Raphael Guzzo (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 23 jogos, 3 golos

Mjölnir

Citação de: PTAS em 12 de Junho de 2015, 20:18
Gosto muito deste jogador mas neste momento acho que o melhor para ele seria continuar o seu empréstimo anterior.
O chaves vai jogar na 1º liga. O Guzzo foi um jogador fundamental e já conhece o clube. Acho que era bom.

Vai??  :o

Toronto_SLB

Esta' a fazer um belo mundial.

klik

O Guzzo e o Teixeira são diferentes...

Eu percebo o que o user quer dizer... o Guzzo é um jogador com mais temporização, controla mais os momentos da equipa... joga mais seguro, e com isso faz a bola rodar. Mas por outro lado o Teixeira arrisca mais, procura mais desequilibrios, dai perder mais bolas tb. O Guzzo já foi muitas vezes repetido que tem um estilo semelhante ao Moutinho, não vale apena estar a repetir.

O Copo pode ser sempre olhado de varias formas. 

Na minha optica ainda bem que são distintos porque são 2 jogadores compativeis no mesmo 11!!

Cuccittini

Craque. Como o Chaves sobe à 1ª divisão, não sei se deva permanecer lá ou jogar na equipa principal.

Se calhar o melhor era continuar o empréstimo. É bom para ambos os clubes e para o jogador, que ganha experiência na 1ª Liga.

nevers0ft

Gostava que fizesse pré epoca mas com Djuricic, Pelé e Diego Lopes a entrarem nas contas da pré dificilmente tem tempo para se mostrar...

Não sei porquê andar a contratar á toa... Mas se fosse tudo bem feito no Benfica ninguem acreditava...

sbremoved_28739

Citação de: klik em 12 de Junho de 2015, 20:58
O Guzzo e o Teixeira são diferentes...

Eu percebo o que o user quer dizer... o Guzzo é um jogador com mais temporização, controla mais os momentos da equipa... joga mais seguro, e com isso faz a bola rodar. Mas por outro lado o Teixeira arrisca mais, procura mais desequilibrios, dai perder mais bolas tb. O Guzzo já foi muitas vezes repetido que tem um estilo semelhante ao Moutinho, não vale apena estar a repetir.

O Copo pode ser sempre olhado de varias formas. 

Na minha optica ainda bem que são distintos porque são 2 jogadores compativeis no mesmo 11!!
Naquela entrevista do RV onde eram relatadas passagens do livro 'a arte da guerra', o RV parecia explicar que não permitia aos seus jogadores fazer passes laterais, que queria ou um passe para tras ou para a frente. Ele gosta de verticalidade, da para atinar qual deles ira dar mais jeito ao treinador.

Meddler

Tanto o Guzzo, como o Teixeira, têm é de fazer a pré-época. Se um deles ficar no plantel, já é muito bom.

Pessoalmente, acredito que ambos têm qualidade para ficar.

Andre18

Citação de: Mindsweeper em 12 de Junho de 2015, 21:05
Craque. Como o Chaves sobe à 1ª divisão, não sei se deva permanecer lá ou jogar na equipa principal.

Se calhar o melhor era continuar o empréstimo. É bom para ambos os clubes e para o jogador, que ganha experiência na 1ª Liga.
O Chaves não subiu

Cloughie

Foi mesmo uma merda o Chaves não ter subido.
Ficava lá mais um ano, agora ganhando estofo na 1ª divisão...

BlankFile

Citação de: Meddler em 13 de Junho de 2015, 01:18
Tanto o Guzzo, como o Teixeira, têm é de fazer a pré-época. Se um deles ficar no plantel, já é muito bom.

Pessoalmente, acredito que ambos têm qualidade para ficar.

No chance.

Um deles tem capacidade para ficar. Os dois? Muito improvável. Mas concordo que ambos deviam ter uma chance na pré-época.

Francescoli

zema

evoluçao notavel, o ano passado nao gostei nada do que vi no europeu, parecia que estava a decair, mas cresceu muito, muito bem

jEsUiSlB

Citação de: LMFPC em 13 de Junho de 2015, 01:23
Foi mesmo uma merda o Chaves não ter subido.
Ficava lá mais um ano, agora ganhando estofo na 1ª divisão...
Bom Foi o Tondela ser Campeão assim aindo posso ir ver o Benfica a Tondela .
Mas o Guzzo pelo que vi tem feito grandes jogos no mundial ,tem de ir a pre epoca

elpayaso10

O hélio é um grande filho da puta... Tirar o guzzo da equipa enfim

Pedro Nunes 28

Este Hélio Sousa e uma besta...deixa de fora um dos que têm jogado melhor...enfim