14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

BlankFile

Não vi o jogo, porque estive no pavilhão a ver o Hockei.
Mas à saída do jogo já calculava que tinhamos perdido.
Que pena não termos conseguido pelo menos o empate...
E lá continuamos sem ganhar no antro. Fodasse.
E mais não digo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2012, 20:52
Acabadinho de chegar da pocilga só posso dizer que tenho orgulho na equipa. Estivemos perto mas perdemos infelizmente, no entanto o campeonato é possivel e vencer lá na fase final também.

O Tiago Rocha para além de ser um filho da puta é cobarde pois depois do que fez ao Álamo fugiu como um cobarde que é para junto dos amiguinhos...
[/b]

O que aconteceu?

Slb23

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2012, 20:54
Acabadinho de chegar da pocilga só posso dizer que tenho orgulho na equipa. Estivemos perto mas perdemos infelizmente, no entanto o campeonato é possivel e vencer lá na fase final também.

O Tiago Rocha para além de ser um filho da puta é cobarde pois depois do que fez ao Álamo fugiu como um cobarde que é para junto dos amiguinhos...
[/b]

O que aconteceu?
Quando marcaram o último golo impediu o Álamo de repor a bola em jogo e apesar de ser uma atitude pouco desportiva até aceito, o que não aceito foi o empurrão e a tentativa de agressão com uma cabeçada e as provocações que fez...

Esteve a um pequeno passo de ficar a comer sopa por uma palhinha durante uns tempos mas o Inácio não deixou...

Slb23

Já agora se o José incomoda tanto suspendam o rapaz de uma vez por todas.

Incrivel como é excluido e o cubano que bate em tudo o que mexe chega ao fim do jogo...

Amadeu92

T.Rocha é sempre assim. Um porco de merda, tem a mentalidade certa para o clube que representa, sente o ódio ao Benfica como os adeptos

Amadeu92

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2012, 21:01
Já agora se o José incomoda tanto suspendam o rapaz de uma vez por todas.

Incrivel como é excluido e o cubano que bate em tudo o que mexe chega ao fim do jogo...

O objectivo era claro, tirar o Ze Costa de campo e depois ganhar o jogo

JPSilva

Nos ultimos anos o Tiago Rocha auto excluia-se destes jogos pelos vistos desta vez não o fez.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2012, 20:56
Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2012, 20:54

[/b]

O que aconteceu?
Quando marcaram o último golo impediu o Álamo de repor a bola em jogo e apesar de ser uma atitude pouco desportiva até aceito, o que não aceito foi o empurrão e a tentativa de agressão com uma cabeçada e as provocações que fez...

Esteve a um pequeno passo de ficar a comer sopa por uma palhinha durante uns tempos mas o Inácio não deixou...

Vergonhoso. Sempre a mesma merda nesse antro de filhos da puta.

Ganimedes

Mudei para o hóquei antes do José Costa ser expulso. O que é que aconteceu?

Temos equipa para estes merdas. Continuar a lutar rapazes!

Dixi

Citação de: mWo em 08 de Dezembro de 2012, 20:28
Citação de: fred_cardozo7 em 08 de Dezembro de 2012, 20:26
Citação de: mWo em 08 de Dezembro de 2012, 20:24
Citação de: Freire em 08 de Dezembro de 2012, 20:12
Citação de: Dixi em 08 de Dezembro de 2012, 20:10
Citação de: Freire em 08 de Dezembro de 2012, 20:09
Citação de: Dixi em 08 de Dezembro de 2012, 20:08
Importante é não perder mais nenhum ponto até final da 1ª fase e o Benfica não entrará na 2ª fase com menos pontos que outras equipas, penso eu.

Verdade, eles ainda vão a Braga e ao pavilhão alugado.
Mas mesmo que ganhem tudo fazem 64 pontos e na segunda fase se ficarem com metade dá 32, o mesmo que o Benfica.

Exacto.

Se ganharem todos os jogos fazem 64 e se nós ganharmos todos ficámos com 62...depois ficam com 32 e nós com 31
Então se agora temos menos 1 ponto como é que chegamos ao fim com menos 2 que eles?

Enganei-me. Pus 62 e era 63. Sorry  :D

BlankFile

O José Costa foi um alvo a abater pelo que estou a ler por aqui. Enfim é por estas e por
outras que eu não acreditava que o Benfica conseguisse passar lá no cabrão caixa. Não nos deixam ganhar lá.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2012, 20:52
Não vi o jogo, porque estive no pavilhão a ver o Hockei.
Mas à saída do jogo já calculava que tinhamos perdido.
Que pena não termos conseguido pelo menos o empate...
E lá continuamos sem ganhar no antro. Fodasse.
E mais não digo.

Já são jogos a mais a morrer na praia ainda por cima.

Amigo das modalidades

foi pena... agora é ganhar todos os jogos até fim da 1ªfase. Na 2ªfase é para ganhar mesmo lá crl!

Freire

Citação de: BlankFile em 08 de Dezembro de 2012, 21:08
O José Costa foi um alvo a abater pelo que estou a ler por aqui. Enfim é por estas e por
outras que eu não acreditava que o Benfica conseguisse passar lá no cabrão caixa. Não nos deixam ganhar lá.

A equipa não tem força mental para ganhar lá.

ForçadoBloqueio