CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Orgulhosamente_SLB

Inchem sapos!!!!

Grande Benfica, mas podiamos e deviamos ter feito mais... contra uma equipa de futebol para a frente...

Mas o que interessa são os 3 pontos!

diabo maiato

sabujo

GRANDE SEGUNDA-PARTE! Arrumar lagartos como deve ser. Parabéns a todos!

The Eagle 10

imperium

Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.

sardao

Péssima primeira parte, boa segunda parte, sobretudo depois do 1-1 em que só houve uma equipa em campo. Continuamos à frente, é importante até ao jogo com o Porto.

van33

Citação de: bootscity em 10 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2012, 22:33
Pode-se dizer que foi um jogo onde aconteceu tudo aquilo que todos os adeptos benfiquistas diziam que ia acontecer, das mais variadas opiniões:

- Houve um Sporting a fazer o jogo da vida,

- Houve um Benfica à rasquinha, a passar um inferno,

- Houve uma péssima exibição do Benfica,

- Houve um Sporting à nora

- Houve um Sporting fraco

- Houve uma boa/grande exibição do Benfica

- Houve um Benfica a humilhar o Sporting

- Houve um Benfica a ganhar facilmente

Basicamente, deu para tudo e todos acabaram por ter razão.

:bow2:
fdx , imprimam isto e coloquem no quarto

blueviper

SE jogássemos assim desde o 1º minuto hoje tínhamos goleado.....bahhhhh

sagan1976

Citação de: bootscity em 10 de Dezembro de 2012, 22:34
Citação de: Aka em 10 de Dezembro de 2012, 22:33
Pode-se dizer que foi um jogo onde aconteceu tudo aquilo que todos os adeptos benfiquistas diziam que ia acontecer, das mais variadas opiniões:

- Houve um Sporting a fazer o jogo da vida,

- Houve um Benfica à rasquinha, a passar um inferno,

- Houve uma péssima exibição do Benfica,

- Houve um Sporting à nora

- Houve um Sporting fraco

- Houve uma boa/grande exibição do Benfica

- Houve um Benfica a humilhar o Sporting

- Houve um Benfica a ganhar facilmente

Basicamente, deu para tudo e todos acabaram por ter razão.

:bow2:
Tudo dito!

Bailey

IIIIIIIINchaaaaaaaaaaa LAGARTO!!!!!!!! IIINCHAAAAAAAA INFILTRADO!!! SPORTING E A NOSSA PUTA!

uther20

Correram que nem cavalos na 1ª parte, dps veio a dor de burro. Temos pena paspalhos!!! INCHAI lagartixas!

Roenin

Foi uma péssima 1ª parte, como já se sabia os lagartos iam entrar com tudo.

Mas pah, vocês parem lá de sofrer por antecipação e acalmem a passarinha. Ganhámos, estamos em 1º lugar e tudo.

SLB-1904

Tudo dito,

1ª parte medíocre.

2ª parte muito bom.

O mais importante foi mesmo a vitória, o Benfica tem de se preocupar em ganhar, nada mais que isso.

Eles saíram da toca, e agora voltam a hibernar, nós temos de seguir o nosso caminho.

Freire

TFFS

Citação de: imperium em 10 de Dezembro de 2012, 22:35
Muito contente pela vitória mas a mim não me enganam. Enquanto o Sporting não se ressentiu do cansaço foi superior ao Benfica. E este é o pior Sporting desde que me lembro.

Falam mal do Wolsvinkel e os nossos defesas até borravam a cueca quando sentiam a sua presença. O Carillo fez do Matic uma pila. O Rinaudo sozinho quase conseguiu limpar aquele nosso meio campo todo na segunda parte.

No final valeu os 3 pontos.
E tu es um infiltrado :)