2ª Liga 17ª J: FC Arouca 3 - 1 SL Benfica B, 09Dez. Dom. 15h00 *Sport TV 1*

tjbc

BlankFile

Eu acho incrível é não haver um único relvado de qualidade quando vamos jogar fora de casa.

sardao

se7en

Estes relvados é mesmo á Portuguesa. Sem o minimo de qualidade para os jogadores técnicos. Eu quando pago quero ir ver um jogo de futebol, não uma espécie de luta livre.

CesarDuarte91

Citação de: imperium em 09 de Dezembro de 2012, 15:31
O sub-rendimento do Cavaleiro é inexplicável. Eclipsou de um momento para o outro

Foi uma renovação cedo demais...

|OnE|

Que relvado?
Aquilo é erva que cresceu num quintal e foi aparada.

imperium

Citação de: CesarDuarte91 em 09 de Dezembro de 2012, 15:33
Citação de: imperium em 09 de Dezembro de 2012, 15:31
O sub-rendimento do Cavaleiro é inexplicável. Eclipsou de um momento para o outro

Foi uma renovação cedo demais...
Isso não é razão.

Luisao4

Citação de: se7en em 09 de Dezembro de 2012, 15:32
Estes relvados é mesmo á Portuguesa. Sem o minimo de qualidade para os jogadores técnicos. Eu quando pago quero ir ver um jogo de futebol, não uma espécie de luta livre.

Ali penso que consegues ver nalguma estrada que passe ao lado, não precisas de pagar  :tonge:

CesarDuarte91

|OnE|

imperium

Ataque do Benfica limita-se ao Rosa. Quem via esta equipa no inicio e quem vê agora...

se7en

Citação de: Luisao4 em 09 de Dezembro de 2012, 15:34
Citação de: se7en em 09 de Dezembro de 2012, 15:32

Ali penso que consegues ver nalguma estrada que passe ao lado, não precisas de pagar  :tonge:

LOL

|OnE|

*Crow*

o jogo de hoje faz-me lembrar o benfica de ha uns anos atras. o joao pinto ou o simao a tentar jogar e os outros a estorvar