CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

[R]

Se virmos a questão do jogo na madeira fora da vertente de chacota, o que o gajo quer dizer é que só pode ser adiado de segunda para terça e não para quarta nem quinta.
Agora perguntamos: isso é relevante? Não não é. Estão a querer tomar sozinhos uma decisão que não lhes cabe a eles tomar. Eu entendo que na mente tenham a ideia de conseguir mais uma vitória para juntar às tantas esta época, mas têm de entender que é preciso o clube dos 83 % dar o aval.

Estou para ver o que vai acontecer, com uma saqueta de pipocas auchan por perto. Cá para mim enquanto estiver na memória como se portaram o ano passado não há favores para ninguém.

leather

onde está isso de que eles querem adiar por que vão jogar à madeira para a semana? não encontro...link?

RedJohn

Nao me espanto se vier um comunicado lagarto a exigir que seja o Benfica a jogar amanha contra o videoton.  Perderam o juizo.

sardao

Este Godinho e a sua direcção batem todos os recordes de estupidez. Isto tem de ser de propósito, ninguém é tão tanso.

[R]

Citação de: leather em 07 de Dezembro de 2012, 00:23
onde está isso de que eles querem adiar no máximo para terça-feira por que vão jogar à madeira para a semana? não encontro...link?

Enquanto não entenderem isto, vão estar a gozar com uma não piada. É certo que o gajo que falou não se expressou da melhor forma, nem o d'a bola o escreveu melhor.

leather

Citação de: r3m em 07 de Dezembro de 2012, 00:00
"(...)jogo entre o nosso Clube e o Benfica, marcado para segunda-feira às 20h15, deve ser adiado para o dia seguinte, dado que no sábado subsequente, o Sporting se desloca à Madeira, para mais um jogo do campeonato." ?????????????????!!!!!!!!!!!!!

Mas o que é isto?!!!
Andam metidos nas drogas duras?!!!
Não faz sentido nenhum!!!!!

onde está isso?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: RedJohn em 07 de Dezembro de 2012, 00:24
Nao me espanto se vier um comunicado lagarto a exigir que seja o Benfica a jogar amanha contra o videoton.  Perderam o juizo.

só faltava mais essa  :2funny: :2funny: :2funny:

MrFire

Como hoje o mau tempo não os deixou realizar o se habitual número do circo, viraram-se para isto, para não deixar a malta defraudada.

Obrigado Sporting.

d10s

Adiem lá isso para terça pah, tenho um companheiro de bola que não pode ir segunda e assim já podia ir. lol

sardao

Citação de: RedJohn em 07 de Dezembro de 2012, 00:24

efest

Solid