CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Meddler

Se fosse contra o Porto, o Sporting até pedia para se realizar no Sábado.

van33

se o Benfica aceitar adiar o jogo com esses filhos da puta não cumpro a promessa que fiz de voltar para o ano a ser socio. jamais

Bailey

acho que quem beneficiaria mais do adiamento seria o Benfica. Como é o Benfica que me interessa, eu por mim adiem o jogo. Temos vários lesionados, a equipa que jogou tava de rastos ontem, mais 24h só nos ajudava a ganhar o jogo de alvalade que vai ser extremamente difícil.

|OnE|

Lá está faneca.
Os bilhetes estão comprados de qualquer maneira.
Não me parece que isso seja razão para se realizar um jogo.

Se fosse ao contrário íamos ser nós a queixar-nos.

GTtdi_SLB

Citação de: Meddler em 06 de Dezembro de 2012, 21:11
Uma coisa é terem feito um comunicado a dizer que iriam encetar negociações com o Benfica para tentar adiar o jogo. Outra coisa, completamente diferente e desrespeitosa, é mandar um comunicado do nada a exigir que o jogo seja adiado e que se recusa a jogar na data definida.

Depois disto, a direcção do Benfica (e a própria Liga), se tiverem vergonha na cara, só têm uma coisa a fazer. Mandar o Sporting mamar na quinta pata do cavalo.

cepo-órtem assumiu finalmente que é uma instituição menor, isto foi um atestado de menoridade que prestaram aos ainda poucos associados que aquela filial dos porcos ainda tem: esperam pela semana do Glorioso para serem vistos e ouvidos.

.:VMPT:.

|OnE|

Ramiro Lopes

Se não aceitam na segunda... o Benfica que avise que está disponível no Domingo.

GTtdi_SLB

Citação de: Tacuara7 em 06 de Dezembro de 2012, 21:02
Não têm nada que ser adiado :tickedoff:

Agora a questão...quem garante que relvado está em condições para aguentar não só amanha como segunda...

eu recusáva jogar num relvado de merda. da forma que aquilo vai estar, chegamos lá com 5 lesionados e saímos de lá com 10.

Batistuta

|OnE|

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Dezembro de 2012, 21:29
Citação de: SimpSLB em 06 de Dezembro de 2012, 21:21
AS 72H NÃO SE APLICAM, PORQUE O JOGO É EM CASA... EM CASA TÊM DIREITO A 48H

Onde está isso?
No regulamento da Liga.
Em jogos em casa só têm direito a 48 horas.
Se bem que o que diz lá é que se jogaram numa quinta têm direito a não jogarem na sexta nem no sábado.
Ou seja... 48h.

RicardoSR

EXIJAM O DINHEIRO DOS ESTRAGOS FEITOS NA LUZ, SE NÃO ACEITAREM NÃO MUDEM O JOGO

BC!

Eles que vão cagar.. Ou jogam 2ª ou jogam 2ª. É sem conversas com esses animais.