CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

[R]

Citação de: leather em 07 de Dezembro de 2012, 00:30
mas qual é a fonte?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368954

tens aqui um excerto e no maisfutebol tens o video do responsavel de comunicaçao, onde podes ouvir directamente as palavras exactas.

AG

O Sporting quer adiar o jogo para terça? Então que seja no Estádio do Restelo onde há um relvado decente. Tirando isso, é totalmente inaceitável.

mojo_j0jo

metam o adiamento no cú, e q nos paguem os estragos na bancada, q aposto q já se esqueceram disso

leather

li o link da bole...incrível....estão loucos ou não sabem escrever...

Calvinehobbes

isto tudo e ridiculo, quando foram jogar ao dragao (num domingo) tinham jogado na quinta feira com o videoton fora, Ai tinham mais razoes pata pedir um adiamento do que nesta situacao, ja que ambos os jogos flram fora.  o Benfica nao deve ceder e deve fazer mesmo o jkgo na data prevista

[R]

Citação de: leather em 07 de Dezembro de 2012, 00:38
li o link da bole...incrível....estão loucos ou não sabem escrever...

O gajo que falou expressou-se mal e o que escreveu n'a bola não esclareceu o sentido das declarações, que sendo jornalista era o que devia fazer.

pguerreiro

Citação de: leather em 07 de Dezembro de 2012, 00:34
o comunicado que li, não diz isso...
O vídeo é este; http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13757782/1 Quanto ao comunicado já sofreu várias metamorfoses, o primeiro dizia «O Sporting acata esta decisão da UEFA. Mas anuncia desde já que, no cumprimento dos regulamentos internacionais, não aceita que a disputa do jogo com o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 11.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol, previamente marcado para segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h15, se realize na data e hora prevista.»  e o segundo dizia «O Sporting acata esta decisão da UEFA. Segundo o director de comunicação do nosso Clube, Pedro Sousa, os regulamentos das provas nacionais são omissos quanto à distância temporal entre os jogos das competições europeias que se disputam à sexta-feira e os jogos das competições nacionais. O Sporting já contactou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para o esclarecimento desta situação, sendo que entende que o jogo entre o nosso Clube e o Benfica, marcado para segunda-feira às 20h15, deve ser adiado para o dia seguinte, dado que no sábado subsequente, o Sporting se desloca à Madeira, para mais um jogo do campeonato.»

Meddler

Espero que o Bruno César não seja convocado. Em relvados perfeitos já é lamentável, nem quero imaginar num batatal como o de Alvalade.

Sickness:SLB

Já nem me lembrava do jogo contra o porto. Ou seja, não foi só frente ao braga.

porto:

Videoton fora - 5ª
porto - domingo

braga:

genk (?) - 5ª
braga - domingo

Chega o Benfica....

videoton a feijoes em casa - 6ª
Benfica - "ah tem de ser terça!"...quando legalmente pode ser 2ª, e para serem coerentes em relação aos jogos com porto e braga...tem de ser 2ª.

Ponham-se mas é nas putas. Eu acho até que o Benfica beneficiaria em adiar...para o sporting será igual como é óbvio. O 11 amanhã terá 7 ou 8 alterãções em relação ao derby. O que mete nojo e apetece manda-los f*der, é a atitude, o ódio que babam!

adryy

Temos de GANHAR seja no domingo, segunda ou terça...

Lagartos down...

iSLBenfica

Espero que o Benfica não adie porra nenhuma. Não sei qual é que é o problema da Comédia, esta dentro do regulamento então joga e cala.

Já estamos a jogar numa segunda por culpa desses cabrões que não têm onde cair mortos, ainda querem que vamos jogar terça? Puta que os pariu. Esse clube merece é que lhes caguemos em cima.

redevil88

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 00:46
Espero que o Bruno César não seja convocado. Em relvados perfeitos já é lamentável, nem quero imaginar num batatal como o de Alvalade.

Espero bem que não seja convocado.

Aka

Citação de: Slb-Ag em 07 de Dezembro de 2012, 00:34
O Sporting quer adiar o jogo para terça? Então que seja no Estádio do Restelo onde há um relvado decente. Tirando isso, é totalmente inaceitável.

Ainda anulam o jogo se o resultado não for conveniente.

casinhas

Citação de: redevil88 em 07 de Dezembro de 2012, 00:49
Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 00:46

Espero bem que não seja convocado.
Aceito o adiamento se o SCP comprar o B. César em Janeiro.