9ªJorn: Braga 4x1 BENFICA Dom 9 Dez 11h15 RTP1

JPSilva

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Dezembro de 2012, 12:17
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 12:14
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Dezembro de 2012, 12:13
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 12:09
Citação de: Freire em 09 de Dezembro de 2012, 12:07
Ainda tou para perceber o titulo da época passada.

Ainda não tinham destruido totalmente a secção, agora parece que está concluido o trabalho.

De facto esta secção precisa de uma limpeza, começando em quem manda, passando por treinador e acabando em jogadores.

Ao nível dos jogadores nota-se que há uns que já lá estão há demasiado tempo... Precisa-se de uma remodelação e de perceber que Gonçalos, Joeis, Césares Paulos e afins já lá andam a se arrastar e que já fizeram e ganharam tudo pelo clube. Está na hora de apostar noutros talentos que querem ganhar títulos e noutras equipas não conseguem...

O triste é que provavelmente vamos ter que passar por humilhações esta epoca para que o P.Fernandes se ponha a andar.

Por mim o P. Fernandes nem estava já lá, mas pra mim o problema nem é só ele... E atenção que estar a perder contra um Braga e contra uma equipa de Paulo Tavares não é apenas do treinador...

Este modelo de futsal pauperrimo é dele sim...

redevil88

original

frslb

JPSilva

SlipkMan

2-0...

Ou marcamos um golo rápido, ou não sei não.

Winger

Paulo Fernandes... vai apanhar cogumelos com o buraco do rego.  :tickedoff:

Roting

Rivero

Coach_Gouveia

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 12:21
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Dezembro de 2012, 12:17
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 12:14
Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Dezembro de 2012, 12:13
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2012, 12:09
Citação de: Freire em 09 de Dezembro de 2012, 12:07
Ainda tou para perceber o titulo da época passada.

Ainda não tinham destruido totalmente a secção, agora parece que está concluido o trabalho.

De facto esta secção precisa de uma limpeza, começando em quem manda, passando por treinador e acabando em jogadores.

Ao nível dos jogadores nota-se que há uns que já lá estão há demasiado tempo... Precisa-se de uma remodelação e de perceber que Gonçalos, Joeis, Césares Paulos e afins já lá andam a se arrastar e que já fizeram e ganharam tudo pelo clube. Está na hora de apostar noutros talentos que querem ganhar títulos e noutras equipas não conseguem...

O triste é que provavelmente vamos ter que passar por humilhações esta epoca para que o P.Fernandes se ponha a andar.

Por mim o P. Fernandes nem estava já lá, mas pra mim o problema nem é só ele... E atenção que estar a perder contra um Braga e contra uma equipa de Paulo Tavares não é apenas do treinador...

Este modelo de futsal pauperrimo é dele sim...

Claro, é dele e de quem insiste em lá o meter... Isto é mau de mais para ser verdade!