CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Sem_Medo

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2012, 01:03
Ao intervalo aquela tribuna dos lagartos era um fartote de risos. Era Barrosos, era Sampaios, era Godinhos. No final do jogo para sair do Estádio não foi fácil. Tinham uns grandes:

Eu reparei que quando faltavam 7min para acabar o jogo e o Eduardo Barroso não estava na Tribuna e ao intervalo era o que mais se ria.

Que azia que p'rali foi  :2funny: :2funny: :2funny:

SLB WINGS

Tomem meus grandes cabrões. Merecem. Já nem tenho pena nenhuma.  :smokin:

BlankFile

Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 01:33
Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2012, 01:03
Ao intervalo aquela tribuna dos lagartos era um fartote de risos. Era Barrosos, era Sampaios, era Godinhos. No final do jogo para sair do Estádio não foi fácil. Tinham uns grandes:

Eu reparei que quando faltavam 7min para acabar o jogo e o Eduardo Barroso não estava na Tribuna e ao intervalo era o que mais se ria.

Que azia que p'rali foi  :2funny: :2funny: :2funny:

Ele teve que sair mais cedo para ir ao Prolongamento da TVI24. Estava com uma azia tão grande o homem...  :2funny: :2funny:

Mordred

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 01:33
Citação de: Mordred em 11 de Dezembro de 2012, 01:30
Pior benfiquista de sempre a falar na opinião publica. Que balulação ao PDC.

O individuo disse isto:

"O nosso presidente devia estagiar para o porto para aprender a comportar-se e aprender boas maneiras."
O gajo era lagarto.

Disse-o entre dentes.

Azia épica.

Depois, sim ligou um dos nossos a criticar Vieira, mas não falou em Pinto da Costa.

Sendo assim menos mal. Pareceu me ter dito que era benfiquista

Simao88

rdr10

Depois de ter ido no cortejo, visto o jogo, ter vindo no cortejo, estar sem voz, ter curtido pa crl com os meus putos tenho a dizer que acho INADMISSIVEL que á vinda no cortejo tivessem assobiado o bacano no 5º andar ao pé do Chillys, o gajo tinha cascol dos lagartos e n parava de fazer o gesto apontando para nós de cabeça inchada! EU QUERO AS DROGAS DAQUELE GAJO PAH.. lolol como é q um gajo dps de levar 3, tar quase a descer, a equipa ser ridicula, ter um presidente q só faltou saltar qd gritamos salta godinho estar ali sozinho a tentar gozar com Benfiquistas.. meu deus.. q heroi caralho!

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SPORT LISBOAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Simao88

SLBCARLOS

Citação de: rafa_slb em 11 de Dezembro de 2012, 00:56
Só tenho uma coisa a dizer:

durante o jogo acho que depois do 2 ou 3 golo do Benfica  focaram num lagarto que parece que esta a gritar tudo fodido.

se fizerem um gif desse tambem vai ser epico.

Zlatan

_Benfiquista_

Citação de: Mordred em 11 de Dezembro de 2012, 01:35
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 01:33
Citação de: Mordred em 11 de Dezembro de 2012, 01:30
Pior benfiquista de sempre a falar na opinião publica. Que balulação ao PDC.

O individuo disse isto:

"O nosso presidente devia estagiar para o porto para aprender a comportar-se e aprender boas maneiras."
O gajo era lagarto.

Disse-o entre dentes.

Azia épica.

Depois, sim ligou um dos nossos a criticar Vieira, mas não falou em Pinto da Costa.

Sendo assim menos mal. Pareceu me ter dito que era benfiquista
Eu pelo menos pareceu-me ouvi-lo dizer que era lagarto.