8ªJorn: Guimarães 74x87 BENFICA Dom 9 Dez 16h

força Benfica

O_Glorioso

Echoes

Orgulhosamente_SLB

Messi87

Antevisão à 8.ª jornada da LPB
Nuno Ferreira e o V. Guimarães: "Esperamos um jogo complicado"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica desloca-se domingo ao reduto do V. Guimarães para o jogo da 8.ª ronda do Campeonato e Nuno Ferreira lançou a partida à Benfica TV.

"Esperamos um jogo complicado, porque assim costuma ser em Guimarães. Eles têm um bom plantel, vêm de duas derrotas, vão querer vencer, mas vamos estar preparados. Temos vindo a trabalhar tendo em vista a vitória, respeitando o adversário", afirmou.

O treinador adjunto enalteceu ainda o valor do adversário: "Não tenho dúvidas que o V. Guimarães faz parte de um lote de quatro equipas que serão as mais fortes do Campeonato, onde se incluí a nossa equipa."

Carlos Lisboa não pode contar com todos os atletas, mas Nuno Ferreira relativizou esse facto, afirmando que outros têm aproveitado as oportunidades. "Temos tido lesões, mas o que importa é a qualidade do plantel e todos têm correspondido", esclareceu.

O V. Guimarães – Benfica vai ser jogado domingo, pelas 16 horas, no pavilhão do V. Guimarães.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26193/language/pt-PT/Nuno-Ferreira-e-o-V-Guimaraes-Esperamos-um-jogo-complicado.aspx

Red Eyes

faneca_slb4ever

JPSilva

Jogo bastante complicado acho que o Guimarães tem jogadores bastante interessantes.

Orgulhosamente_SLB

Deu agora na RTPN que os vitós se reforçaram bem e que apostam em vencer títulos esta época e afinal o orçamento deles acho que não é assim tão pequeno.

Força equipa!

Mirinho8

Podem me garantir que é entrada livre para todo o público ou só para sócios do vitória?

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Mirinho8 em 08 de Dezembro de 2012, 18:40
Podem me garantir que é entrada livre para todo o público ou só para sócios do vitória?

Todo público.

Mathayus

Cuidado que este fim de semana, está estranho que se « farta »!

|OnE|

Realmente...
Só falta estes fazerem asneiras...