CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

rdr10

Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Dezembro de 2012, 01:39
Citação de: Blitz em 10 de Dezembro de 2012, 01:36
Citação de: SempreSLB1984 em 10 de Dezembro de 2012, 01:34
Malta tenho bilhete para o sector A11 nunca fui a Alvalade sozinho como é que faço para ir no cortejo? Da para entrar a meio?

Thanks!

Sim.
Mas convinha entrares o quanto antes possível.

Epa eu só devo conseguir sair do trabalho lá para as 18h max18.30 tou em Alvalade, a que horas é de onde sai o que cortejo e a q horas chega a Alvalade?

18:30 é esticares a corda, era preciso acontecer algo de mt mau para o apanhares ainda na luz (e significava q mais de metade da malta ia perder boa parte da 1ª parte lol).. Aconselho-te a ires o mais rápido possivel para a zona de telheiras.. Se estiveres pelo Chilli's (se n souberes onde é procura no google maps Chilli's Telheiras, é ao pe do metro) por volta das 18:30\19:00 é na boa.. Entras aí no cortejo q n há problema..
Citação de: Mastercard em 10 de Dezembro de 2012, 01:48
Pessoal e se arranjar um cartão cativo emprestado de um colega para amanhã, também não tenho problemas para entrar com os nossos?

Cartão cativo ?! Explica lá isso, com cartoes duvido q entres com os nossos.. se falas em cartão dos nossos (red pass) só dá com bilhete, se falas em cartão dos lagartos n tens hipoteses (quer dizer há uma história engraçada de um amigo meu q com cativo dos lagartos arranjou o bilhete po lagartos Benfica qd levamos 5-3 pq disse ao gajo da bilheteira q cria uma recordação daquele jogo pq fazia anos, e entao o gajo imprimiu lhe o bilhete e ele la entrou com o cortejo lol)

rdr10

Citação de: esmiga em 10 de Dezembro de 2012, 02:23
quais sao os nossos sectores? tenho po b 15 nao fico junto de voces ne?

Vais com o cortejo ou vais sozinho ?!

iSLBenfica

Tenho uma fezada. Se os nossos alas tiverem endiabrados temo o pior.. para o Sportém claro. E conto também com a marca do Lima no jogo.

Se o Sporting se mantiver fiel ao seu estilo de jogo dos últimos tempos é tranquilo

Wach Wíinik

Citação de: iSLBenfica em 10 de Dezembro de 2012, 02:53
Tenho uma fezada. Se os nossos alas tiverem endiabrados temo o pior.. para o Sportém claro. E conto também com a marca do Lima no jogo.

Se o Sporting se mantiver fiel ao seu estilo de jogo dos últimos tempos é tranquilo

Duvido muito que isso aconteça...

Meddler

Gostava muito que o Jorge Jesus jogasse em 4-3-3, com Matic, Enzo e Gomes no meio campo.

Mastercard

Citação de: Mastercard em 10 de Dezembro de 2012, 01:48
Pessoal e se arranjar um cartão cativo emprestado de um colega para amanhã, também não tenho problemas para entrar com os nossos?

Cartão cativo ?! Explica lá isso, com cartoes duvido q entres com os nossos.. se falas em cartão dos nossos (red pass) só dá com bilhete, se falas em cartão dos lagartos n tens hipoteses (quer dizer há uma história engraçada de um amigo meu q com cativo dos lagartos arranjou o bilhete po lagartos Benfica qd levamos 5-3 pq disse ao gajo da bilheteira q cria uma recordação daquele jogo pq fazia anos, e entao o gajo imprimiu lhe o bilhete e ele la entrou com o cortejo lol)
[/quote]

Exacto, com a gamebox do sporting. Estou a ver que não vale a pena arriscar então, ver no meio das lagartixas sozinho também está fora de questão.

esmiga

Citação de: rdr10 em 10 de Dezembro de 2012, 02:51
Citação de: esmiga em 10 de Dezembro de 2012, 02:23
quais sao os nossos sectores? tenho po b 15 nao fico junto de voces ne?

Vais com o cortejo ou vais sozinho ?!

Sozinho so saio as 18 do trabalho, ha alguma forma de ir para o pe de voces?

Meddler

Eu acho que perdemos pela margem mínima ou damos uma tareia monumental se estivermos num dia bom.

parras_bs

Red.Fever

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Dezembro de 2012, 03:14
O Enzo fica de fora...

na aBola diz que tanto ele como Luisão podem ir a jogo.
mas logo se vê  mais logo lol, espero mesmo que estejam aptos.

PS: sim, na capa diz ao contrário, que Enzo e Luisão estão de fora e Salvio agora já está apto, que confusão  :estrelas:

Wach Wíinik

O que se está a ver é que entrará o onze que jogou em Barcelona com excepção do Luisão.

jppm89

Citação de: Meddler em 10 de Dezembro de 2012, 03:03
Gostava muito que o Jorge Jesus jogasse em 4-3-3, com Matic, Enzo e Gomes no meio campo.

Na minha opinião, o Benfica realizou os seus piores jogos esta época, a jogar em 4-3-3. Por isso mesmo, para mim, é bom que não entre em 4-3-3 neste jogo! :P