CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

deiaaa

Spider1502

Os adeptos do videoton vieram para o jogo! Nao houve jogo, pagaram bilhete e avião! E agora?!

sardao

Há uns anos o Sporting não aceitou adiar um jogo a nosso pedido?

Spider1502

Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Dezembro de 2012, 23:15
Eh pa nao me venham com merdas... E por cenas como estas que eu odeio ainda mais a lagartagem que os tripeiros. Os merdosos dos lagartos têm-nos um odio de morte literalmente! E a maioria dos benfiquistas nao percebe isso.

Eu como clube prefiro o sporting ao porto, mas como adeptos sem duvida que prefiro os portistas aos lagartos!

Vives onde?!

Slb23

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:17
Não sei, mas não foi nada exigido certamente...

F1

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2012, 23:14
O Benfica até podia aceder a adiar o jogo se eles pedissem gentilmente, agora exigem?! Mas eles pensam que são quem? :huh:
Eles também podiam pagar a conta do incêndio gentilmente... no entanto...

Redady

Na volta já nem sei ... os lagartos andam loucos e são meninos para se doparem com cafeína se for na 2ªfeira.

F1

Partiste de um bom principio: "A nosso pedido".

E isso foi antes de sem nosso consentimento terem incendiado uma parte do Estádio da Luz e descartado quaisquer responsabilidades. E nem sequer condenarem o acto, como ainda culparem o Benfica pelo mesmo.

sardao

Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18

Sim, o comunicado estúpido que lançaram é que os faz perder a razão. Podia pedir e até lembravam isso. Até podia aceitar o Benfica, nunca se sabe

Lurgee

Citação de: casinhas em 06 de Dezembro de 2012, 23:14
Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2012, 23:09
Não percebi a piada.

Um gajo que não tenha voz, tem que cantar porque houve um gajo que comprou bilhete?
(é o exemplo mais corrente este)

o problema aqui é que isto não é como um concerto, em que nos 30 dias seguintes quem comprou bilhete pode ser ressarcido do dinheiro

Epah vão buscar cada coisa.

Já expliquei aqui. "O problema" não é quem comprou bilhete, ou achas que alguém não adia um jogo porque alguém comprou para ir na segunda, e não pode ir na terça.

Podem dizer que é injusto, que não se devia fazer,bla bla...mas podem, e isso é o que pesa menos na decisão.

Lurgee

Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18
Eh pa nao me venham com merdas... E por cenas como estas que eu odeio ainda mais a lagartagem que os tripeiros. Os merdosos dos lagartos têm-nos um odio de morte literalmente! E a maioria dos benfiquistas nao percebe isso.

Eu como clube prefiro o sporting ao porto, mas como adeptos sem duvida que prefiro os portistas aos lagartos!

Vives onde?!

Perto do estádio da luz

helderrocha

Citação de: Spider1502 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18

Vives onde?!

pa debater com quem ganha menos que nós, +e facil! agora comquem ganha mais que nós, é complicado

Nick Valensi

sporting, o clube que chega a Dezembro com tantos treinadores quanto vitórias oficiais.
:estrelas: :2funny:

Slb23

Citação de: sardao em 06 de Dezembro de 2012, 23:20
Citação de: Slb23 em 06 de Dezembro de 2012, 23:18

Sim, o comunicado estúpido que lançaram é que os faz perder a razão. Podia pedir e até lembravam isso. Até podia aceitar o Benfica, nunca se sabe
Tudo isto era escusado. Um clube honesto e que não queira armar confusão falava com a Liga, com o Benfica e solicitava o adiamento invocando as suas razões. Provavelmente o Benfica até iria aceitar até porque lhe dava jeito...

Agora assim? Puta que os pariu.

F1

E já para não falar da cena dos bilhetes. Que não tinham recebido todos, vai na volta e ainda devolveram parte deles e depois tal como lhes tinha sido pedido, não mandaram os 40 000 bilhetes para o jogo da segunda volta.