Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

faneca_slb4ever

Quando o vejo jogar, só penso naquela frase mítica:

"Não se pode queimar etapas"

Epa...

pinheiro3

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: pinheiro3 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:56
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:48
Citação de: pinheiro3 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:41
Depois ainda dizem que os meninos não podem subir para não queimar etapas.. Assim como Guzzo, já o Teixeira, o Bernardo e o Dino deviam estar na B. Digo apenas estes porque a meu ver devia ser indiscutível as suas chamadas, mas havia mais
O J.Teixeira, tal como o Guzzo, está na B definitivamente desde que o A.Almeida e o A.Gomes subiram. O Sancidino tem o H.Costa e o I.Cavaleiro, júnior e ex-júnior, à sua frente, e nem tem feito exibições por aí além nos juniores...
Tem estado ou tem ido ao banco ocupar espaço?E o Guzzo tinha feito boas exibições nos juniores?

O que é certo é que o Ivan e o Hélder chegam aos 60 e rebentam e nada dão mais ao jogo, e era a altura para alguém como o Dino ou o Derlis entrar em vez de deyversons e Duartes como já aconteceu
Mas então não podem fazer parte das equipas e ir para o banco como os outros? Têm de ser levados ao colo e metidos a titular seja onde seja? Isto é futebol profissional ou quê?

Não. Quando são melhores que os "pedreiros" que lá andam só têm de jogar, e não andar a aquecer bancos.

TEXAS_1904

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:56
Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:54
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:48
Citação de: pinheiro3 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:41
Depois ainda dizem que os meninos não podem subir para não queimar etapas.. Assim como Guzzo, já o Teixeira, o Bernardo e o Dino deviam estar na B. Digo apenas estes porque a meu ver devia ser indiscutível as suas chamadas, mas havia mais
O J.Teixeira, tal como o Guzzo, está na B definitivamente desde que o A.Almeida e o A.Gomes subiram. O Sancidino tem o H.Costa e o I.Cavaleiro, júnior e ex-júnior, à sua frente, e nem tem feito exibições por aí além nos juniores...
O Helder e sobretudo o Ivan nos juniores estavam a ser lamentaveis... pouca competitividade faz com que baixem os niveis em muitos casos... parece-me o caso do Dino
Isso da pouca competividade parece-me um mito. Vai lá conferir os últimos resultados e verás que não são propriamente goleadas de bater em mortos... No caso do Sancidino, tem mais a ver com a grave lesão que teve, creio.
Nao esta em questão os resultados, esta a prestação dos jogadores... o Ivan nos juniores estava fraco e no entanto no futebol senior mostra-se bastante bem; mesmo o Helder nas aparições que vai fazendo na B nao esta a jogar menos do que fazia no nacional de juniores; O Guzzo esta a jogar melhor na B do que estava ainda à bem pouco tempo nos juniores. Destes o mais flagrante até é o Ivan e eu acredito que o Dino estará numa posição semelhante ate porque ja jogou uns poucos minutos pela B e fê-lo bem embora isso nao chegue para analisar o que ele possa fazer num futuro proximo a nivel senior

MarceloSilva@92

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 17:11
Fraquissimo...
Um gajo que diz que o Luciano tem um qualidade de passe muito boa, tudo dito.

Rikhart

Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:37
Fraquissimo...

Eu vejo os jogos, em vez de já vir com a cassette metida... É a diferença.

Android1974

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 19:43
Citação de: MarceloSilva@92 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:37
Fraquissimo...
Eu vejo os jogos, em vez de já vir com a cassette metida... É a diferença.
Isso de ver os jogadores a jogar para cagar sentenças está fora de moda...  O0

The Eagle 10

Estou a gostar deste menino, tem classe a jogar.

uther20

VALEBEM

Velazquez

Esteve longe de fazer um bom jogo como dizem.Jogou demasiado ao 1ºtoque e com isso falhou muitos passes.Parece que naquele meio-campo é dificil jogar bem,têm dificuldade em pôr a bola a circular de pé para pé,jogar curto e não falhar 2 ou 3 passes seguidos

klik

deviam ficar contentes de ver o miúdo de 1º ano junior ( 18 anos acabados de o fazer a jogar a nível sénior) e fazer um golo. Mostrar maturidade, até pela forma como tem disputado os lances sem excessos , etc....

Mas não, vêm logo meter duvidas, com um nível de exigência nada apropriado para um 1º ano de projecto. Se os Adeptos e dirigentes não enquadram devidamente este projecto da equipa B, pouco sucesso irá ter.

estamos assistir este ano a muita aposta em jogadores ainda juniores... estas apostas claro que não vão produzir efeitos imediatos.... daqui a 3/4 anos, sim vamos ver os efeitos de eles terem sido lançados aos 17/8 anos.

Velazquez

Não estás a falar para mim certamente

sergio19azb

Guzzo, Bernardo Silva, Filipe Oliveira ... Temos aqui bons jovens para o meio campo, é apostar nestes 3 para o ano (equipa B).

redevil88

redevil88

Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2013, 18:22
Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2013, 18:19
Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2013, 17:54
Bem tem um sotaque mesmo à transmontano...  ;D

É mesmo transmontano :D
E é estranho ainda o ter, visto ter saído de lá novo. É o meu caso, e não tenho sotaque nenhum...

Não saiu assim à tanto tempo. Mas isso em alguns caso custa a sair, por acaso sempre que falo com ele dou conta que ele tem o sotaque bem mais carregado que o meu, apesar dele ter os pais brasileiros....