CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Batistuta

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Dezembro de 2012, 21:38
Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2012, 21:37
uando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território nacional tem direito a que o jogo seguinte na competição nacional não se realize na sexta-feira e sábado seguintes à realização daquele jogo internacional;

Voltar à primaria ajudava.....

Eu sei contar 72 horas. Será que tu sabes?

Seja na 4ª, na 5ª, na 6ª, o que interessa é passar 72 horas

XAU  O0

Carlos_Manuel

Isto só serve para desviar as atenções da merda que aquele clube é de momento e criar uma guerrilha nojenta em que o culpado será, naturalmente, o SLB...

.:VMPT:.

Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 21:38
alguem que meta no 1º post
e assim acaba-se a discussão

Citação"Não há nenhum impedimento para que o jogo não seja na 2ª feira, segundo o Regulamento (artº 23):

alinea d) Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território estrangeiro tem direito a um intervalo de descanso de 72 horas, calculado entre o final daquele jogo internacional e o início do jogo seguinte na competição nacional;

alinea e) Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território nacional tem direito a que o jogo seguinte na competição nacional não se realize na sexta-feira e sábado seguintes à realização daquele jogo internacional"

Os lagartos têm razão  :D.... nunca falam de jogos à 6ª feira.... eu no lugar deles adiava o jogo para a véspera de ano novo.....
  ;D

Diablo

Os dirigentes do sporting são tão idiotas!! Será que não percebem que nos estão a beneficiar? Aposto que já perceberam a merda que fizeram com o "exigem" e o "recusa" e agora já não podem voltar atrás, porque já clicaram no enviar  ;D ;D ;D ;D

É óbvio que podiam jogar na segunda feira. Quiseram marcar uma posição; só não se percebeu qual. Armaram-se em gente grande e fizeram merda.

Sickness:SLB

Já eu acho que o Benfica vai aceitar. O Jesus diz logo que até dá jeito.

Xinas

granja22

o benfica mandava agr um comunicado que nao aceita a alteraçao da data do jogo e que esta for alterada dificilmente aparecera no jogo
mais um caso a la liga tugoide

GS_

Estes gajos são tão ridículos... Se jogarem amanhã, têm precisamente 72h de descanso, que penso que seja o mínimo estipulado. Querem o quê mais? Nem sequer têm viagens para fazer. "Exigir"  ;D Quanto muito pedir com jeitinho.

pauloesteves

Citação de: Meio_metro em 06 de Dezembro de 2012, 21:35
MUDAR O QUE? FDX ESTÁ TUDO TOLO???

o Marítimo jogou hoje e joga DOMINGO AS 16h... eles não podem jogar amanha e jogar Segunda as 20H15?

QUE ATRASO DE VIDA...
heheh podes crer , se nao tou em erro o ano passado tambem tivemos nessa situaçao  e tivemos que jogar .

deiaaa

pá até tou dividida.. por um lado queria mesmo que o  jogo acontecesse na segunda(embora nao o possa ver) so pelo simples facto de que o 'zmerding EXIGE' e para além disso tbm ainda nao sabemos quando é que vamos jogar pra taça de portugal e o calendario pode apertar-se. No entanto, o adiamento tbm pode ser favoravel, pois o relvado pode nao melhorar e isso interfere no nosso jogo... além de que pode provocar lesões.. não sei  :confused:

melo7

Malta, a questão e que o jogo do Sporting nao vai ser numa quinta. Vai ser numa sexta! Nao ha regulamentos que prevejam isso! Por isso eles vao dizer que querem adiar o jogo. O bom senso diz que se e a uma sexta, nao pode jogar no sabado e domingo. Logo segunda podem continuar.
Quem decide isto é a Liga. Vai ouvir os dois clubes e o Benfica so tem de dizer que quer o jogo no dia estipulado.

van33

são tão mas tão burros, minha nossa como se pode ser tão burro fdx

Cachatra

Então e interrompem assim a interrupção do protesto da juve leo?