Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

linus

Citação de: JP. em 25 de Fevereiro de 2015, 11:41
O calendário do Chaves é muito complicado. Vejo com muita dificuldade a sua subida, infelizmente.

ganhamos tudo e sobem 2

pguerreiro

Citação de: JP. em 25 de Fevereiro de 2015, 11:36
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Fevereiro de 2015, 00:15
Sou suspeito pois sou de Chaves e além de benfiquista sou adepto também do clube flaviense...mas não imagino,nem quero imaginar o clube ligado aos grandes muito menos aos corruptos do porto!!sinceramente não acredito nisso...no passado ouvi falar de ligações aos corruptos e enojou-me ver o clube da minha terra dirigido por gente dessa...gente k também iam acabando com o clube!!eu não me identifico com clubes corruptos e essa é uma das razões por ser Benfiquista e adepto do GDC...todos ou quase todos os clubes tiveram presidentes corruptos infelizmente... Há clubes que fazem falta há primeira liga e um deles é o Chaves..pra já,porque é um clube que para a dimensão que tem,tem uma grande massa adepta e que enchia o estádio em muitos jogos da primeira liga...tomara muitos!!

aqui deixo um exemplo dos amores da minha vida xD :

grande foto!!
Indeed, nem falta o pessoal pendurado na torre de iluminação.

Cloughie

Essa é das fotos mais bem conseguidas da história dos campeonatos nacionais. :)

carvalho0407

cipri_slb

Citação de: ilgiocobp em 25 de Fevereiro de 2015, 11:28
Citação de: cipri_slb em 22 de Fevereiro de 2015, 17:50
Que jogo tão roubadinho.... Mas pronto pelo menos foi para o Chaves .... menos mal.  ;D

Eu estive no estádio e garanto-te que o bandeirinha do lado da bancada onde estava passou o jogo a ter decisões ridículas contra o Chaves.

Não sei amigo mas já vi as imagens do jogos de um canal qualquer de Chaves e aquele penalty no último minuto é tudo menos penalty.... ;D

Dias13

Segundo a Antena 1 acabou de marcar um golão

Ruud

Desde que partiu a cabeça que não pára de marcar.

Bullseye_SLB

Melhor em campo...fez um jogo mt bom!!craque...

redevil88

carvalho0407

Red skin

Outro grande médio in the making! Espero q o Benfica o aproveite!

MarcioCarvalhais

Mais um... que se não fosse o excesso de jogares na A... jogando na B podia ter  minutos na A...
mas bom empréstimo até agora

RodrigoVivo

Empréstimo bem conseguido, a um clube que ele conhece bem. Espero que volte em grande!

xMAXx

Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Fevereiro de 2015, 00:15
Sou suspeito pois sou de Chaves e além de benfiquista sou adepto também do clube flaviense...mas não imagino,nem quero imaginar o clube ligado aos grandes muito menos aos corruptos do porto!!sinceramente não acredito nisso...no passado ouvi falar de ligações aos corruptos e enojou-me ver o clube da minha terra dirigido por gente dessa...gente k também iam acabando com o clube!!eu não me identifico com clubes corruptos e essa é uma das razões por ser Benfiquista e adepto do GDC...todos ou quase todos os clubes tiveram presidentes corruptos infelizmente... Há clubes que fazem falta há primeira liga e um deles é o Chaves..pra já,porque é um clube que para a dimensão que tem,tem uma grande massa adepta e que enchia o estádio em muitos jogos da primeira liga...tomara muitos!!

aqui deixo um exemplo dos amores da minha vida xD :

como filho nativo do concelho de Montalegre,sempre tive um respeito imenso pelo Chaves e quero imenso que eles regressem à 1ª Liga, que seja este ano :D assim posso ir ver o nosso Glorioso lá