CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

KidLambreta

Quando é que alguns aprendem que os jogos têm 90 minutos e que do outro lado há uma equipa que também quer ganhar? E ainda falam da arrogância do JJ?

BetterMind

Vinha aqui ler os comentários desta 2ª parte e nada... Temos que fazer disto tradição para quando estivermos a perder ao intervalo

lPhoenix

van33

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FDP 1-1

SLB É O REI DO MUNDO

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRALHO !!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!

Grande vitória porra !!

contem, contem, contem, que cânticos foram entoados no final do jogo ?

Aka

Pode-se dizer que foi um jogo onde aconteceu tudo aquilo que todos os adeptos benfiquistas diziam que ia acontecer, das mais variadas opiniões:

- Houve um Sporting a fazer o jogo da vida,

- Houve um Benfica à rasquinha, a passar um inferno,

- Houve uma péssima exibição do Benfica,

- Houve um Sporting à nora

- Houve um Sporting fraco

- Houve uma boa/grande exibição do Benfica

- Houve um Benfica a humilhar o Sporting

- Houve um Benfica a ganhar facilmente

Basicamente, deu para tudo e todos acabaram por ter razão.

Minerva

"O Benfica tá muita confiante, tá muita forte!"
"‎Se a gente queríamos ganhar o jogo tínhamos que fazer o que fizemos"
"Ainda há muito compinato e estamos muita fortes"

Jesus... please.

sergio19azb

LALALALALALALALALALALA BENFICA

LALALALALALALALALALALA BENFICA

AMOOOOOOOOR DA MINHA VIDA !!!!

van33

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FDP 1-2

Darkboy

GOLOOOOOOOOOOOO CARDOZO

AI NÃO, FOI O ROJO

GOOOOOOOOOOLOOOOO ROJOOOOOO

delduin

A minha palavra vai directinha para o árbitro. Incrível. Não me lembro de ter gostado tanto de uma arbitragem como de hoje. Eu gostava muito do Pedro Henriques porque deixava jogar. E este senhor hoje, 5*.

As minhas notas vão para o Cardozo, o Matic, o Lima e André Gomes. ENtão o André Gomes, muito bem. E tinha dito no início do jogo que o Gaitán era o melhor jogador do Benfica em termos técnicos. Parece-me que provou que pelo menos merece mais minutos.

E não gostei dos "Olé" no fim do jogo. Não há que humilhar...

sagan1976

Agora aqui entre nós, devíamos ter feito bem mais. Podíamos ter ganho pelos mesmos três mas com mais classe. Impor-mo-nos.