CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Red.Fever

nunca mais é 2ª  :disgust: :disgust:

também acho que vamos ganhar por 0-4... e estou a ser pessimista  ^-^
é pra celindrar esses cromos  :metal:

magoslb

Citação de: L0W em 08 de Dezembro de 2012, 20:51
Citação de: magoslb em 08 de Dezembro de 2012, 20:32
Citação de: L0W em 08 de Dezembro de 2012, 20:28
Eu costumo ser daqueles que gosta sempre de não substimar o adversário, mas porra, temos obrigação de ganhar! É um jogo com um adversário de meia tabela.

Em teoria é isso, mas com pés bem assentes na terra, porque eles vão querer dar sinal de vida contra nós, é o jogo mais importante do ano, se ganham pode ser o sair do poço, se perdem, devem ficar na depressão total e, pode ser que percam uns 2/3 jogos de seguida.
Isso era o que eu pensava o ano passado, e o ano passado estava muito cauteloso. Este ano sinto que só temos é de ganhar mais nada.

Pois, eu esta tarde a ver o jogo de hóquei, depois do ano passado termos goleado, pensava que íamos continuar na senda das vitórias, e eis que nos lixamos, empatámos o jogo. Por isso digo, não se subestime uma besta moribunda.

xMAXx

ja não dá para escolher o sector no site deles,bancada meo norte,diz que não há lugares marcados. é para esta que vamos? posso comprar à vontade?

Wach Wíinik

Um alerta para o pessoal com o optimismo a borbulhar...isto não será um jogo assim tão fácil como o pintam.

Darkboy

Sporting-Benfica: nunca o derby foi tão desnivelado
O pior Sporting da história defronta o melhor Benfica dos últimos (quase) trinta anos.

Os números sustentam a impressão que se tem ao olhar para as duas equipas: Sporting e Benfica nunca estiveram tão longe um do outro no final do primeiro terço da liga. Uma análise às 79 épocas do campeonato, torna este derby logo no início do segundo terço o mais desnivelado de sempre.

Nesta altura há quinze pontos a separar as duas equipas, no fim de oito vitórias e dois empates encarnados e de duas vitórias e cinco empates leoninos. Nos últimos vinte anos, aliás, o Benfica nunca tinha feito tantos pontos ao fim de dez jornadas. Nem sequer quando foi campeão em 09/10.

Na verdade é preciso recuar até 83/84 para encontrar um Benfica melhor: nessa altura, ao fim de dez jornadas, a formação de Eriksson tinha nove vitórias e um empate. Foi campeão. Melhor só na época anterior: dez jornadas, dez vitórias. Foi campeão, ganhou a Taça e foi à final da Taça UEFA.

O Sporting, por outro lado, está no plano oposto. Os onze pontos ao final de dez jornadas não encontram paralelo nos últimos quarenta anos. Só a época de 64/65 se aproxima, quando os leões somavam três vitórias e três empates ao fim de dez jogos (mais um ponto do que a atual equipa).

Essa foi a época, recorde-se, que teve o pior início da história do Sporting... até surgir este. Nessa altura, a equipa leonina (que era o vencedor da Taça das Taças em título) teve três treinadores ao longo do ano e terminou em quinto (a pior classificação da história leonina). Este Sporting está pior.

Leonzo

Cuidado com as euforias, ainda por cima por esta altura do ano costuma chegar sempre o primeiro dissabor, não é ser pessimista mas sim realista... Confiante SIM! Mas QB

Androico

Fodasse, estava a ficar com uma esperança no Moreirense, mas este Jackson é sempre a mesma merda

Almada

Calma.
Derby é derby e ñão há favoritos, todas as cautelas são poucas... e pior que tudo é que os porkos já marcaram ao MOreirense..

força Benfica

BC

Queremos ser campeões? Então temos de ganhar segunda-feira ao Sporting.

CARREGA BENFICA

BlankFile

Tenho pena dos adeptos do Benfica que vão ao alvalixo ver este jogo. Vamos ser roubados. Claro como a água. Hoje mais uma sem vergonhiçe no estádio do cabrão.
Mais um atentado à verdade desportiva. Um pronúncio para o que vai acontecer ao Benfica no alvalixo.

Red.Fever

o nosso maior inimigo para este jogo, somos nós próprios...
se formos competentes e se formos com "ganas" de ganhar, eles bem podem comer a relva á vontade...

temos razões para estar confiantes... e só teremos algum dissabor, se entrarmos com uma atitude de merda.

parras_bs

depois de mais um escândalo hoje no dragay nem sei o que esperar deste jogo.
lá vão os lagartos ser usados mais uma vez, para beneficio da casa mãe.
Espero algo semelhante ao penalty não assinalado sobre o gaitan na época passada
Mais expulsões como a do cardozo na época passada, enfim, tugão vintage