CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

a13263

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2012, 00:52
Afinal já percebi porque é que o Benfica quis jogar 2ª e não 3ª
Há que habitua-los a jogar na segunda...

;D

tigerwoodss

Citação de: ivodaniello em 11 de Dezembro de 2012, 00:45
Citação de: ChEsTeR em 11 de Dezembro de 2012, 00:43
No fim do jogo isto foi lindo

http://www.youtube.com/watch?v=JhkRgJmmOhA

Ohh Sport Lisboa,
Ohh e Benfica,
Dizem que somos loucos da cabeça,
Amamos o Benfica de certeza é isso que interessa
Somos o braço armado do Benfica,
Fazemos do Topo Sul a Nossa vida

acho que é assim!

o pessoal foi o cortejo todo a cantar isso, especialmente quando passavamos debaixo de tuneis

Esse filme é impressionante!!!

parras_bs

Citação de: PDias em 11 de Dezembro de 2012, 00:53
Isto para quem esteve no estadio deve ter sido epico!

Eu estive no Dragao, no empate do Nico, foi mt bom tambem, mas uma vitoria sabe sempre melhor.
foi um petáculo acredita :D

imperium

iKatz

parras_bs

Red Zeppelin

Acabei de ver a primeira parte. (obrigado dfernandes)
Dasse!!!! A coisa estava negra, acho que teria fumado uns 10 cigarros no intervalo se estivesse a ver o jogo!! Acabei por fumar uns dez pela frustração de não estar a ver o jogo....
Mas pronto, vem aí a segunda parte e estou já estou com uma ligeira erecção de entusiasmo Benfiquista pela expectativa :D (consegui resistir e não ver qualquer dos golos ainda)
Siga!!

benficaslb1

iKatz

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 11 de Dezembro de 2012, 00:56
Acabei de ver a primeira parte. (obrigado dfernandes)
Dasse!!!! A coisa estava negra, acho que teria fumado uns 10 cigarros no intervalo se estivesse a ver o jogo!! Acabei por fumar uns dez pela frustração de não estar a ver o jogo....
Mas pronto, vem aí a segunda parte e estou já estou com uma ligeira erecção de entusiasmo Benfiquista pela expectativa :D (consegui resistir e não ver qualquer dos golos ainda)
Siga!!
:rir:

slb2me

deviamos começar o jogo com mais cautelas, 4 atacantes.
Se jogarmos assim com o porto vamos mais uma vez jogar sempre em desvantagem.
se tivessemos jogado com BCésar no lugar do Salvio ou Gaitan, até mesmo por ser o sporting o Rodrigo em vez do Lima a bola chegava masi à área

demos 30 de avanço como sempre

Maxi não pode subir com o Salvio, mesmo coberto por Matic

frslb

O novo cântico está simplesmente brutal! Quando o jogo acabou começou a pegar muito bem, até porque a maioria do pessoal já conhecia o vídeo do San Lorenzo. No cortejo de volta cantou-se bem forte nos túneis. Espero ouvir o cântico já no próximo jogo na Luz!

Jotenko

Pessoal. Por amor de Deus arranjem me GIFS do jogo de hoje, nomeadamente daquele lagarto às porradas na cadeira antes do golo do 3-1. LOLOL

Zak

Citação de: Biscai@ em 11 de Dezembro de 2012, 00:47
O vídeo das palavras bombásticas de LFV... demais.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/

FDX sempre que fala a "meio" da epoca e logo após alguma vitoria as coisas nao costumam correr bem logo de seguida.

Vamos ver...