CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Jotenko

Citação de: Mordred em 11 de Dezembro de 2012, 00:28
Citação de: jotenko em 11 de Dezembro de 2012, 00:25
Pessoal, eis o que tenho a dizer:

1. Espero que os primeiros 20 minutos tenham de vez demovido os (tal como eu já fui) condescendentes e misericordiosos da situação do Sporting. A gente daquele clube tem NOJO de nós e isso viu-se em meros 20 minutos! É para enterrar, e tudo o que podermos fazer para deitar aquele clube mais abaixo, tanto melhor.

2. Tinha um bilhete à borla para ir e não fui. Não posso dizer o quanto estou arrependido.

3. Grande atitude da nossa equipa na segunda parte! Devo dizer que 20 minutos após o jogo acabar ainda tinha os joelhos a tremer!

Não vi o jogo, que se passou nos primeiros 20 minutos?

Queria dizer nos minutos pós golo. O costume, "SLB FDP SLB", depois a cara de ódio naqueles adeptos, etc. Dá nojo.

imperium

Citação de: BestEagle26 em 11 de Dezembro de 2012, 00:25
Mais uma  :)

Esse amarelo rebenta comigo :estrelas:

Benfica é vermelho, o resto das letras devem ser random. Esteticamente o amarelo fica horrivel tanto nesta como na imagem anterior, na minha opinião.

iKatz

1. Espero que os primeiros 20 minutos tenham de vez demovido os (tal como eu já fui) condescendentes e misericordiosos da situação do Sporting. A gente daquele clube tem NOJO de nós e isso viu-se em meros 20 minutos! É para enterrar, e tudo o que podermos fazer para deitar aquele clube mais abaixo, tanto melhor.

2. Tinha um bilhete à borla para ir e não fui. Não posso dizer o quanto estou arrependido.

3. Grande atitude da nossa equipa na segunda parte! Devo dizer que 20 minutos após o jogo acabar ainda tinha os joelhos a tremer!

passaram primeira parte toda a entoar canticos a insultar o benfica

Zlatan

Citação de: Zoran em 11 de Dezembro de 2012, 00:18
Sem fazermos nenhuma exibição de sonho, simplesmente imperou a lei do mais forte. GRANDE BENFICA :bandeiraslb2:

Reagimos bem na segunda parte. Felizmente vencemos e bem.

Zaratustra

No Porto a TSF nao entrava no estadio hoje. No Porto o Vacas nao saia a rua com medo de levar uma carrada de porrada. No Porto este jogo teria lugar amanha. No Porto nenhum jornal publicava o nome do treinador deles como "Weird guy". No Porto o jornal Record nao apagava na foto o logo do clube na touca de um nadador tivesse batido o record nacional. Estao a ver a coisa?

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=50392.740#ixzz2EhNmuEWQ

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mordred

Citação de: jotenko em 11 de Dezembro de 2012, 00:29

Queria dizer nos minutos pós golo. O costume, "SLB FDP SLB", depois a cara de ódio naqueles adeptos, etc. Dá nojo.

Mais do mesmo. Por mim não se perde nada se desaparecerem.

PésDeCoentrão

rlaranjeiro

Citação de: parras_bs em 11 de Dezembro de 2012, 00:24
E o Pai natal é o Godinho
E o Pai natal é o Godinho
E o Pai natal é o Godinhoooooooooo

E a Mãe natal é o sá pinto
E a Mãe natal é o sá pinto
E a Mãe natal é o sá pintooooooooo

E a rena é o paulinho
E a rena é o paulinho
E a rena é o paulinhoooooooooooo

:dance: foi uma bela musica  :dance: :dance: :dance: :dance:

lol

sergio19azb

Foi difícil, o Sporting fez a sua melhor exibição da época, ainda que não tenha jogado muito, esteve bem na 1ª parte e em alguns momentos da 2ª!

Nós entrámos por cima, tivemos bola nos primeiros dez minutos, mas depois o Sporting pressionou bastante e teve o controlo do jogo durante algum tempo da 1ª parte. Já no fim da 1ª parte tivemos boas ocasiões para marcar, voltámos a estar por cima nesse período.
A 2ª parte foi praticamente toda nossa, jogámos mais, pressionámos e criámos muitas ocasiões de golo, fizemos 3 golos e podiam ter sido mais. No geral o resultado ajusta-se, o Sporting fez por merecer o golo que marcou e nós na 2ª parte pelo futebol que apresentámos merecemos os 3 golos.

A exibição não foi a melhor, mas no geral foi positivo!

brazio

Ver as Osgas neste estado calamitoso é um grande gozo.

Mas para ser honesto quem gostava mesmo de ver nesta situação dos lagartos era outro clube...

Penso que não é necessário dizer qual...

magoslb

Chegado do lidl, Paulinho a presidente e viva o pai natal Godinho!!!

_Benfiquista_

Pareceu-me que o cabrão do holandês, mandou bocas para a nossa bancada quando marcou o golo deles...