CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

rocky

" o smerding exige adiamento do jogo "  :2funny: :2funny: :2funny:

se querem jogar que joguem , se nao querem nao aparecem

Meddler

E acho completamente execrável aquele comunicado. Para, mais uma vez, acabarmos como os bombos da festa.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50353.260#ixzz2EJGnhXIp

jotta

Na minha opinião "futebolisticamente" era melhor adiar o  jogo (mais tempo para recuperar os jogadores, relvado em melhores condições, etc) mas depois do "barulho" que fizeram sobre a jaula e de colocaram o estadio da luz a arder, epa não vamos ajudar esses gajos!!

Pedro84

Não há cá adiamentos nenhuns! O Benfica já 'tá tem de inventar uma data por causa da taça de Portugal, já chega. O sporting que vá para o crlhinho.

Batistuta

Jotenko

Por mim adiava. Tinhamos mais tempo para descansar e mais, tinhamos um relvado melhor, o que nos convinha.

casinhas

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 21:27
Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 21:26
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 21:26
Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2012, 21:24
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 21:22
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Dezembro de 2012, 21:14
Citação de: MALU15 em 06 de Dezembro de 2012, 20:54
Não há nenhum impedimento para que o jogo não seja na 2ª feira, segundo o Regulamento (artº 23):
-________________________________________________________________
d. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território estrangeiro tem direito a um intervalo de descanso de 72 horas, calculado entre o final daquele jogo internacional e o início do jogo seguinte na competição nacional;

e. Quando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território nacional tem direito a que o jogo seguinte na competição nacional não se realize na sexta-feira e sábado seguintes à realização daquele jogo internacional;

no comunicado dele, refere-se a "regulamentos internacionais". Não sei donde retiraste isto, mas o sporting baseia se em regulamentos internacionais, suponho eu, da UEFA.

como já disse eu acho que o Benfica é que beneficie do adiamento, se eu fosse o Benfica aceitava já.

E agora pensa em quem ia fazer mais de 600km na 2ª Feira para ir ver o jogo com bilhete pago?
E o relvado na segunda pode estar igual e não haver jogo.
Isso pode acontecer em qualquer dia.
Imaginando....

Qual a localização ideal alternativa?
Lisboa: Belem?
Fora de Lisboa: Coimbra? Leiria? Algarve?

van33

Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2012, 21:31
" o smerding exige adiamento do jogo "  :2funny: :2funny: :2funny:

se querem jogar que joguem , se nao querem nao aparecem
com estas coisas às vezes até parecem uma equipa de futebol, mas não são

BlankFile

"saporting exige..."

Parei de ler aqui nesta parte.
Esta gente de merda que vá fazer exigências para a real puta que os pariu.

.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 06 de Dezembro de 2012, 21:30
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Dezembro de 2012, 21:29
Citação de: SimpSLB em 06 de Dezembro de 2012, 21:21
AS 72H NÃO SE APLICAM, PORQUE O JOGO É EM CASA... EM CASA TÊM DIREITO A 48H

Onde está isso?
No regulamento da Liga.
Em jogos em casa só têm direito a 48 horas.
Se bem que o que diz lá é que se jogaram numa quinta têm direito a não jogarem na sexta nem no sábado.
Ou seja... 48h.

Mas os regulamentos da liga não referem jogos internacionais à 6ª feira.....  :tonge:

green_eyes_slb

se kerem adiar k arranjem mais bilhetes e mais baratos...e fazia a devolução do preço a mais dakeles k ja pagaram

iSLBenfica

Depois os outros é que têm condições pré-históricas. Têm um relvado e um estádio que mais parece uma retrete

Meio_metro

MUDAR O QUE? FDX ESTÁ TUDO TOLO???

o Marítimo jogou hoje e joga DOMINGO AS 16h... eles não podem jogar amanha e jogar Segunda as 20H15?

QUE ATRASO DE VIDA...

ASMor

n vejo a necessidade de se adiar, eles preferem lixar-nos a nos do que os do norte porque é que havíamos de ser bonzinhos para eles?

casinhas

fácil... adapta-se.... se o jogo for à sexta (em portugal) a equipa tem direito a folgar ao sábado e domingo.

SEGUNDA é elegivel.