CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

Mestre Da Táctica

Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Dezembro de 2012, 15:10
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 15:03
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2012, 15:02
lagarto o raminhos?  :huh:
Sim é.

porra não cola nada com a imagem que tenho dele... farta-se de gozar com os lagartos  :huh:

tou em choque... aquele cabelo a pinypon era de desconfiar  :confused:

Epa deixem-se de dizer disparates!

O Raminhos é benfiquista ferrenho! Eu proprio ja o vi no estadio umas 3 filas acima de mim na bancada meo, em varios jogos!

The Eagle 10

O raminhos lagarto?  Mas tá tudo doido? É Benfiquista Ferrenho, isso insulto para ele farta se de humilhar as osgas no canela.

cwally

Alguém tem video da flash interview do JJ onde se ouve ele a chamar de Reinaldo ao Rinaudo? eheheh

JoaoPedroLopes

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 15:42
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Dezembro de 2012, 15:39
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 15:37
Meus amigos, não confundam profissionalismo, com Clube do Coração.

Um Benfiquista, pode trabalhar no Sporting ou Porto e ser Benfiquista.E vice-versa.E existem casos.Muitos casos desses.

Não se deixa de se ser Benfiquista, por se ser profissional e representar este ou aquele.

Falta de profissionalismo é meter o Clube do Coração à frente de quem nos dá trabalho.Isso sim.

Há que saber separar as coisas e não se ser doente.

Óbvio que quando se vai principalmente, para algum desses clubes, tem de tomar precauções como não andar em manifestações publicas, facebook´s, etc.

Isso tem de se fazer na vida privada, em casa, por exemplo.

Por muito que se trabalhe aqui ou acolá, é-se Benfiquista Sempre e para Sempre, mesmo que se ganhe afeição a quem nos dá trabalho ou boas condições de trabalho e de vida, a todos os níveis.

Mas por respeito a quem é a Entidade Profissional, em que se ser ponderado.
E representar o Benfica publicamente como adepto do mesmo é o quê?
A partir do momento em que estas a trabalhar no Sporting ou Porto, por exemplo, não deixas de publicamente ser Benfiquista.

Isso não desaparece, até porque está no teu Coração e na tua Alma.Isso é muito abrangente.

Tens é de saber estar e publicamente(isso sim), não mandar bocas a quem te paga, por exemplo..Até pelo respeito a quem te paga.

É a minha visão das coisas e do que se é ser profissional.

Ju Ju Likes this.

Zlatan

O Raminhos é Benfiquista ferrenho, doente.

Nem sei como há dúvidas.

frslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 11 de Dezembro de 2012, 16:40
Citação de: Zlatan_Messi em 11 de Dezembro de 2012, 15:10
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2012, 15:06
Citação de: Sem_Medo em 11 de Dezembro de 2012, 15:03
Citação de: 46Rossi em 11 de Dezembro de 2012, 15:02
lagarto o raminhos?  :huh:
Sim é.

porra não cola nada com a imagem que tenho dele... farta-se de gozar com os lagartos  :huh:

tou em choque... aquele cabelo a pinypon era de desconfiar  :confused:

Epa deixem-se de dizer disparates!

O Raminhos é benfiquista ferrenho! Eu proprio ja o vi no estadio umas 3 filas acima de mim na bancada meo, em varios jogos!
O ano passado até o apanhei no pavilhão. Não há dúvida nenhuma, é Benfiquista.

_Benfiquista_

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2012, 16:48

Um Benfiquista, pode trabalhar no Sporting ou Porto e ser Benfiquista.E vice-versa.E existem casos.Muitos casos desses.

Não se deixa de se ser Benfiquista, por se ser profissional e representar este ou aquele.

Falta de profissionalismo é meter o Clube do Coração à frente de quem nos dá trabalho.Isso sim.

Óbvio que quando se vai principalmente, para algum desses clubes, tem de tomar precauções como não andar em manifestações publicas, facebook´s, etc.

Por muito que se trabalhe aqui ou acolá, é-se Benfiquista Sempre e para Sempre, mesmo que se ganhe afeição a quem nos dá trabalho ou boas condições de trabalho e de vida, a todos os níveis.

A partir do momento em que estas a trabalhar no Sporting ou Porto, por exemplo, não deixas de publicamente ser Benfiquista.

Isso não desaparece, até porque está no teu Coração e na tua Alma.Isso é muito abrangente.

Tens é de saber estar e publicamente(isso sim), não mandar bocas a quem te paga, por exemplo..Até pelo respeito a quem te paga.

Ju Ju Likes this.
Ju Ju é o gajo mais imbecil e pouco profissional à face da terra.

Se calhar por isso ser um loser e ser sempre despachado de onde está.

misteryeyes

Como valeu a pena chegar a casa às 2h da manhã, completamente rouco e rastos...

Só foi pena o resultado, pois acho honestamente que podíamos ter partido para uma goleada histórica...  :smokin:

Aqui ficam as melhores fotos e vídeos que tirei, pena que não estejam nada de especial, porque foram com o telemóvel:

E quem não salta é lagarto olé!
http://www.youtube.com/watch?v=01nxTA35eh4&list=UUVZKYI9f9Ch48O0SkIRJw2Q&index=1

E o Sporting vai acabar!
http://www.youtube.com/watch?v=qP_AqBuTfWE&list=UUVZKYI9f9Ch48O0SkIRJw2Q&index=2

Momento da noite:
"Que seja um Bom Natal, para todos vós"   ;D ;D

Mastercard

Zlatan

Pontus

Citação de: Zlatan em 11 de Dezembro de 2012, 16:55
O dia a seguir a uma vitória destas é tão... agradável :smokin:

nao tenho lagartixas aqui no trabalho!
Alias sou o unico tuga  :2funny:

JoaoPedroLopes

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Dezembro de 2012, 16:52
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2012, 16:48

Ju Ju Likes this.
Ju Ju é o gajo mais imbecil e pouco profissional à face da terra.

Se calhar por isso ser um loser e ser sempre despachado de onde está.

O0

Freire

No face:

Benfica, numa demonstração de fair play sem precedentes, apenas começou a jogar à bola na 2ª parte para que o descanso das 72 horas se cumprisse.