Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Lurgee

BlankFile

Não acredito que tenha saído em definitivo. Deve haver aí algum engano.

Puches

Deve ser parecido com o negócio do Diego e de outros.

SLBaco

Fdx, um potencial jogador de seleção do Brasil (not joking  :tomates:) sair em definitivo, para o Chaves???

fyure

Muito mau se foi em definitivo. Ainda por cima para um clube da segunda liga...

demouraSLB

A informação oficial da Liga diz que é "Transferência Nacional" (em definitivo) e não "cedência temporária" (empréstimo). Quero acreditar que se for em definitivo, temos forma de o ir buscar facilmente, especialmente sem que ele vá para algum dos nossos rivais..

(como acho que vai acontecer com o Urreta.. daqui a um ano estará de azul ou verde e branco - a não ser que o Benfica tenha alguma salvaguarda.. não sei...)

Quero acreditar que os dirigentes (com respeito a Rui Costa que tem obrigação de perceber de futebol) não andem a brincar e se deixem ultrapassar pelos adversários mas acho que os benfiquistas deveriam ser informados.

Phils

nightcrowler

espero bem que não tenha sido em definitivo.

não faz sentido NENHUM

RSL

O próprio jogador diz que vai por empréstimo...vamos ver.

keivy

Pontus

em Chaves toda a gente com quem falei diz que foi por emprestimo

JM21

Se não for por empréstimo é mais uma palhaçada. Boa sorte, Guzzo!

BlankFile

É por empréstimo apenas. Não é em definitivo.

Messi87

Raphael Guzzo: «Tenho o sonho de jogar na equipa principal do Benfica»
AUTOR: Álvaro Gonçalves, 2014-09-12 19:27
Raphael Guzzo, jogador emprestado pelo Benfica ao Chaves, equipa que milita na Liga 2, está entusiasmado com a possibilidade de poder jogar com regularidade mas admite que o seu objetivo passa por regressar à Luz e jogar na equipa principal.

«Tenho mais quatro anos de contrato com o Benfica e claro que tenho esse sonho e objetivo [regressar aos encarnados], afirmou o médio de 19 anos, em declarações ao Diário Atual.

No entanto, além de querer voltar a jogar pelas águias, Raphael Guzzo também quer manter o seu espaço nas seleções jovens de Portugal, tendo uma enorme vontade de vestir a camisola da seleção portuguesa no Campeonato do Mundo de sub-20 que se vai disputar em 2015, na Nova Zelândia.

«Se não jogasse no Benfica era difícil continuar na seleção e quero estar no Campeonato do Mundo. Vou fazer o máximo de jogos possíveis para ir à seleção e cumprir esse sonho de estar no Munduial», revelou.

Refira-se que Raphael Guzzo integrou a seleção de sub-19 que recentemente chegou à final do Campeonato da Europa da categoria, tendo perdido no jogo decisivo com a Alemanha por 1x0.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=143199

nightcrowler

boa noticia o facto de estar emprestado