CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

erz0

Citação de: ChEsTeR em 11 de Dezembro de 2012, 00:43
No fim do jogo isto foi lindo

http://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA

Ohh Sport Lisboa,
Ohh e Benfica,
Dizem que somos loucos da cabeça,
Amamos o Benfica de certeza,
Somos o braço armado do Benfica,
Fazemos do Topo Sul a Nossa vida

E a versão à Benfica? Não há?

fgsilva

BENFICA!

Acabado de chegar e sem voz. Entrámos bem mas o Sporting entrou muito pressionante e como já disseram e bem a partir dos 15 minutos até ao golo do Sporting não deixou o meio-campo do Benfica funcionar se bem que o jogo do Sporting era só futebol directo. O Sporting marca e recua as suas linhas, o Benfica parte para cima e depois numa jogada de contra-ataque o Sporting manda uma bola ao ferro e tem aquela oportunidade do Elias onde o Benfica se apresentou desorganizado defensivamente. De resto o jogo foi nosso criámos mais oportunidades, trocámos a bola a nosso belo prazer e fomos mais objectivos.

ivodaniello

Citação de: Costa_Slb em 11 de Dezembro de 2012, 00:49
Citação de: ivodaniello em 11 de Dezembro de 2012, 00:47
Citação de: Costa_Slb em 11 de Dezembro de 2012, 00:46
Citação de: KidLambreta em 10 de Dezembro de 2012, 22:32
Quando é que alguns aprendem que os jogos têm 90 minutos e que do outro lado há uma equipa que também quer ganhar? E ainda falam da arrogância do JJ?
Toda a razão!!!
O Benfica deixou o Sporting cansar-se na primeira parte e depois ganhou tranquilamente...

Exacto. Se o Elias tem marcado na cara do Artur, quando esteve isolado, queria ver se ganhávamos assim tão tranquilamente.
Vamos falar de Ses?

Se o Benfica marcasse UMA opurtunidade das 6 que teve em Barcelona ninguem criticava o Jesus como se falou...

As coisas teem de se ver de forma geral.
E de forma geral,o que temos?
Benfica SUPERIOR hoje e na Quarta.Claramente.2 bons jogos.Hoje o jogo era muito dificil.Não me venham com treta com o fraco Sporting.Na 1ªparte foi muito,muito dificil.

é isso O0

|OnE|

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 00:49
Digam-me uma coisa: qual foi a lógica da substituição "Xandão <-> Elias"? :confused:
Se já é uma casinha a arder com 4 defesas imagina com 3.

MrJohnny

Eu tinha mesmo receio era do Sunil Chhetri, eu sabia onde estava o perigo...

^-^

JopoSumba

Citação de: Sequel em 11 de Dezembro de 2012, 00:49
Digam-me uma coisa: qual foi a lógica da substituição "Xandão <-> Elias"? :confused:
Nnehuma ele nao tirar o Capel e o outro cromo croata deu-nos a vitoria

Zlatan

Hoje mostraram, uma vez mais, todo o imenso ódio que sentem.

Pena deles? Nunca.

|OnE|

Afinal já percebi porque é que o Benfica quis jogar 2ª e não 3ª
Há que habitua-los a jogar na segunda...

benficaslb1

os lagartos puseram o acesso restrito a reistados. Ate nisso são fracos nós aqui já tivemos algumas grandes desilusões e nunca fizemos isso. Pequeninos.

O azar deles é que eu estou lá registado. Neste momento estão quase com 40 páginas no tópico do jogo. loooool.

Cardozo the best. O nosso puto vai-se fazendo um homem

parras_bs

PDias

Isto para quem esteve no estadio deve ter sido epico!

Eu estive no Dragao, no empate do Nico, foi mt bom tambem, mas uma vitoria sabe sempre melhor.

Revi

Bom jogo. Pena a equipa não ter entrado com tudo, se isso acontecesse era um resultado histórico.

Para resolver:

Defesa esquerdo mais sólido
Alternativa ao Maxi
Um jogador de meio-campo