Célio Dias (Judo)

MNascimento

É muito forte, tem tudo para ser um atleta de alto nível...espero que não faltem os apoios.

Messi87

faneca_slb4ever

Parabéns Célio!!!

Excelente resultado.

faneca_slb4ever

Em Liberec
Judo: Célio Dias conquista bronze na Taça da Europa de Juniores

O judoca do Sport Lisboa e Benfica, Célio Dias, conquistou, este domingo, a medalha de bronze na Taça da Europa de Juniores, que decorreu na cidade checa de Liberec.

Na categoria de -90 Kg, depois de bater o atleta do Cazaquistão, Temirlan Kolbay, na primeira ronda, o benfiquista perdeu com o canadiano Brandon Jobb, caindo para a repescagem.

Já nessa fase, Célio Dias venceu o húngaro Tibor Palej, o austríaco Laurin Boehler e o cazaque Samat Yessen.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30797/language/pt-PT/Judo-Celio-Dias-conquista-bronze-na-Taca-da-Europa-de-Juniores.aspx

Universo Benfica

Andris

MNascimento

hugo1904

Parabéns pela medalha! Muito bom resultado :)

Messi87

Convocado para o Campeonato do Mundo no Rio de Janeiro.

faneca_slb4ever

Célio Dias

Hoje recebi uma grande notícia. Pela primeira vez na minha carreira entrei para o Projecto Olímpico!

Parabéns!!!

Roting

Messi87

Perspectiva para o Mundial de Judo
Célio Dias: "Lutar com determinação para cumprir os objectivos"

O atleta do Sport Lisboa e Benfica, Célio Dias, revelou, esta segunda-feira, os objectivos pessoais para o Campeonato do Mundo de Judo, que vai ter lugar no Rio de Janeiro de 26 de Agosto a 1 de Setembro.

"Sei que sou um atleta jovem e que vai ser o meu primeiro Mundial, mas o meu objectivo é ficar entre os sete primeiros. Sei que me estou a propor a algo grande, não vai ser fácil, mas vou lutar com determinação e se isso acontecer julgo que vou conseguir cumprir os meus objectivos", sustentou.

Por ser ainda judoca com idade de júnior, Célio Dias, considerou que não tem tanta pressão como os seus colegas. "Precisamente por ser júnior não sinto quaisquer responsabilidades. Tudo o que conseguir vai ser bom, mas, como já disse, estou a colocar alguma pressão em mim ao pensar no 7.º lugar e vai ser um bom desafio", frisou.

O judoca pertence aos quadros do Sport Lisboa e Benfica e destacou o apoio dado pelo Clube. "O Benfica tem sido essencial no papel de apoio enquanto Clube. Isso nota-se nas infra-estruturas. Sinto que estou no meio de uma família e sempre que precisar sei que posso contar com a disponibilidade dos dirigentes do Benfica", elevou.

Portugal vai estar no Rio de Janeiro com 11 judocas, entre os quais, os benfiquistas, Telma Monteiro e Célio Dias.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31141/language/pt-PT/Celio-Dias-Lutar-com-determinacao-para-cumprir-os-objectivos.aspx

faneca_slb4ever