CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

NicolasTeixeira

Citação de: RMAVC em 10 de Dezembro de 2012, 15:05
Ver, no mesmo ano, esse jogo e o jogo em Leverkusen é algo inesquecível!!!

bitch please, eu vi no mesmo ano no dragão 5-0 e a meia final todinha com o braga.   :winner:

Inesquecível também.

J_PN

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Dezembro de 2012, 15:05
Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2012, 15:03
Para hoje à noite estão previstos períodos de falta de estofo e de mentalidade. Para variar um bocadinho...

Desconfio que sim, mas espero estar enganado...

Também eu, mas fiquei traumatizado o ano passado. Aquilo foi tudo muito surreal, não nos marcam 1 penalty e marcam um sopro do Luisão sobre o VW e não jogámos piço, zero jogadas de perigo, zero de jogo de equipa, zero de individualidades...

Zlatan_Messi

é pena estar longe, até gostava de voltar a ver uma vitoria do Benfica no alvalixo.

Riquelme_10

Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2012, 15:07
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Dezembro de 2012, 15:05
Citação de: Jaime_PN em 10 de Dezembro de 2012, 15:03
Para hoje à noite estão previstos períodos de falta de estofo e de mentalidade. Para variar um bocadinho...

Desconfio que sim, mas espero estar enganado...

Também eu, mas fiquei traumatizado o ano passado. Aquilo foi tudo muito surreal, não nos marcam 1 penalty e marcam um sopro do Luisão sobre o VW e não jogámos piço, zero jogadas de perigo, zero de jogo de equipa, zero de individualidades...

Noutros tempos e depois de 4 anos a levar com esta personagem não seria admitido outro resultado que não a vitória hoje...

J_PN

Bah, queria tanto ir hoje, mas sem companhia é para esquecer. Jogos à segunda também não ajudam...

Mathayus

Citação de: NicolasTeixeira em 10 de Dezembro de 2012, 14:58
Eu já o disse, e repito, tenho é medo disto para logo:

" Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."

O Benfica adora cumprir isto. :-X

Raios, as osgas vão ficar mesmo desmoralizadas depois de serem goleadas e toureadas... apesar dessa lei!

TuffBoy

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:58
Citação de: frslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:47
Citação de: original em 10 de Dezembro de 2012, 14:44
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:42
Alguém vai comprar bilhete e ver o jogo na bancada dos lagartos ? estava a pensar em ir mas nao me apetecia ir la para o meio sozinho :D
Compras e vens no cortejo e ficas ao pé da malta do BENFICA
Exacto. É o que vou fazer, e como eu muitos mais há. Sozinho não ficas.
Mas compro o bilhete la na banheira ?

Se vais no cortejo compra na luz.  A minha dúvida se vou ter ao cortejo ou não, é se no fim do jogo eles vão reter tanto a malta do cortejo que acho que fica no piso 1 com o pessoal do piso 2 do Benifca, é que amanhã tb é dia de levantar cedo.
Mas é que eu so saiu as 17 do trabalho e a bilheteira na luz fecha as 17 :S

fluorescente

11 contra 11, tudo pode acontecer, mas não comparem a situação do sporting do ano passado com a deste ano. No ano passado o Sá Pinto tinha o trabalho do Domingos, o trabalho táctico e físico, a única coisa que ele precisou de fazer foi moralizar a equipa e fê-lo bem, colhendo alguns resultados e essa vitória de que falaram. Mas este ano, repito, pode acontecer tudo e mais alguma coisa, mas o Sporting não está bem nem táctica, nem fisicamente e os jogadores anda cada um por si. O Benfica está com um poder muito maior no ataque e o Sporting treme por todos os lados até contra clubes como o Moreirense que a nós fizeram apenas cócegas e jogámos com quase todo o banco nesse jogo (P.Lopes, Luisinho, Jardel, A.Almeida, Gaitan, Nolito, BC).

maninga

JJ jogará:

Artur

Maxi  Jardel   Garay   Melga

Matic

Gaitan  André Gomes  Ola John

Lima     Cardozo

Eu jogava:

Artur
Maxi     Jardel      Garay    Melga

Matic

A.Gomes    A.Almeida

Ola John                         Gaitan
                  Lima

magoslb

Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 15:13
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:58
Citação de: frslb em 10 de Dezembro de 2012, 14:47
Citação de: original em 10 de Dezembro de 2012, 14:44
Citação de: TuffBoy em 10 de Dezembro de 2012, 14:42
Alguém vai comprar bilhete e ver o jogo na bancada dos lagartos ? estava a pensar em ir mas nao me apetecia ir la para o meio sozinho :D
Compras e vens no cortejo e ficas ao pé da malta do BENFICA
Exacto. É o que vou fazer, e como eu muitos mais há. Sozinho não ficas.
Mas compro o bilhete la na banheira ?

Se vais no cortejo compra na luz.  A minha dúvida se vou ter ao cortejo ou não, é se no fim do jogo eles vão reter tanto a malta do cortejo que acho que fica no piso 1 com o pessoal do piso 2 do Benifca, é que amanhã tb é dia de levantar cedo.
Mas é que eu so saiu as 17 do trabalho e a bilheteira na luz fecha as 17 :S

Nesse caso só nos lags. Não sei depois como dá para juntar. o pessoal que tem ido nos últimos cortejos deve saber alguma coisa para dizer.

Edu

Artur

Maxi   Jardel    Garay    Melgarejo

Salvio  AGomes  Matic    Ola John

Lima      Cardozo

Ganhamos por dois golos de diferença  :smokin:

iloy

Citação de: fluorescente em 10 de Dezembro de 2012, 15:13
11 contra 11, tudo pode acontecer, mas não comparem a situação do sporting do ano passado com a deste ano. No ano passado o Sá Pinto tinha o trabalho do Domingos, o trabalho táctico e físico, a única coisa que ele precisou de fazer foi moralizar a equipa e fê-lo bem, colhendo alguns resultados e essa vitória de que falaram. Mas este ano, repito, pode acontecer tudo e mais alguma coisa, mas o Sporting não está bem nem táctica, nem fisicamente e os jogadores anda cada um por si. O Benfica está com um poder muito maior no ataque e o Sporting treme por todos os lados até contra clubes como o Moreirense que a nós fizeram apenas cócegas e jogámos com quase todo o banco nesse jogo (P.Lopes, Luisinho, Jardel, A.Almeida, Gaitan, Nolito, BC).

pois pois continuam com estas historias, nos derbys esta merdas nao valem, os lagartos tem a chance esta noite para fazer esquecer os adeptos verdes que o clube  esta fora de tudo e por isso como o ano passado os jogadores lagartos vao comer a relva, quem pensam o contrario vai ter uma grande surpresa.