Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

-GanT-

Citação de: Keiroxes em 28 de Janeiro de 2016, 21:54
E com "isto" que queremos lutar pelo campeonato?ora fdx, e nao ta em causa o valor do guzzo, mas sim a exigência da grandeza do Benfica, enfim :disgust:

Vamos dar uma abébia... Quem diz que se formos ao mercado buscar um jogador será melhor que o Guzzo?

Ninguém dava nada pela equipa no início da época mas agora já se começam a ver melhorias e devido a isso estamos apenas dependentes de nós para sermos tri-campeões.

Por isso acho que se deve confiar em quem decidiu apostar no Guzzo e ver se é possível retirar rendimento do jogador.

RedEagleNN

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Janeiro de 2016, 21:53
O guzzo é mais 8 e o pele 6. Decisão acertada. Assim podemos enviar pará-la outro. Teixeira ou pawel ou um defesa da B.

Claro. Se o jogo Paços - sapos não serviu para outra coisa, ao menos que tenha servido para acabar com essa ideia do Pele a 8.

Thorondor

Citação de: VanHooijdonk em 28 de Janeiro de 2016, 21:53
O guzzo é mais 8 e o pele 6. Decisão acertada. Assim podemos enviar pará-la outro. Teixeira ou pawel ou um defesa da B.

Para o Tondela não. Já lá tivemos 3

MANOCAS37

Finalmente pensaram no Teixeira. Trouxeram alguem para fazer companhia ao rapaz

klik

Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2016, 22:00
Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2016, 21:57
Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2016, 21:49
Não me acredito Far.
Com o Pizzi a subir de forma agora, na posição certa diga-se, é que não muda mesmo do 4-4-2.

Quanto muito o Guzzo foi chamado para prevenção. Como alternativa, não acredito.
Veremos.

Não muda o 4-4-2??!

O Benfica com Pizzi.. principalmente quando a dupla é Jimenez e Jonas, joga praticamente em 4-3-3...

Alias a insistência no Jimenez parece-me nesse sentido e tudo... porque faz muito mais trabalho de falso extremo que o Mitro.

Alias nos últimos 7 anos o Benfica nunca teve tão próximo de assumir um 4-3-3 constantemente como é hoje...
Desde logo a presença do Pizzi... e ao mesmo tempo o facto de termos um Avançado indiscutivel ( Jonas ), o que pode fazer que quando o RV tiver mais soluções criativas ( ou seja os lesionados recuperarem) abdique do Avançado para colocar alguma desta gente a jogar..
Não.
Ficas com um 4-4-2 com interior direito, em vez de extremo, e um avançado que descai na faixa. Muito como o Ramires.
Porque no centro são 2 jogadores declarados.
E notas isso quando é a defender. Sempre o Fejsa/Samaris  e Renato/Talisca(lol) a ter que defender.

Não tem nada haver com o Ramires...

O Ramires podendo no Benfica ter tido um papel de quase 2 funções... funcionava muito mais como ala puro do que faz o Pizzi , sem qualquer comparação. Até pelas características físicas... o próprio Ramires tb assumia a vertigem... Não era só o Di Maria o fazer.

O Benfica com o Jimenez.. ataca em 4-3-3 e defende em 4-4-2. Isso foi notório  nos vários jogos.

divica

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Janeiro de 2016, 22:05
Finalmente pensaram no Teixeira. Trouxeram alguem para fazer companhia ao rapaz
LOOL
parti me a rir

Cyb3rNeo

Nada contra o Guzzo, mas não acho que tenha qualidade para o Benfica...

Schweisen Tiger

O Benfica precisa de um 8 que não trave o crescimento do Renato. Acho bem que venha o Guzzo. Tem qualidade, mas vem para aprender.

Tiago1982

Agora, o Guzzo é um jogador diferente do Renato Sanches, é mais um pensador, estratega.

Muito forte no passe e boa capacidade de decisão.

É um jogador completo. Não tem a agressividade do Renato, tem qualquer coisa de Pizzi até.

|OnE|

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2016, 22:07
Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2016, 22:00
Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2016, 21:57
Citação de: |OnE| em 28 de Janeiro de 2016, 21:49
Não me acredito Far.
Com o Pizzi a subir de forma agora, na posição certa diga-se, é que não muda mesmo do 4-4-2.

Quanto muito o Guzzo foi chamado para prevenção. Como alternativa, não acredito.
Veremos.

Não muda o 4-4-2??!

O Benfica com Pizzi.. principalmente quando a dupla é Jimenez e Jonas, joga praticamente em 4-3-3...

Alias a insistência no Jimenez parece-me nesse sentido e tudo... porque faz muito mais trabalho de falso extremo que o Mitro.

Alias nos últimos 7 anos o Benfica nunca teve tão próximo de assumir um 4-3-3 constantemente como é hoje...
Desde logo a presença do Pizzi... e ao mesmo tempo o facto de termos um Avançado indiscutivel ( Jonas ), o que pode fazer que quando o RV tiver mais soluções criativas ( ou seja os lesionados recuperarem) abdique do Avançado para colocar alguma desta gente a jogar..
Não.
Ficas com um 4-4-2 com interior direito, em vez de extremo, e um avançado que descai na faixa. Muito como o Ramires.
Porque no centro são 2 jogadores declarados.
E notas isso quando é a defender. Sempre o Fejsa/Samaris  e Renato/Talisca(lol) a ter que defender.

Não tem nada haver com o Ramires...

O Ramires podendo no Benfica ter tido um papel de quase 2 funções... funcionava muito mais como ala puro do que faz o Pizzi , sem qualquer comparação. Até pelas características físicas... o próprio Ramires tb assumia a vertigem... Não era só o Di Maria o fazer.

O Benfica com o Jimenez.. ataca em 4-3-3 e defende em 4-4-2. Isso foi notório em nos vários jogos.
É uma ilusão de 4-3-3.
O Jiménez aparece nas faixas mas uma médio ala(4-4-2) e não extremo(4-3-3).
Nunca, ou raramente, aparece numa ala a fazer diagonais para finalizar.

E não disse que era igual ao Ramires. Mas que funcionava como o Ramires. Faz muitas linhas interiores no meio campo que o Salvio, por exemplo, não faz.

4-3-3 é o que Barça faz. Com 2 extremos que flectem para o meio para finalizar.
Muito do 4-3-3 que se fala em Portugal é mais um 4-5-1(ou 4-2-3-1) que 4-3-3

bruno cardoso

Citação de: HeijiHattori em 28 de Janeiro de 2016, 21:44
Se for para a B, só pode ser a guzzar.
Guzzar hehehhehehe fizeste uma piada  :2funny:

Guzzae looooooladaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  O0

Cob92

No inicio de epoca Pizzi era pra vender 4M ect.. Hoje è um titular no onze.
Acho que nao temos nada a perder a apostar no jogador o RV mostrou que tem qualidade para rendimentar os jogadores (Talisca,Pizzi,Lisandro,Fejsa,Almeida)
Até o Gaitan parece melhor que o ano passado.

Thorondor

eplunum

gosto do Guzzo mas se é esta a alternativa ao Renato não concordo nada pois o Guzzo é muito tenrinho para jogar num meio campo a dois,continuo á espera de um 8.