CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Sickness:SLB

Androico

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2012, 21:37
a questão é que os lagartos são tão idiotas, que nem percebem que quem beneficia com isto somos NÓS.

Como é evidente, eles que mudem para terça, para estarmos fresquinhos para eles! Lol

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2012, 21:41
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Dezembro de 2012, 21:38
Citação de: Batistuta em 06 de Dezembro de 2012, 21:37
uando um clube, participante nas competições da UEFA, tenha de disputar um jogo dessa competição à quinta-feira em território nacional tem direito a que o jogo seguinte na competição nacional não se realize na sexta-feira e sábado seguintes à realização daquele jogo internacional;

Voltar à primaria ajudava.....

Eu sei contar 72 horas. Será que tu sabes?

Seja na 4ª, na 5ª, na 6ª, o que interessa é passar 72 horas

Tu citas-te o que eu tinha dito.... depois é que editas-te....  Eu falei que nunca referem a 6ª feira.....  :D

Por isso os lagartos têm razão.... jogo adiado para Agosto no fim da missa de domingo.....

PS: E neste caso são 48 horas.... não são 72horas..... sabes contar?

_kossak_

choveu? culpa do SLB.
sorteio decidiu jogo com o SLB depois de um jogo da LE? culpa do SLB.
relvado é uma merda? culpa do SLB.
regulamento da liga permite o jogo na segunda? culpa do SLB.
sporting tem que jogar com o SLB? culpa do SLB.
....
....

casinhas

Citação de: Joäo em 06 de Dezembro de 2012, 21:40
E' so' fumaça, vao jogar na 2a (sob protesto) e acabou. Vao ver se nao tenho razao.

Eu acho é que a Juve Leo devia era pôr ao lado da equipa e tambem estar de protesto na Segunda :D

_Benfiquista_

Na volta a culpa deles não terem jogado hoje é nossa, que controlamos a FIFA, UEFA e o S. Pedro.

Se jogam com os suplentes amanhã, levam tareia.Se jogam com os titulares, estão cansados.

Poderíamos ter alguma sensibilidade se o caso e clube fosse outro.E as atitudes passadas que tiveram connosco tabém.

Pela minha parte, nem que jogássemos amanhã com eles.Que se desenmerdem, que já tenho de atura-los no facebook, por exemplo.

ana_lopes2009

Theroux

O Sporting anunciou esta quinta-feira, através do diretor de comunicação do clube, Pedro Sousa, que os leões "dificilmente" marcarão presença no clássico com o Benfica, agendado para segunda-feira (20.15), caso este jogo não seja adiado para terça-feira.

Challenge accepted!

Diablo

São tão idiotas. Acabam de comprar uma guerra, não podendo voltar atrás, porque já enviaram o comunicado. Devem ter percebido a merda que fizeram (beneficiar o Benfica com mais um dia de descanso) depois. Agora fodam-se!

|OnE|

Pedro84

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2012, 21:40
A questão é que o regulamento é omisso em relação a jogos na sexta-feira, portanto a liga deve ter a palavra final...

Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que se quem joga à quinta tem direito a não jogar sexta e sábado, então quem joga à sexta tem direito a não jogar sábado e domingo.

Não percebo qual é a dúvida.

JPSilva

Diablo

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2012, 21:44
O Sporting anunciou esta quinta-feira, através do diretor de comunicação do clube, Pedro Sousa, que os leões "dificilmente" marcarão presença no clássico com o Benfica, agendado para segunda-feira (20.15), caso este jogo não seja adiado para terça-feira.

Challenge accepted!

Tão idiotas, fdx!