CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

_Benfiquista_

Os lagartos que exijam mas é aos seus jogadores que não os envergonhem amanhã de novo, em vez de andar a exigir aos outros coisas sem nexo.

Mordred

Claramente estão na merda e querem comprar uma guerra. O benfica só se tem de pronunciar quando a proposta de adiamento do jogo lhe chegar às mãos. O sporting porquê que não faz o requerimento junto à liga antes de armar uma confusão tremenda. O Benfica até pode estar de boa fé e adiar o jogo sem problemas. Mas não, parece que o importante é criar um clima de guerra pré jogo. Só por isto o Benfica devia manter as devidas distâncias. Se pelos regulamentos o adiamente é inevitavel tudo bem, se não joga-se na segunda e paciência.

PésDeCoentrão

O sporting não jogou ??

Eu acho que devíamos permitir o adiamento, eles não jogaram na Luz a uma terça ? E assim evitávamos que usassem essa "injustiça" para se auto-motivarem ainda mais contra nós.

Theroux

A diferença entre o final do jogo com o Genk e o início do jogo com o braga foi 70h!

Não há palavras para descrever tanta idiotice.

iKatz

O director de comunicacao do sporting " o sporting nao jogara, se o jogo for segunda"  :2funny:

MSAM

Eles que joguem com a equipa B amanhã não estão a lutar por nada! tristes do crlho

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 06 de Dezembro de 2012, 22:03
A diferença entre o final do jogo com o Genk e o início do jogo com o braga foi 70h!

Não há palavras para descrever tanta idiotice.
Tenho a ideia que contra o Porto foi a mesma coisa.

Bailey

cada vez acredito mais que anda para lá um Troll dentro da direcção do sporting que anda a minar aquilo tudo para os ridicularizar.

HoMiCiDaL

fixe, uma vitória por falta de comparência vem mesmo a calhar...

Aspoon

Citação de: Bailey em 06 de Dezembro de 2012, 22:04
cada vez acredito mais que anda para lá um Troll dentro da direcção do sporting que anda a minar aquilo tudo para os ridicularizar.

um só? aquilo eh so trolls la dentro!

token93

que não marquem presença, 3 pontos fáceis num dos terrenos mais "difíceis" da liga

van33

MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS, MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,MEDRICAS, CAGÕES, POBRES, FRACOS,

Androico

Se o Jesus entender que a equipa precisa de mais um dia de descanso, o Benfica aceita adiar o jogo sem qualquer problema, se não precisarmos podemos jogar na segunda... Só temos a ganhar com isto... O  sporting não foi muito inteligente

DanizaoSlb

A lei das 72 horas existe. Mas o Sporting apenas pode adiar o sporting-benfica se o jogo com o videoton  fosse fora, mas não é. Ou seja, eles podem reclamar em adiar o jogo para Terça, mas penso que são obrigados a jogar segunda.

rocky

Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 21:58
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2012, 21:56
Citação de: Androico em 06 de Dezembro de 2012, 21:55
Citação de: Mestre30 em 06 de Dezembro de 2012, 21:54
Citação de: rocky em 06 de Dezembro de 2012, 21:53
o quê ?! ... ai da direçao do Benfica se aceita adiar o jogo  :knuppel2:

esses merdas se fosse contra os porcos até aceitavam jogar logo no sabado
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:
Mas se é benéfico para nós, podemos descansar mais os jogadores e recuperar algumas lesões...
Não se trata disso. O jogo só tem é que ser segunda feira!
Mas se for na terça é preferível para nós... eles nem sabem no que se estão a meter, eu aceitava sem qualquer problema, ainda era mais ridiculo para eles, depois ganhávamos e eles não se podiam desculpar com nada... o objetivo deles é tentarem arranjar já uma guerrinha e eu não lhes dava esse prazer, porque o melhor para nós é mesmo jogar na terça, eles amanha jogam com os suplentes, é indiferente o jogo ser segunda para eles, para nós não

o Vieira tem muitos defeitos mas nao acho que seja otàrio ao ponto de o smerding exigir e o Benfica baixar as calças de imediato , até pode ser benèfico para nòs ... mas o jogo so tem que ser segunda e ponto final

nao se lembram do comunicado que eles fizeram hà 2 ou 3 meses sobre o Benfica e o Vieira ? eu nao me esqueço !