CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Aka

Xinas

Enzo e salvio vao tar aptos como é obvio  O0

FDS eu só quero ver salvio e ola john nas aulas, ai aquela defesa vai tremer que nem varas verdes eheheheheeh

tjbc

Artur; Maxi; Luisão; Garay; Melga; Matic; Enzo; Ola; Salvio; Lima; Cardozo

0-2

J Pinto

Nos jogos mais complicados (e este é um deles) apostaria, sempre, num 4x2x3x1.

Com Aimar, o meio-campo estava feito: Matic, Enzo Pérez e Aimar, com Salvio (ou Jonh), Cardozo e Ola John (ou Gaitán ou Nolito) mais à frente

Sem Aimar, penso que André Gomes poderá, perfeitamente, fazer a posição oito, dando mais liberdade a Enzo, que jogaria como 10, num 4x3x3 ou 4x2x3x1

Na direita e na esquerda da defesa meteria dois laterais que sabem defender, que se sabem posicionar, que ganham bolas sem ser com falta: Almeida e Luisinho (maxi está horrivel e melga não traz nada de novo ao flanco esquerdo como lateral)

parras_bs

Citação de: Xinas em 06 de Dezembro de 2012, 01:37
Enzo e salvio vao tar aptos como é obvio  O0

FDS eu só quero ver salvio e ola john nas aulas, ai aquela defesa vai tremer que nem varas verdes eheheheheeh
já tenho o meu bilhete  :)
PM

Lordlothar

Citação de: tjbc em 06 de Dezembro de 2012, 01:44

0-2
eu quero ganhar por mais, mas sei que os lagartos vão comer a relva e fazer o jogo da vida deles

G10

Citação de: tjbc em 06 de Dezembro de 2012, 01:44

0-2
Luisão e Salvio não devem jogar

Pablo_8

ja dizia o mourinho, dia de pagamento, as que nao entraram com o barça vao entrar com os lagartos, é pra golear...1 4...tipo taça da liga...bora Benfica!!!

Mastercard

Ainda estou a ponderar se vou ou não, nem sei se for, irei sozinho ou não, e ir sozinho no cortejo é não dá com nada....

E depois há os 25 euros...

parras_bs

Citação de: Mastercard em 06 de Dezembro de 2012, 02:29
Ainda estou a ponderar se vou ou não, nem sei se for, irei sozinho ou não, e ir sozinho no cortejo é não dá com nada....

E depois há os 25 euros...
VAI
Quantos mais benfiquistas, melhor

IntoTheWild

Não estou nada confiante para este jogo. Ainda para mais estando o Jorge Jesus todo arrogante e de peito feito depois de vir de um empate em Barcelona...

Se há jogos em que o Sporting CP não tem nada a perder, este é um deles, contra uma equipa adversária teoricamente mais forte e coesa. Espero que na prática também se verifique a superioridade do Benfica.