Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

iSLBenfica

Tenho fé no Guzzo. É um médio que gostaria muito de ver triunfar no Benfica.

linus

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Fevereiro de 2015, 20:43
Citação de: elpayaso10 em 23 de Fevereiro de 2015, 02:30
Citação de: elpayaso10 em 22 de Fevereiro de 2015, 23:34
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Fevereiro de 2015, 22:00
so um aparte, este chaves é meio duvidoso, algo "corrupto" com esta direcção e muito amigos dos porcos (dito por um amigo meu do chaves e de chaves). Isto aliado ao facto de ser uma cidade muito longe da casa do Benfica é um clube que não nos interessa muito que suba de divisão
Há tanto benfiquista em chaves que merece o chaves na 1 divisão. Comentário absurdo o teu. Interessa-nos mais o paços? Emprestar jogadores ao paços para depois abrirem as pernas ao porto?
o benfica jogar no interior do serve para reforçar o benfiquismo. Haverá alguma coisa melhor para os miúdos do que ver os craque da tv e da longínqua Lisboa. Chaves farense Viseu fazem falta. Paços aroucas penafieis rios aves é que não..

o meu comentário está longe de ser absurdo.
E apesar de perceber o vosso ponto de vista continuo a ver mais contras do que prós.

contudo essa informação do irmão do presidente é boa noticia.

eu sou de chaves  e nimguem trata mal o meu clube :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

ripas

Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2015, 10:10
Citação de: 86Lux em 23 de Fevereiro de 2015, 08:59
Eu sou transmontano e da zona de Chaves e o Desportivo faz falta à primeira liga.

Portistas aqui??
Aqui na zona, como em todo o pais quem manda são os Benfiquistas...
Nem tem comparaçao.
Já para não falar de Benfiquistas fanáticos na dirrecção do clube.

Terra de boa gente, mas infelizmente, tal como a CS e a arbitragem, a direcção do clube está cheia de "agentes" porquistas. 

E afinal como é que ficamos, são vermelhos ou azuis?

nightcrowler

tomara eu que houvessem mais Chaves na primeira liga!

o interior merece que clubes como o Chaves ou Académico Viseu ou Covilhã ou Benfica e CAstelo Branco estejam lá.

em relação à "distÂncia", acho o Setúbal ou o Belenenses clubes bem mais vendidos ao Porto que um Paços ou Penafiel ou até o Boavista

Hylian

Também sou de Chaves e pelos vistos há jogadas com os Porcos, já no ano passado houve quando o João Pinto foi treinar o Chaves para subirem de divisão (foi o que me disseram, pode ser falso claro)

Quanto a adeptos a cidade é Benfiquista, o resto é paisagem

redevil88

Até basta ver onde existe uma escola Geração Benfica. Aqui em Chaves, precisamente, com mais de 100 praticantes.

Por isso, i rest my case. Nem se compara a implantação de Benfiquismo nesta zona.

Machibombo

Chaves provavelmente é benfiquista seguindo o exemplo de Vila Real.

magoslb

Citação de: ripas em 24 de Fevereiro de 2015, 07:28
Citação de: magoslb em 23 de Fevereiro de 2015, 10:10
Citação de: 86Lux em 23 de Fevereiro de 2015, 08:59
Eu sou transmontano e da zona de Chaves e o Desportivo faz falta à primeira liga.

Portistas aqui??
Aqui na zona, como em todo o pais quem manda são os Benfiquistas...
Nem tem comparaçao.
Já para não falar de Benfiquistas fanáticos na dirrecção do clube.

Terra de boa gente, mas infelizmente, tal como a CS e a arbitragem, a direcção do clube está cheia de "agentes" porquistas. 

E afinal como é que ficamos, são vermelhos ou azuis?

Chaves tem muito benfiquista, o que se passa é o que se tem passado com muitos clubes que, a fim de conseguirem favores, jogadores e muitas vezes permanecerem nas divisões, aliaram-se ao padrinho que foi quem dominou o futebol nos últimos 30 anos e sabe-se bem como.

JP.

Volto a dizer: a direção pode ser toda portista. Mas quando lá formos jogar, o estádio vai estar todo vermelho!! E isso é que interessa.

caocomasas

O Presidente do Chaves é do maiores mafiosos do futebol português.
É o Chico das Cassetes, marido da Ágata.
Há muito que se diz que controla muitos árbitros. Aliás, no final da época passada estava a acontecer muitas coisas estranhas nos jogos do Chaves. Mesmo assim, não conseguiram subir.

magoslb

Citação de: JP. em 24 de Fevereiro de 2015, 10:35
Volto a dizer: a direção pode ser toda portista. Mas quando lá formos jogar, o estádio vai estar todo vermelho!! E isso é que interessa.

As direcções e o árbitros é que mandam no jogo, não os estádios cheios, embora possam ajudar um pouco na alma dos jogadores. Se fosse por isso os porcos não tinham ganho metade do que ganharam. Ontem mesmo ao lado deles, nem o estádio do Boavista encheram, assim como raramente enchem algum estádio, somente quando são recintos muito pequenos aquilo se compõe.

Jack Bauer

A nível de direcção e de poder, o chaves é andrade.

100%. Os andrades estão "por trás".

Ir lá jogar e serem benfiquistas ou não é secundário.

Mais importante é dentro de campo. E aí os andrades entram logo com 6 pontos, mas mais que isso, sem esforço.

Jack Bauer

Sempre quis o "meu" Leixões na 1liga.

A partir do momento que tiveram que se aliar aos andrades para subirem, tendo inclusive elementos andrades na SAD, deixaram de me interessar.

Primeiro está o SLBenfica. Depois o eu ir ao estádio e afins.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jack Bauer em 24 de Fevereiro de 2015, 11:21
Sempre quis o "meu" Leixões na 1liga.

A partir do momento que tiveram que se aliar aos andrades para subirem, tendo inclusive elementos andrades na SAD, deixaram de me interessar.

Primeiro está o SLBenfica. Depois o eu ir ao estádio e afins.

o leixoes ainda é aliado dos fcporcos? tinha ideia que o pintinho tinha um certo odio d estimação ao leixoes.

Jack Bauer

Tinha odio de morte. Matosinhos era Bastião anti Porto. Anos 90 foram o inicio desse declinio.

Chegou a ser agredido (na famosa batalha do mar. Meias finais da taça. Tudo corrido a pontapé. Até os deSDentados. Foi um massacre. Porventura o maior de sempre em Portugal) e os andrades sempre passaram mal em Matosinhos. Reinaldo Teles incluido.

Por causa desse evento estiveram quase 20 anos nas divisões amadoras e segunda liga.

Depois os andrades ganharam muita coisa..os mais velhos morreram..a cidade cresceu em população..a força do Leixões reduziu-se significativamente e só com a aproximação conseguiram subir. Meteu CMMatosinhos, empresários e os andrades foram vistos como a unica solução para salvar os Leixões. Boas relações entre PS e o Bimbo..e o xões a servir como suporte para ajudar os corruptos.

O que sei é que o Xões tirou pontos aos andrades...e voltou a descer. Até hoje.

Agora n sei como está a relação entre ambos. Mas parece-me ja bem mais distante.

Entre os adeptos...ainda ha anti porto. Mas em numero bem mais reduzido. Mas claramente anti porto. P.e. no ultimo jogo em Matosinhos..havia mais adeptos do Leixões do que andrades. E o Porto é logo ao lado.