14ªJorn: Porto 28x27 BENFICA Sáb 8 Dez 18h portocanal

fyure

mWo

Citação de: IPASLB em 08 de Dezembro de 2012, 19:54
Citação de: mWo em 08 de Dezembro de 2012, 19:52
Perdemos campeonatos é em empates como o de Braga...
Em Braga foi um dos maiores roubos do desporto português,,,

Não digo que não, eu também tive a infelicidade de ver o triste espectáculo.
Mas a realidade é que também podíamos ter feito muito mais na 1ª parte sobretudo.

Mathayus

Citação de: pguerreiro em 08 de Dezembro de 2012, 19:49
Citação de: ppfinder em 08 de Dezembro de 2012, 19:48
CONTINUAR A LUTAR !!! NÃO BAIXAR A CABEÇA !!!! NUNCA DESISITIR !!!!

FORÇA BENFICA !!!!!
Ora nem mais.

Exacto, essa é a atitude!

loftarasa

Citação de: pguerreiro em 08 de Dezembro de 2012, 19:55
Citação de: loftarasa em 08 de Dezembro de 2012, 19:53
E hoje nem podemos falar em árbitros. Falhou acertar com a defesa ao Gilberto e o Álamo não engatou (tirando os 7m onde esteve perfeito). De resto foi um jogo razoável que podia ter caído para qualquer lado. Azia? Não. Azia foi com o ABC, empurrados. Azia foi no hóquei onde falhámos 3 (sim 3) LD e penaltys. De resto somos para os azuis no andebol quase o setúbal do futabole, este ano não.
Concordo com quase tudo, mas Benfica e FCPorto no andebol este ano estão muito nivelados.

Foi isso que quis dizer também. Aliás, eu nisso meto os óculos vermelhos, acho que este ano temos o factor Álamo e um estrangeiro que sabe jogar. Os azuis têm é um Gilberto em super forma.

mWo

Supondo que nenhum dos dois perde mais pontos até ao final da 1ª fase, ficámos a 2 pontos deles, que depois se torna em 1 para a 2ª fase.

JPSilva

Citação de: fyure em 08 de Dezembro de 2012, 19:56
Com isto o porto passou-nos no campeonato...

Sim mas é uma vantagem escassa que ainda vai ser cortada a meio na 2ª fase.

Dixi

Tenho ideia que há uma segunda fase em que as equipas partem com metade dos pontos conquistados.
Se assim for e se Benfica e Porto ganharem todos os restantes jogos, penso que ambas as equipas ficarão com 32 pontos no início da 2ª fase. O Benfica com metade de 63 é 31,5 arredonda para 32 e o Porto com 64, metade dá 32 também.

SilvaCosta

Isto foi apenas um jogo, mas o objectivo, internamente e que deve ser assumido e "reforçado com um prémio aos atletas e tecnicos" é SER CAMPEÃO NAQUELA CAIXA CORRUPTA!!!!!!!!!!

O mesmo deverá acontecer com o FUTEBOL...haja estratégia, trabalho sério e mística!

Saudações meus caros amigos Benfiquistas!

pguerreiro

abar85

Mais uma vez não ganhamos naquele antro!

Hoje Álamo muito bem nos livres de 7M mas nada de especial no resto, acho que se justificava uma troca no inicio da 2ª parte.

Não gosto muito da forma de atacar do Benfica, acho que os jogadores estão demasiado estáticos e causam poucos desiquilibrios.

Não sei de que vale ter um plantel extenso em qualidade se depois, durante estes jogos jogam quase sempre os mesmos!

Temos uma grande equipa, mas a 1ª linha do Porto é tremenda!

O_Glorioso

O normal. Nem vi o jogo, porque o desfecho dificilmente seria outro.

O maior problema foi o penúltimo jogo, em que aconteceu o que se sabe. Ninguém vem em defesa do Benfica, têm o que merecem!

davidphelps

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2012, 19:50
Não percebo o drama, nós tambem temos ganho os jogos em nossa casa. Podiamos ter empatado perfeitamente mas aconteceu. Não é aqui que perdemos o campeonato de certeza absoluta.
Eu acho que não é drama. É azia...

Freire

Várias vezes lá ficam perto mas perdem sempre.

Keiroxes

Ja vi que morremos outra vez na praia, contra estes cabrões é sempre a mesma merda, que fdp de mijões que estes andrades são.

farmacia franco

Citação de: Mestre30 em 08 de Dezembro de 2012, 19:47
Citação de: RicardoSR em 08 de Dezembro de 2012, 19:47
Vale mais nunca irmos jogar ao dragay nas modalidades, sempre se poupava nas deslocações, a probabilidade de virmos de lá com derrotas anda sempre nos 90%
99%

Assim como o Porto em Lisboa é igual perdem quase sempre nas modalidades.. por isso é igual não inventem mitos urbanos.