Gianni Rodríguez (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 0 golos

BlankFile

É tentar transferi-lo em definitivo o mais rapidamente possível.

rosmani

03.05.2015 Primera División Uruguay - J11
Rampla Juniors 0-2 Peñarol
Não convocado.

Foi titular nos últimos 2 jogos da equipa B que disputa a terceira divisão uruguaia.

cmvc78

É deixá-lo ir à vida dele... se ele quiser!

rosmani

17.05.2015 Primera División Uruguay - J12
Peñarol 1-1 Nacional
Não convocado.

Ramiro Lopes

Andris

Dennis

Eu juro que costumo saber quem são os jogadores todos do Benfica, aqueles camiões de jogadores que vamos contratando por aí, mas este... não fazia puto de ideia de quem era quando vi o tópico!

Thorondor

Citação de: Dennis em 27 de Maio de 2015, 14:55
Eu juro que costumo saber quem são os jogadores todos do Benfica, aqueles camiões de jogadores que vamos contratando por aí, mas este... não fazia puto de ideia de quem era quando vi o tópico!

Este é um dos cinco que afinal foram quatro, dos quais vieram três e que passado dois anos eram mesmo quatro que o paco casal impingiu para renovarmos com o Maxi.

clx70

Como é que conheces todos os jogadores do Benfica e não conheces este que fez 21 jogos na época passada na equipa B ?????

Blitzer

Parece que ainda é vivo !

Foi titular na ultima jornada (13ª) do Campeonato Uruguaio.
Saiu aos 77min.

Dennis

Citação de: clx70 em 28 de Maio de 2015, 02:13

Como é que conheces todos os jogadores do Benfica e não conheces este que fez 21 jogos na época passada na equipa B ?????

Acompanho muito pouco a Equipa B. Acabo por me lembrar dos jogadores pelas suas contratações.

Onac

Gianni, Djavan, Eliseu, Benito, Marçal. Tanto entulho e nem um lateral-esquerdo de jeito. F***!!!

MrJohnny

BlankFile

Este jogador está emprestado até Dezembro de 2015 ao Peñarol. Devia estar essa informação no titulo do tópico.

alenker