porquê?!

Com o Carole a bom nível e o Bryan a precisar de mostrar serviço dificilmente vai fazer minutos...

Red skin

Citação de: Blitzer em 17 de Março de 2013, 02:49
Citação de: klik em 17 de Março de 2013, 01:31
ainda não joga porquê?!

Com o Carole a bom nível e o Bryan a precisar de mostrar serviço dificilmente vai fazer minutos...
já cá está?

The Eagle 10

Este pode jogar na liga vitalis?

BC



cheguevara

Jogou ontem? E os outros uruguaios?

faneca_slb4ever


MiguelPalma92

Fui ver o jogo contra a academica, achei este muuuuuuuito fraquinho, mas foi so um jogo. O chines surpreendeu-me! gostei muito

Redady

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Março de 2013, 19:02
Fui ver o jogo contra a academica, achei este muuuuuuuito fraquinho, mas foi so um jogo. O chines surpreendeu-me! gostei muito
Se te lembrares de detalhes conta, mesmo relativamente a outros jogadores. Por exemplo o Chinês surpreendeu-te porquê?

MiguelPalma92

Citação de: Redady em 24 de Março de 2013, 19:12
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Março de 2013, 19:02
Fui ver o jogo contra a academica, achei este muuuuuuuito fraquinho, mas foi so um jogo. O chines surpreendeu-me! gostei muito
Se te lembrares de detalhes conta, mesmo relativamente a outros jogadores. Por exemplo o Chinês surpreendeu-te porquê?

O chines surpreendeu-me porque foi simples, autoritario, mandou na defesa e nao tem medo de ter a bola nos pes, nao inventou nada, foi muito bom, a rever.
O Gianni teve culpas no golo, deixou-se papar completamente e deixou o atacante da briosa entrar area a dentro e ai foi Cleyton encostar (Centrais tambem mal aqui)
O Ernesto...... lutou mas ainda se ve pouco, de resto, tudo normal

Andris

Miguel, e aquele Soares?

E como se portou o Sidnei, o Ascues, o Bruno Gaspar e o Elvis?

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 24 de Março de 2013, 20:55
Miguel, e aquele Soares?

E como se portou o Sidnei, o Ascues, o Bruno Gaspar e o Elvis?

Sidnei teve muito mal....
Ascues teve bem :) foi ate uma boa surpresa
o Bruno esteve competente
o resto nao deu para ver grande coisa, jogaram numa fase do jogo em que esteve muito parado e tal... cada parte teve apenas 30 minutos

Andris

Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Março de 2013, 20:57
Citação de: Andris em 24 de Março de 2013, 20:55
Miguel, e aquele Soares?

E como se portou o Sidnei, o Ascues, o Bruno Gaspar e o Elvis?

Sidnei teve muito mal....
Ascues teve bem :) foi ate uma boa surpresa
o Bruno esteve competente
o resto nao deu para ver grande coisa, jogaram numa fase do jogo em que esteve muito parado e tal... cada parte teve apenas 30 minutos
Mas o Soares, aquele que estava a PL da nossa equipa, jogou mal? É que o pessoal ia acompanhando o jogo pelo o que o maisfutebol escrevia na ficha do jogo e só se lia Soares da nossa parte. ;D

andre_04_SLB

#148
Bom jogador.

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 24 de Março de 2013, 20:59
Citação de: MiguelPalma92 em 24 de Março de 2013, 20:57
Citação de: Andris em 24 de Março de 2013, 20:55
Miguel, e aquele Soares?

E como se portou o Sidnei, o Ascues, o Bruno Gaspar e o Elvis?

Sidnei teve muito mal....
Ascues teve bem :) foi ate uma boa surpresa
o Bruno esteve competente
o resto nao deu para ver grande coisa, jogaram numa fase do jogo em que esteve muito parado e tal... cada parte teve apenas 30 minutos
Mas o Soares, aquele que estava a PL da nossa equipa, jogou mal? É que o pessoal ia acompanhando o jogo pelo o que o maisfutebol escrevia na ficha do jogo e só se lia Soares da nossa parte. ;D

Nao sei porque :/ XD Nao jogou mal... mas tambem nao foi upa upa, nao foi o melhor jogo para isso