Célio Dias (Judo)

MNascimento

7º lugar  :whistle2: não vai ser nada fácil.

Força.

Messi87

Campeonato do Mundo - Rio de Janeiro

Os combates na categoria -90kg realizam-se a 30 de Agosto.

Messi87

Mundial Sénior de Judo
Célio Dias: "Possibilidade de estar ao mais alto nível"

O judoca do Sport Lisboa e Benfica, Célio Dias, vai estrear-se no maior evento no ano de Judo, o Campeonato do Mundo, no Brasil, juntamente com Telma Monteiro. Apesar de ser a primeira vez que o atleta participa em competições Seniores, o jovem, em declarações à Benfica TV, mostrou-se confiante numa boa prestação.

"Apesar de ser a minha primeira participação sénior num Mundial, a minha expectativa é ficar entre os sete primeiros. É difícil, mas tenho de ser ambicioso e querer sempre mais. Acho que tenho condições para lutar de igual para igual com os melhores do Mundo", sublinhou o atleta.

Este é um momento importante na carreira de Célio Dias, porém este encontra-se tranquilo e expectante em relação ao novo desafio. "Vai ser um ambiente diferente, porque o Mundial tem muitas delegações. Estou encarar isto como um desafio em que tenho a possibilidade de fazer mais combates e estar ao mais alto nível", explicou.

A prova vai decorrer entre o dia 26 de Agosto e 1 de Setembro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31166/language/pt-PT/Celio-Dias-Possibilidade-de-estar-ao-mais-alto-nivel.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: MNascimento em 20 de Agosto de 2013, 13:52
7º lugar  :whistle2: não vai ser nada fácil.

Força.

O nível de ambição está bastante alto.

Vai ser muito complicado concretizar esse objectivo.

Cyb3rNeo

Boa sorte Célio!!!!!
Com determinação tudo se consegue.

faneca_slb4ever

Sorteio ditou a seguinte chave para o Mundial na categoria de -90 Kg:

http://www.ippon.org/wc_sen2013.php

Orgulhosamente_SLB

Que tudo te corra bem e evoluas ainda mais como atleta.

MNascimento

Messi87

Na 1ª ronda vai defrontar o Hatem Abd El Akher (EGY), actual Campeão Africano e nº 16 do Ranking Mundial.

Messi87

Messi87

Célio Dias (POR/104º) venceu o Hatem Abd El Akher (EGY/16º) por ippon.

Na segunda ronda enfrentará o atleta russo, número 5 no ranking mundial e medalha de prata do Campeonato da Europa 2012, Grigorii Sulemin.

MNascimento

Tamen

Citação de: Messi87 em 30 de Agosto de 2013, 15:04
Célio Dias (POR/104º) venceu o Hatem Abd El Akher (EGY/16º) por ippon.

Na segunda ronda enfrentará o atleta russo, número 5 no ranking mundial e medalha de prata do Campeonato da Europa 2012, Grigorii Sulemin.

Adversário muito dificil mas.....força Célio  :slb2:

Obrigado pela info!

Messi87