9ªJorn: Turquel 6x7 BENFICA Sáb 1 Dez 21h

BlankFile

Nós vamos ter muitas dificuldades no recinto da Física também.
Aliás eu fui ver ao vivo o jogo que fizemos com eles no nosso pavilhão aqui há umas semanas, e passámos bastantes dificuldades. Só vencemos nos últimos 7 minutos do jogo.

Nortada

Para quem quiser rever os golos,

http://livestre.am/4f2pZ

00:33:40 Carlitos
00:44:45 Diogo Rafael
01:14:55 Zorro
01:16:50 Stéban
01:19:10 Carlitos
01:21:15 Cacau
01:26:40 Zorro

:slb2:

BlankFile

Citação de: Nortada em 02 de Dezembro de 2012, 00:44
Para quem quiser rever os golos,

http://livestre.am/4f2pZ

00:33:40 Carlitos
00:44:45 Diogo Rafael
01:14:55 Zorro
01:16:50 Stéban
01:19:10 Carlitos
01:21:15 Cacau
01:26:40 Zorro

:slb2:

:tickedoff:

:fight:

Esteban!  ^-^

joao12soares

É bem c********!!!!!!!!!

:metal: :metal: :metal: :metal:

Grande recuperação, muito bem equipa. Mostraram fibra de campeão.

gilinho42

Citação de: Marcellus em 02 de Dezembro de 2012, 00:39
estranho os porkos terem perdido assim. devem estar mesmo a caminho da merda... espero bem que sim.
Só é estranho para quem não sabe o que se passa...
As modalidades têm vários meses em atraso e ainda prémios de épocas anteriores!
A guita não chega para tudo... as putas são caras!

pica_foices

grafismos durante o jogo do turquel TV superiores aos da benfica TV

não percebo a implicação com o relatador e comentador.

MrJohnny

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 00:54
grafismos durante o jogo do turquel TV superiores aos da benfica TV

não percebo a implicação com o relatador e comentador.

É verdade.

Era parcial e, verdade seja dita, não era de grande qualidade apesar do entusiasmo. Basicamente as mesmas maleitas dos da nossa televisão. :)

Marcellus

tive a rever e o ultimo minuto foi uma palhaçada.

benficaslb1

eu estive  a ler os comentários e acho que é lamentável a atitude que muitos tiveram aqui com o tal senhor zé. Não fez por maldade nem com segundas intenções, aqui muitos não devem conhecer o que é morar em zonas rurais esqueçam nunca entenderão.

Da minha parte fica o agradecimento por transmitirem o jogo e quem dá o que tem a mais não é obrigado.

Um último comentário a quem comparou este comentador aos da Benfica Tv, simplesmente ridículo já que não podemos comparar a profissionalização que cada uma das tvs tem que ter. Enfim

pica_foices

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 00:54
grafismos durante o jogo do turquel TV superiores aos da benfica TV

não percebo a implicação com o relatador e comentador.

e tenhoi duvidas que qd for o benfica vs turquel a malta da benfica tv saiba o nome de todos os jogadores do turquel como eles sabiam os do benfica

pica_foices

Citação de: benficaslb1 em 02 de Dezembro de 2012, 00:58
eu estive  a ler os comentários e acho que é lamentável a atitude que muitos tiveram aqui com o tal senhor zé. Não fez por maldade nem com segundas intenções, aqui muitos não devem conhecer o que é morar em zonas rurais esqueçam nunca entenderão.

Da minha parte fica o agradecimento por transmitirem o jogo e quem dá o que tem a mais não é obrigado.

Um último comentário a quem comparou este comentador aos da Benfica Tv, simplesmente ridículo já que não podemos comparar a profissionalização que cada uma das tvs tem que ter. Enfim

x2

não vi na hora...
estou aqui a rever agora..
não acho nada de mais os comentários...
e os grafismos  mt bons..
a malta aqui dramatiza demasiado

qd era golo do SLB aparecia a foto do jogador do SLB e tudo..

joao12soares

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 01:00
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 00:54
grafismos durante o jogo do turquel TV superiores aos da benfica TV

não percebo a implicação com o relatador e comentador.

e tenhoi duvidas que qd for o benfica vs turquel a malta da benfica tv saiba o nome de todos os jogadores do turquel como eles sabiam os do benfica
Esse tipo de julgamento também é exagerado. Mas também tenho a certeza que os comentadores da Benfica TV, não sendo perfeitos, muito longe disso, não se referem aos adversários como............inimigos.

Jotenko

Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2012, 01:03
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 01:00
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 00:54
grafismos durante o jogo do turquel TV superiores aos da benfica TV

não percebo a implicação com o relatador e comentador.

e tenhoi duvidas que qd for o benfica vs turquel a malta da benfica tv saiba o nome de todos os jogadores do turquel como eles sabiam os do benfica
Esse tipo de julgamento também é exagerado. Mas também tenho a certeza que os comentadores da Benfica TV, não sendo perfeitos, muito longe disso, não se referem aos adversários como............inimigos.

Não vou voltar a explicar isto.

Querem comparar o nivel de formaçao de um sr da aldeia com um comentador PROFISSIONAL?

Disse inimigo porque não se lembrou da palavra "adversário".

Apenas e só.

pica_foices

Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2012, 01:03
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 01:00
Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 00:54
grafismos durante o jogo do turquel TV superiores aos da benfica TV

não percebo a implicação com o relatador e comentador.

e tenhoi duvidas que qd for o benfica vs turquel a malta da benfica tv saiba o nome de todos os jogadores do turquel como eles sabiam os do benfica
Esse tipo de julgamento também é exagerado. Mas também tenho a certeza que os comentadores da Benfica TV, não sendo perfeitos, muito longe disso, não se referem aos adversários como............inimigos.

nao é inimigos.
é terem estado a gozar com o homem... de uma canal que para amador está, para mim, a um grande nível e em certos aspectos é superior ao nosso canal..

apenas me parece inferior na plataforma de distribuição (usam um site de streams grátis) e têm apenas uma camara.


Jotenko

Citação de: pica_foices em 02 de Dezembro de 2012, 01:02
Citação de: benficaslb1 em 02 de Dezembro de 2012, 00:58
eu estive  a ler os comentários e acho que é lamentável a atitude que muitos tiveram aqui com o tal senhor zé. Não fez por maldade nem com segundas intenções, aqui muitos não devem conhecer o que é morar em zonas rurais esqueçam nunca entenderão.

Da minha parte fica o agradecimento por transmitirem o jogo e quem dá o que tem a mais não é obrigado.

Um último comentário a quem comparou este comentador aos da Benfica Tv, simplesmente ridículo já que não podemos comparar a profissionalização que cada uma das tvs tem que ter. Enfim

x2

não vi na hora...
estou aqui a rever agora..
não acho nada de mais os comentários...
e os grafismos  mt bons..
a malta aqui dramatiza demasiado

qd era golo do SLB aparecia a foto do jogador do SLB e tudo..

O primeiro comentário foi a melhor intervenção que já vi hoje.

Eu bem que tentei explicar isso, mas nem insisti, porque às tantas já me estavam a chamar aziado e tripeiro.