CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

magoslb

Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2012, 15:51
Citação de: aguia1 em 12 de Dezembro de 2012, 15:45
off topic
quem era esse mesquita alves que foi encontrado morto com um tiro nas instalacoes dos corruptos?
dirigente portista da Porto Comercial

é verdade olha que bem lembrado. Mais outro estranho caso que passou por lá e rapidamente foi abafado !!! já desde o tempo das drogas do pintinho e do reinaldo em que o mariano foi o bode expiatorio que akilo é um antro de crimes, até mortos com tiros e nada de investigações .... enfim só tenho uma palavra para isto

N-O-J-O

O fantástico é que isto passou praticamente ao lado da cs, não fosse o CM fazer a matéria, acho que nem se tinha dado por nada. Suicidou-se em dia de jogo da LC, mas ao que parece não encontraram arma, deve ter sido a Myrtle lá do wc do curral. Se isto fosse com o Benfica, jasus!!! Seria tão explorado que fazia um buraco até à China.

Mathayus

Citação de: manager2013 em 12 de Dezembro de 2012, 15:07
Citação de: Flavius Julius em 12 de Dezembro de 2012, 14:54
Descobri uma nova figura:
O PROVADOR DA ETICA NO DESPORTO

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O que é um provador? Um individuo que demonstra as provas da ética (tipo advogado)? Um degostador de ética?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magoslb

CitriC

magoslb tens toda a razão, mas eu vi essa notícia tb nos sites de desporto mas tipo sem links, escondida !!! encontrei por acaso com o google porque nunca vi nas primeiras paginas... enfim

magoslb

Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2012, 16:26
magoslb tens toda a razão, mas eu vi essa notícia tb nos sites de desporto mas tipo sem links, escondida !!! encontrei por acaso com o google porque nunca vi nas primeiras paginas... enfim

Acho que depois até deu em tv, mas se não me engano foi tudo a partir do CM, mas foi de uma forma quase surda e muda. Deram a notícia, como se fosse apenas um caracol a atravessar uma estrada. Se isto fosse sem ser ali, era o bonito! Aqui vê-se a força que eles tem em controlar a cs.

Flavius Julius

aguia1

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2012, 16:01
Citação de: CitriC em 12 de Dezembro de 2012, 15:51
Citação de: aguia1 em 12 de Dezembro de 2012, 15:45
off topic
quem era esse mesquita alves que foi encontrado morto com um tiro nas instalacoes dos corruptos?
dirigente portista da Porto Comercial

é verdade olha que bem lembrado. Mais outro estranho caso que passou por lá e rapidamente foi abafado !!! já desde o tempo das drogas do pintinho e do reinaldo em que o mariano foi o bode expiatorio que akilo é um antro de crimes, até mortos com tiros e nada de investigações .... enfim só tenho uma palavra para isto

N-O-J-O

O fantástico é que isto passou praticamente ao lado da cs, não fosse o CM fazer a matéria, acho que nem se tinha dado por nada. Suicidou-se em dia de jogo da LC, mas ao que parece não encontraram arma, deve ter sido a Myrtle lá do wc do curral. Se isto fosse com o Benfica, jasus!!! Seria tão explorado que fazia um buraco até à China.
essa e facil. suicidou-se e depois escondeu a arma.

PAslb

Citação de: joao12soares em 12 de Dezembro de 2012, 12:09
Citação de: Mestre30 em 12 de Dezembro de 2012, 12:02
Citação de: joao12soares em 12 de Dezembro de 2012, 11:56
Citação de: nokas7 em 12 de Dezembro de 2012, 11:51
Isto é o Sporting..

Não quero acreditar nisto, isto não é possível.
Tudo é possível neste Sporting....
Sim, é só mais um "prego no caixão".
O sporting já não é um clube grande, e como tal, já se comporta como um clube pequeno.

BlankFile

Até o macaco tem tratamento VIP naquele WC.
Que tristeza de clube...

Mathayus

parras_bs

Hoje é dia 12-12-12
Mas o sporting continua a 11-11-11
11ºlugar-11jogos-11pontos

Mais um título para eles!!!

goncaloteixeira

Sinceramente, do que vejo aqui e mesmo no Benfica parece que está tudo deslumbrado.. O derby já passou.. Ganhamos e agora é pensar no Marítimo..