CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Androico

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2012, 02:18

Não consigo parar de olhar...

Eles já não tem o Grimi, mas tem a Vaca Insua. Acontece o mesmo

Shoky

Andris

Citação de: Shoky em 09 de Dezembro de 2012, 02:49
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2012, 02:47
Shoky, se perdermos como vais reagir?

Como sempre:

Azia, frustração e muito insulto à mistura. ;D
Se perdermos eu ficarei mesmo desiludido, dass... Sei perfeitamente que eles vão dar tudo o que têm e não têm, mas pá...

BlankFile

Eu já afirmei aqui: Derby é sempre Derby e tudo pode acontecer, mas se o Benfica não vencer este jogo vou ficar extremamente decepcionado e frustrado. Temos que ganhar e ponto final.

Rolas_14

Citação de: Mestre Da Táctica em 09 de Dezembro de 2012, 01:16
Citação de: Rolas_14 em 09 de Dezembro de 2012, 00:56
alguem sabe a que horas sai o cortejo do estadio da luz ? sou do norte e gostava de saber a que horas tinha que estar no estadio da luz para ir no cortejo ...

Da ultima vez que fui, no ano passado, o jogo era as 20h e tal da noite, e saimos as 18h da luz

Obrigado,

Não vai haver hora certa? Se ligar á psp ou coisa parecida será que eles dizem?

Vamos da zona de Guimarães...

Keiroxes

Esse jogo foi um dos mais tranquilos que tivemos em alvalade, 2-0 sem espinhas, e não foram mais porque não calhou, a incapacidade deles de criarem perigo estava à vista de todos, e acho que este ano estão mais ou menos a esse nível, o nosso quarteto da frente este ano é fortissimo, e só com muito azar e desinspiração à mistura é que não saímos de lá com os 3 pontos. A diferença de andamento é muito grande. Então se caírmos em cima deles como fizemos em camp nou, com uma pressão quase asfixiante na 1ª parte, eles borram-se todos.

Andris

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2012, 02:51
Eu já afirmei aqui: Derby é sempre Derby e tudo pode acontecer, mas se o Benfica não vencer este jogo vou ficar extremamente decepcionado e frustrado. Temos que ganhar e ponto final.
Concordo plenamente.

Xinas

Pessoal só sei é que como todos os anos temos sempre k ser muito superiores aos outros para trazer os 3 pontos.... como se acabou de ver as roubalheiras continuam no dragay com mais um penalti clarissimo do alex sandro......

FDX K NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Temos que ganhar e mais nada..vai ser mais um campeonato iagual a tantos outros em que temos sempre k jogar bem, pk senao somos roubados ou entao merecemos perder só pk sim . . .

PUTA QUE PARIU PARA O FUTEBOL PORTUGUÊS, O CAMPEONATO PORTUGUES N MERECE UMA EQUIPA COMO O BENFICA....

BENFICA ESSE QUE DIGNIFICA O PAIS PELO MUNDO FORA MAS QUE CA DENTRO É TRATADO COMO MERDA E ALVO A ABATER....VERGONHA ...

Ambição, garra,vontade,coração,dignidade.....só peço uma vitória  :slb2: :slb2: :slb2:

ATÉ MORRER

jmodglorioso

Foi a expulsão do Sidnei que não nos deixou de sair de lá com um resultado maior

redpeanut

O ano passado disse que deviamos entrar a defender porque eles só sabiam jogar no contra-ataque e mamamos um penalty num contra-ataque dos gajos.

A primeira coisa de jeito que fizeram no jogo.

Segunda é para entrar a pressionar alto e nem sequer deixar os gajos respirar. Eles estão com medo, portanto temos que mostrar desde inicio a superioridade e não os deixar acreditar.

Marcar cedo e não começar com o festival do falhanço.

Androico

oh godinho... tu não te calas? Vieira teve medo? isto já ultrapassa o ricidulo... Estamos com medo de uma equipa que ganhou 4 jogos esta época. Gil Vicente, Horsens, Videoton e Braga...
E depois diz que o Vieira não atendeu... lol...
So aumenta a nossa vontade de vos espetar 3 ou 4

BlankFile

Citação de: jmodglorioso em 09 de Dezembro de 2012, 03:03
Foi a expulsão do Sidnei que não nos deixou de sair de lá com um resultado maior

:huh:

Por acaso esse jogo até ganhámos por 2-0.
Deves estar a confundir os jogos.

Ricardo Teixeira

Por acaso...se há coisa que o Godinho Lopes e o Sporting metem...é medo...

Slb23

É favor foder estes lagartos de merda como nunca foram fodidos. Sem misericórdia!!